Compras Dicas Moda

Dia dos Pais 2019: uma seleção de presentes para deixar o seu superestiloso!

05/08/2019

Foto: Shutterstock

Como de praxe, 2019 não está perdoando e já estamos em agosto, o mês dos pais! O dia deles é nesse domingo e é bem possível que, na correria da vida, você ainda não tenha comprado uma lembrancinha pro seu.

Mas fique tranquila que é para isso que estou aqui! Ainda dá tempo de escolher um presente bem legal e receber no conforto do lar (dependendo de onde você mora, claro!). A ideia, aqui, é sugerir itens que vão deixar seu velho superestiloso, praticamente transformado pelo Tan France! hahahaha

Presentes para o Dia dos Pais 2019

Confira minha seleção a seguir:

Confesso que ADOREI escolher os produtos acima! Acho que ando mesmo inspirada nas transformações do Queer Eye. Sempre fico emocionada quando vejo os homens, muitos tão educados a serem durões e desligados da própria aparência, se redescobrindo através dos looks!

O segredo não está em fazer seu pai parecer jovem, mas em jovializar o que ele já colocaria normalmente, saca? Roupa do tamanho certo (homem adora usar tudo mais largo, né?), cortes retos ou slim fit, novas possibilidades de cores, calçados e acessórios menos caretas… Tudo isso atualiza o visual.

Então, se você pensa em abrir um mundo de novas possibilidades no Dia dos Pais 2019 para o seu, espero que alguma das minhas sugestões possa agradar! Se gostou de algo e comprou, me conta depois – vou adorar saber!

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Manu Toniazzo 08/08/2019 às 10:06

    A-M-O Queer Eye!!! E adorei a seleção!
    P.s.: vi uns tênis bem lindos por 49 dinheiros em uma loja de calçados do Shopping Estação, acho que é Studio Z (aquela do piso superior, bem no topo da rampa, que era de eletro).

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB