Lançamento Nacional Novidades da Semana

Novidades da Semana | Sejaa

29/01/2011

A semana não teve muitas novidades, mas aproveito o post para mostrar o lançamento da linha Sejaa da top Gisele Bündchen, que aconteceu na quinta-feira no hotel Emiliano em São Paulo. Além de uma reunião com a imprensa, Gisele também se encontrou com blogueiras para mostrar e falar um pouco sobre a nova marca. Nós marcamos presença graças a Sacks que nos levou para a capital paulista!

Gisele contou que a idéia da marca surgiu de sua própria necessidade de usar um produto totalmente natural na pele. Disse que havia experimentado várias marcas mas nenhuma deu completamente certo. Por isso resolveu criar algo do jeito que queria, mas não apenas um potinho para uso próprio, e sim criar uma linha comercial para que outras pessoas pudessem usar um produto fabricado apenas com ingredientes naturais.

Pelo que ela falou, o processo todo é ecologicamente correto e sustentável, desde o creme em si até a tinta que está presente na embalagem. Gisele disse que participou de todo o processo de criação, inclusive do nome e das embalagens. E para quem torceu o nariz para o potinho super simples (como eu), ela falou que a idéia era essa mesma e que o importante era diminuir o desperdício e optar por embalagens que fossem fabricadas com tecnologia limpa.

Confesso que vendo Gisele falar sobre sua filosofia e como opta por produtos orgânicos e naturais, acreditei em tudo que disse. Agora não sei te dizer se ela segue o discurso ou se é uma grande marqueteira. Ela pediu desculpas pelo erro de português na embalagem (créme, com acento), e disse que quis lançar o produto assim mesmo em vez de jogar as embalagens fora e fabricar tudo novamente.

Também explicou melhor a história de que teria dito que não usa filtro solar, falando que realmente evita usar produtos com muita química, mas que não é louca de sair no sol das 14h da tarde sem nada na pele.

A linha em si é bem pequena com um hidratante diurno, outro noturno e uma máscara, todos recomendados para pele normal. A filosofia é muito legal, mas o preço assusta, com valor de R$109 por cada potinho. Também faltaram produtos específicos para peles secas e oleosas.

Nós estamos testando os produtos e assim que tivermos um veredicto, colocamos resenha aqui. Para quem se interessou, a Sacks já está comercializando os produtos.

Para quem quer ver algumas fotos do evento e das colegas blogueiras que estiveram em SP, é só clicar aqui no nosso twitpic.

E os links mais legais do twitter são:

Novidade! Risqué Coleção Sweet Rock’n’Roll no @modaacinco – http://bit.ly/fPxpVO

A Dezinha tem bastante dicas para quem tem cabelo cacheado – http://bit.ly/dRZ0XA

Tutorial azul e roxo da TiffanyD – http://youtu.be/2D5BmTY_sZs

Tem também o look da MissChievous inspirado no Rio! Bem colorido! – http://bit.ly/gpW0f0

Coleção da Mulher Maravilha da MAC com fotos de pertinho – http://bit.ly/fBLBml

Post do @galochasroxas dando muitas dicas de perfumes – http://bit.ly/hEkhE9

você pode gostar também destes posts

42 comentários

  • responder Carolina 29/01/2011 às 08:32

    Se é ecologicamente correto, já ganhou pontos comigo.
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

  • responder sil 29/01/2011 às 09:58

    não acreditei nem um pouco., mas ela é uma ótima marqueteira sim…e não quiz jogar as caixinhas fora?? kkkkkkkk

  • responder Carolina Helena 29/01/2011 às 10:03

    Sá, isso de ser ecologicamente correto é bem legal. Mas, eu, sinceramente não pago 300 reais nesses produtos! 😉 Também acredito que ela é uma ótima marqueteira, isso sim!

  • responder Tainara Costa 29/01/2011 às 10:25

    Oi,
    tá que a Gisele ganhou pontos cmg por respeitar a natureza,mas nao acredito que só esses três potinhos conseguem deixar a pele dela essa maravilha. tá q a alimentação e exercícios fisícos contribuem,mas não creio que somente isso é capaz de deixar ela com essa pele.
    achei o preço bem caro e te falo se continuar esse preço nem me arrisco a comprar. hello gisele estamos no brasil e nem td mundo paga isso só pq vc fez.
    estou esperando a sua opnião sobre o produto depois do uso.
    beijo

  • responder Amandinha 29/01/2011 às 10:32

    Olá meninas! Adorei conhecer vocês!
    Achei a mascara fantástica!
    Bjj
    Amandinha

  • responder tania 29/01/2011 às 10:49

    Bom…a proposta de “ecologicamente correto” faz sentido.
    Uma filosofia,que vindo dela, aparentemente(não foi ela que optou por um parto caseiro,dentro de uma banheira?!)parece que funciona.Só o preço não é sustentável,ha,ha,ha.
    Já fui em lojas de produtos organicos:tendem a ser mais caros!Uma pena!O detalhe custo/benficio é o que acaba emperrando algumas ideias bacanas como esta.E o que é o fascinio de uma embalagem mais sofisticada,hein,Sá?!Bjks!

  • responder Tweets that mention Coisas De Diva » Arquivos » Novidades da Semana | Sejaa -- Topsy.com 29/01/2011 às 11:28

    […] This post was mentioned on Twitter by Coisas de Diva, Eneide Pacheco. Eneide Pacheco said: RT @CoisasDeDiva: Já está no ar o Novidades da Semana com enquete e tudo – http://bit.ly/gqv5am […]

  • responder Anne 29/01/2011 às 11:42

    Essa coisa de ecológicamente correto já cansou, pra mim é puro marketing. E como disseram lá em cima, não deve ser esses três produtinhos que deixa a pele dela de diva!

  • responder 29/01/2011 às 11:43

    Marqueteira nada. Se forem olhar a composição dos produtos, eles são de fato, ecologicamente corretos :). Apoio muito a iniciativa dela, o ruim é que produtos naturais são mais caros mesmo, pois são poucas empresas que possuem tecnologia para fazer cremes e embalagens sem polímeros, químicas excessivas e afins. Uma pena. Se for pensar, até nosso esfoliante polui o ambiente, as partículas esfoliantes da maioria são polimerizadas :/. Bem, eu vou tentar comprar. Acho que a pele dela sendo normal mesmo, com esses três produtos ficam boas sim. Tônicos é palavra chave pra quem tem pele oleosa, então ne!

  • responder Evelyn 29/01/2011 às 12:17

    por isso esse nariz vermelho dela…a moça naum usa filtro solar!! eu acho td um belo imbróglio, so p tirar dinheiro das pobres meninas inocentes rsrsrs

  • responder GiLi 29/01/2011 às 12:26

    Acho que ela podia ter esperado um pouquinho mais e lançado uma linha mais completa, para diferentes tipos de pele. Apenas 3 opções, todas para pele normal, e com um preço abusivo? Não acho uma boa ideia, não…
    Beijo!

    P.S.: Sabrina e Thais, não tiraram foto com ela? Como assim?

  • responder Suzana 29/01/2011 às 12:31

    Gente, sei não viu… Eu acho estranho sabe? Até pq nossa queridinha Gi conhece muito bemmmm os melhores e mais caros produtos do munod — aliás, ela usa vários, como os da LA PRAIRIE(?¿), LA MER…Entre outras marcas chiquérrimas, coisa de rhyca mesmo sabem? Isso eu sei, ela usa muita coisa boa e cara sim. Acho que é/pode ser também apenas algo comercial, com apelo ao planeta, biodiversidade, etc…Esse apelo “natural” que caminha pelo planeta, da consciência ambiental, essas coisas. Não estou dizendo que ela é uma falsa e mentirosa, NÃO. Mas na verdade, não acho que seja nada extraordinário mesmo. FIM. rsrs

    Suzana > Beauty & Style blog:

    http://beautye-style.blogspot.com/

  • responder Carolina 29/01/2011 às 12:51

    O produto pode até ser toda essa maravilha sustentável que ela diz ser, mas por esse preço? 109 reais um produto brasileiro? meio absurdo

  • responder Elena 29/01/2011 às 13:56

    Acredito na parte de ecologicamente correto, mas que preço é esse? Sem falar que essa linha tá muito incompleta…

  • responder Márcia 29/01/2011 às 14:04

    Eu falei no twitter que a Gisele convence, sendo garota propaganda da Nivea e Pantene.
    Mas e esse produtos heim? Hiper caros. Acredito sim que sejam ecologicamente corretos e tal. Mas que ela quer vender, ela quer!

  • responder Pri M. G. 29/01/2011 às 14:17

    achei a proposta dela super bacana,ms o preço nao é NADA amigo! eu jah tava super animada pra comprar a mascara de tratamento, qdo vi o preço desisti! =/
    segundo ela, eh pra tds os tipos de pele,soh muda a qtidade de produto q tem q aplicar..vamo ve se isso eh verdade neh! hauahuhaua
    ahh, e eu acredito nela!! ^^
    =*

  • responder Mônica 29/01/2011 às 15:43

    Acho que todo mundo pode e deve mudar…..e espero sinceramente que isso tenha acontecido com ela. podem me chamar de Ecochata, mas não consigo esquecer que em 2002 nossa “querida” Gisele foi garota propaganda de uma grife de casacos de pele e que essa é uma forma politicamente correta de ganhar um “troquinho” sem ter um bando de Ecochatos pegando no pé….Marketing, Marketing, Marketing….simpática, minha gente por favor….a profissão dela é ser linda, simpática e vender muito…até casacos de pele.

    • responder Camila Quiozini 30/01/2011 às 10:03

      Super apoiada Mônica!!
      E também não acredito nela não.. pra mim é balela!

    • responder Paloma 02/02/2011 às 17:05

      Concordo Mônica!! E desde quando chinelo Ipanema é ecologicamente correto??? sandália de plástico super agride o meio ambiente desde sua produção até virar lixo!!
      A pior balela foi essa de creme estar escrito errado pq não quis jogar a embalagem fora. Gente antes de produzirem uma embalagem é feito um protótipo pra ser aprovado. Então ele foi errado pq alguém aprovou com a grafia errada.
      Achei essa embalagem horrososa e de ecologicamente não tem muito, não ter possibilidade de usar refil por exemplo já deixa ela bem menos ecologica.
      O produto pode até ser bom, mas q estão super valorizando por causa do nome dela estão!!

  • responder Danny 29/01/2011 às 15:58

    Olá Meninas, tudo bem? Estou aqui para parabenizar o site!! Entro todos os dias e adoro ler os artigos. Estou doida de vontade de usar os produtos da Gisele e ver se fico como ela, rs…Ahhh, uma dica para quem quiser arrematar um produto bom por um preço incrível: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170938405-leave-in-yellow-ativador-de-cachos-oportunidade-_JM

    Acessem o site; estão leiloando um leave -in da Yellow, que é maravilhoso.

    Um beijo a todas.

  • responder stephanie 29/01/2011 às 16:05

    Proutos carinhos,hein!Graças aos céus temos blogueiras super fofas que experimentam tudo e nos dão as dicas para não jogarmos nosso dindin fora.ArigatÔ colegas!!!!!!

  • responder Natália M. 29/01/2011 às 17:06

    Acredito na parte da filosofia de vida dela de ser mais natureba e ecológica, bla´, blá, blá e que podem ser bons cremes sim. mas credito que ela usa esses cremes tanto quanto usa Pantene!!!

  • responder Camille 29/01/2011 às 18:39

    Tem essa onda de produtos com pouca química por causa daquele movimento que afirma que quase todos os produtos de beleza industrializados têm substâncias tóxicas. É uma coisa a se pensar. A Gisele virou natureba depois daquele episódio em que ambientalistas subiram na passarela dizendo que ela só tem pernas e nada de coração por desfilar pele. E é um discurso meio batido de todas as celebridades, do Woody Harrelson até o Brad Pitt. Agora, achei mais grave errar a grafia na embalagem. Putz, né.

  • responder Mariana 29/01/2011 às 21:01

    Desenvolver um produto com tecnologia sustentável é MUITO legal. Mas será mesmo? A mascara é de barro, retiraram da natureza e de forma sustentável para fazer tantos potinhos de creme???? Natural é uma coisa, ecologicamente correto é outra e as duas podem estar bem distantes.
    Quanto ao preço: ok que empresas com rotulo verde gastam mais grana, alimentos organicos por exemplo sao mais dificeis de serem produzidos, normal. Mas é so olhar fabricas estrangeiras que possuem o mesmo conceito e ver que os valores sao bem abaixo dos praticados por ela…

    Quanto a desculpa do erro ortográfico é bem fraquinha. Manda retirar o rótulo sim, manda tudo para a reciclagem hahaha. MUITO FEIO!

    Eu passo, natureba por natureba uso mascara de iogurte no rosto e pronto

  • responder Carol 29/01/2011 às 21:33

    O que penso é, pode dar certo sim, desde que vc tenha a qualidade de vida que ela tem e que fez com que os produtos dessem certo. Veja bem, sou vegetariana a cinco anos, depois de um tempo percebi que minha pele esta melhorzinha de qdo eu comia de tudo um pouco pq agora controlo melhor o que como, é tudo filosofia de vida alinhada a tratamento, dizer que os produtos vão fazer milagre só de passar ai sim é balela, qq dermatologista vai dizer o mesmo.
    Bjo

  • responder Eulalia 30/01/2011 às 00:12

    Ah, queria experimentar…acho que ela tem uma proposta interessante e realmente o nome dela é muito forte, como marca!
    http://www.papodemeninas.com/

  • responder Rafaelle Dittert 30/01/2011 às 12:04

    Concordo com a Gili!
    Difícil usar um produto que não seja específico pra determinada pele,eu particularmente,não investiria!
    A idéia,é super legal,mas…
    Bjokas

  • responder Gabriela 30/01/2011 às 18:22

    achei um horror as pessoas que não acreditam no discurso dela, porque quando todos comessarem a sofrer com os impactos naturais tenho total certeza que vão se arrepender do que diziam.

    • responder Lauren 03/02/2011 às 19:20

      qdo as pessoas ‘COMEÇASSEM’ alguma coisa, minha filha…hahahaha

  • responder Mariana Cardoso 30/01/2011 às 18:34

    aaah ela tava me ganhaaaandoo!! Mas aí veio com esse preço exorbitante, tá looouco…Sem condições pregar tudo isso e no fim se contradizer tanto hahaha

  • responder Anonima 30/01/2011 às 19:47

    A Gisele arrasando, pensa que os cremes são bem salgadinhos…

    bjs

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com/

  • responder Luciana Rocha 31/01/2011 às 08:48

    Olá,

    Na verdade, ela pode até usar esse produtos que ela criou, mas gente, ela tem essa pele super sedosa por causa da maquiagem!!!!! Pura e simplismetne por isso também! Claro, que uma maquiagem bem feita tem que estar com uma pele de pêssego! Acho que está, realmente, muito caro para os padrões brasileiros mas como nós estamos a casa ano com um poder aquisitivo melhor, os produtos estão encarecendo na mesma velocidade!

    Já que todo mundo acha caro, continuem comprando o que sempre comprou e deixem os mais caros para quem realmente pode dar R$ 109,00 num pote de 60 gramas!

  • responder amanda 31/01/2011 às 09:49

    só sei d uma coisa, c for só isso q ela usa nakela pela maravilhosa dela compensa sim!! nem q for parcelado!!!kkkkkk bjuu

  • responder Andréa Nunes 31/01/2011 às 11:00

    Nâo estou preocupada se o discurso da Gisele é verdade ou não. Por mim tanto faz, só sei que por essa fortuna eu continuo feliz com meu Renew Rejuvenate!

  • responder Ana 31/01/2011 às 13:42

    Achei péssimo os produtos para o dia não terem filtro solar. Jamais copraria um hidratante, ainda mais com esse preço, se não tivesse filtro solar!

  • responder Sheilla Lovato 31/01/2011 às 21:05

    Quero experimentar a máscara. Como tenho a pele oleosa, acho que é o único produto que talvez dê certo =)
    Ah, adorei as fotos no twitter!

    Kisses

  • responder Letícia 01/02/2011 às 12:01

    Galera até acredito que ela esteja usando os produtos Sejaa mesmo. Afinal ela agora está entrando na onda natureba de forma radical, e deva estar com medo de passar esses produtos mais artificiais.(Coisa que a Brigitte Bardot fez há 40 anos…e virou um genipapo de gaveta). Mas vale lembrar que a Gisele pode passa até Minancora que a pele vai ser ótima. É uma questão de genética, estilo de vida…coisa que a maioria dos mortais não tem acesso.Quem tem pele boa só precisa de um protetor solar e um creminho vagabundo mas de forma frequente. Uma coitada que tem a pele super oleosa e com acne, mora neste nosso pais quente e com sol forte o ano todo, tem marido que não é milionario ,cuida dos filhos filhos sem babás, faz supermercado, sofre no trânsito, tem emprego chato…vai ficar linda como? Pode passar os cremes mais caros do mundo (os de R$2000 o potinho) que não vai virar nada. Agora que ela é marketeira é. Alguém acredita que ela mesma que cuida do filho só com a ajuda de uma “amiga”. Vai ter “amigas” legais assim lá longe.Fora as outras cascatas…que não ia casar e casou, parto sem analgesico nenhum na banheira e sem dor…Gi, manera!!! MAs acho que os creminhos devam ser bons, dentro do normal sem milagres. Obs: Pelo que entendi os cremes NÃO são feitos no Brasil!?!

    • responder Sabrina Olivetti 01/02/2011 às 12:36

      Letícia
      Não são feitos no Brasil.
      Ela disse que queria fabricar aqui mas que não tem ainda fábrica com os padrões e estilo de fabricação com energia limpa do jeito que queria.
      bjs

  • responder Carol S. 01/02/2011 às 13:20

    Fiquei com medo, porque parece lama de verdade.

  • responder Julia 02/02/2011 às 10:09

    Se fosse assim a Gisele não estaria toda hora por ai lançando sandálias de plástico com seu nome …. falo mesmo.

  • responder Wilma 02/02/2011 às 18:12

    Estes produtos tem a embalagem mais horrivel que ja vi!! Fora os erros de gramática, alguém ja ouviu falar em créme?? Como se pode dar credibilidade a um produto que nem se quer passou por um corretor ortográfico! Foram realizados testes deste produto?? Medinho de passar e ficar toda empipocada, eu hein!!!
    Que a Gisele concorde em assinar este produto até compreendo mas como o acessor dela deixou é um misterio!!!
    Fora que quem vai comprar uma linha de cosméticos de uma maluca que declara que não usa filtro solar!!!!

    Só por Deus!! Haja desmioladas neste mundo!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB