Dicas Publieditorial

Trettiore

13/12/2010

Tem época melhor do ano que o verão para escolher vestidos? E o mais legal é o seguinte: você só precisa escolher uma peça de roupa, os sapatos e acessórios e… Está pronta! Mais praticidade impossível para curtir os dias de calor!

A Trettiore vende modelos antenados nas últimas tendências da moda e online!

O modelo de babados é ótimo para quem gosta do estilo da Natalie – e o branco é boa pedida para o fim do ano! Para combinar: sapatos altos para as festas e rasteirinhas para quem vai pular as sete ondas na praia.

Para as românticas mas não menos modernas, a sugestão é a estampa floral, que pode até vir misturada com outras texturas (como a renda!). Para completar, que tal um sapato Oxford nude ou em tons pasteis?

E, por fim, um toque bem moderno da estampa de bicho – mas nada da já clássica oncinha, a estampa é um bicho mesmo! O sapato pode ser alto ou até mais inusitado – tipo um All Star!

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Cynthia 13/12/2010 às 19:16

    Amo os com babado! tem tanta opção… acho lindo!
    Beijão flor :**

  • responder Michelle Bueno 13/12/2010 às 19:19

    Eu sou completamente a favor dos florais da Blair.

  • responder Tweets that mention Coisas De Diva » Arquivos » Trettiore -- Topsy.com 15/12/2010 às 01:20

    […] This post was mentioned on Twitter by Sheilla Giansante, Trettiore. Trettiore said: Já viu os comentários no blog Coisas de Diva sobre os nosso vestidos? Todas amaram os looks da Trettiore… http://fb.me/PGmZIZ4f […]

  • responder elaine oliveira 15/12/2010 às 12:12

    Amei os florais

  • responder Kleice 15/12/2010 às 20:07

    Blaaaaair linda como sempre *-*

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB