Nacional Resenhas Sinceras

Spray Charming Pro Age Pro Color

22/01/2011

Já faz tempo que tenho o spray Pro Age Pro Color, da Charming – ganhei o meu de presente durante a Beauty Fair! Na época, o produto era lançamento, mas a promessa continua a mesma: fixar e proteger os cabelos coloridos! Claro que esse não é exatamente o meu caso, mas usei durante esse período mesmo assim, alternando com o meu do Fekkai.

Na embalagem do produto, está escrito que seu jato é seco, o que é bem verdade: quando passo, não sinto aquele acúmulo de líquido nos fios, que gera o famoso cabelo duro! Com o spray da Charming, fica tudo bem maleável, inclusive consigo pentear depois.

Quanto à fixação, acho que poderia ser um pouco melhor – a marca diz que é forte, mas eu discordo. Não que tenha presenciado meu penteado despencar por causa dele, mas com o passar do tempo os fios puxados pra trás num rabo de cavalo, por exemplo, vão saindo do lugar… Outro ponto negativo é o cheiro, muito doce e enjoativo.

De qualquer forma, por ser um spray em conta (média de preço: 15 reais) se comparado com os importados e relativamente fácil de encontrar, pode ser uma boa opção pra quem não quer aquela aparência estranha de laquê da vovó!

você pode gostar também destes posts

19 comentários

  • responder Fran 22/01/2011 às 12:20

    Eu acho que por ele ser seco e não deixar o cabelo duro é que a fixação dele é descrita como forte… Pode ser Forte se comparada com demais produtos neste estilo!
    Que bom que vc gostou.. deve sim, ser realmente bom!

    Sobre o cheiro… é sempre bom cabelos perfumados mas tem que ser algo bem sutil mesmo para não “brigar” com o perfume.

    voce que tem sempre contatos, reclame sobre o perfume, as vezes eles podem perceber este probleminha e mudar!

  • responder mila! 22/01/2011 às 12:21

    Faz tempo que procuro esse na minha cidade, e não tem!! Odeio aqueles que deixam o cabelo duro.. dependendo o dia o cabelo parece ressecado, que fica com aparência pior ainda!

  • responder Kelly 22/01/2011 às 12:55

    Normalmente cheiro de laque não é dos melhores mesmooo… eu não gosto!!!
    Bjão!!!
    😉

  • responder Carolina 22/01/2011 às 14:57

    Só de não deixar o cabelo duro, já é ótimo!
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

  • responder Ana Moreira 22/01/2011 às 15:11

    Não sei o cheiro do spray, mas os outros produtos da marca tem todos o mesmo cheiro doce. Parece detergente! Mesmo assim, o shampoo e o condicionador da linha são bons. 🙂

  • responder Carolina Helena 22/01/2011 às 16:06

    Geralmente eu uso a linha Gloss, o cheirinho é doce, mas eu gosto porque não chega a ser enjoativo… ;)esse eu nunca testei, mas só de não deixar o cabelo duro, já é um ponto positivo!

  • responder Lívia Rodrigues 22/01/2011 às 16:31

    eu uso aquela linha rosinha, é uma delícia e não deixa o cabelo duro, já usei esse e não gostei do cheiro :/

  • responder Mariana Silva 22/01/2011 às 17:15

    eu tenho cabelos secos, mas uso spray pra fazer baby liss… esse spray ressecou meu cabelo como nenhum outro… o cheiro é tipo de açucar queimado, caramelo de panela, é mtooo ruim! nada a ver com a linha rosa, q eeu gosto…. enfim, deixou meu cabelo um lixo, nao segurou nada e é fedido… decepção total…

  • responder Dani Moura 22/01/2011 às 17:55

    Eu geralmente uso a linha rosa, a Gloss, e é muito boa… e o preço também é mara… eu compro aqui por 13 reais…

  • responder Vivianny 22/01/2011 às 19:30

    O fato de não deixar o cabelo duro já é uma grande vantagem na minha opinião, o preço tbm é bom.

  • responder Célli 22/01/2011 às 22:31

    Eu já testei esse spray e tb achei q deixou a desejar!

    Meninas já estou seguindo o blog de vcs, e o indicando! Venham conhecer o meu tb, por favor! Adoraria tê-las como seguidoras!

    Beijinhos

  • responder Anonima 22/01/2011 às 23:54

    O que eu mais acho chato no spray é quando deixa o cabelo super duro… risos

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com/

  • responder Thalita 23/01/2011 às 12:34

    Meninas, usei por mto tempo o mousse da linha Gloss e adorei, enquanto tinha cabelo cacheado, era o único que dava jeito na juba. Usei depois o spray da mesma linha pra fazer escova e prancha e deu super certo. Agora comprei o fixador forte, hair spray embalagem roxa , ele é mto bom! Adorei essa marca!

  • responder Sheilla Lovato 23/01/2011 às 21:11

    Comprei o spray gloss por engano, achando que era de fixação. Apesar de achar o cheiro meio enjoado, ele passa rápido e gostei da qualidade do produto. Possivelmente quando for comprar um spray de fixação, experimentarei um desta marca tbém.

    Kisses

  • responder Jú Vasconcelos 24/01/2011 às 11:16

    Eu tenho um fixador que ele seria perfeito se não deixasse meu cabelo uma pedra rs

  • responder aninha 24/01/2011 às 19:45

    na época na beauty fair tinha a idéia de montar um blog, que acabei não conseguindo conciliar com a rotina, mas que já tinha um post pronto: a pena que era o perfume super forte e enjoativo deste spray…
    Agora quando passo este passo outro se brilho por cima pra amenizar o cheiro.

    beijo!

  • responder Nane 28/01/2011 às 15:11

    Eu adoro os sprays fixadores da charming! meu preferido é o Charming Cless Special Black. O black é sem duvida o mais forte da marca, e como meu cabelo é chacheado mas qualquer coisa desmancha todos meus caxinhos eu uso ele sempre!!

  • responder Suellen Linhares 14/07/2011 às 06:07

    Infelizmente nenhum produto que comprei da marca se adequou ao meu cabelo…fiquei triste pois li inúmeros comentários positivos na blogsfera

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB