Resenhas Sinceras

Por um Fio #12

03/12/2010

Na semana passada, os cabelereiros-competidores tiveram um desafio e tanto: trabalhar sem suas ferramentas! O resultado foi bem artístico e o vencedor foi o Andrew Jackson, olhem o cabelo que ele montou aí embaixo:

Eu, particularmente, gostei muito to tema, afinal, não é assim que trabalhamos em nossos próprios cabelos todos os dias? Tudo bem, temos uma escovinha aqui, um pente acolá, mas né, nada assim profissional. Pena que eles tinham mil coisas tipo frutas e coisas do tipo para usar, aí o resultado saiu assim, meio fora da realidade.

Como Carmens Mirandas não somos, separei vários penteados que dá para fazer só usando os dedos – e um grampinho ou elástico. Todos são possíveis, é só questão de dar uma treinadinha! 😉

1. Rabos de cavalo. Quer mais simples que isso? Ainda dá para puxar uns fios, depois do cabelo preso, e fazer igual ao da Jennifer ou por um arquinho, como a Kristen. Meu preferido, da Cameron Diaz, é esse com a mechinha enrolada por cima do elástico. Dois minutos pra fazer!

2. Coques. É só juntar os cabelos e fazer um embolado! Pode ser mais para cima ou mais para baixo ou até para o lado e todo desfiado, tipo o da Audrina! Se for muuito certinho, fica chato!

3. Tranças. Exigem um nível maior de coordenação mas estão loonge, bem looonge de serem impossíveis de fazer, basta treinar. O legal é que fiquem meio tortinhas e com fios escapando!

————————x———————————-x————————-

Ah, O programa vai ao ar hoje, 22h30, no GNT. Para quem perder, têm reprises aos sábados, às 21h; aos domingos, às 13h30, e nas segundas-feiras, às 9h. O desafio dessa semana é produzir um cabelo inspirado em personagens de desenho! Amei!! E a convidada especial é a Sabrina Sato.

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder Carolina Roque 03/12/2010 às 15:36

    Francamente….
    Esse cabelo parece uma feira.
    Uma feira feita domingo à tarde com os restos e sobras recolhidos do chão.
    Até assistia esse programa no começo, mas os cabelos e os cabeleireiros são tão horríveis que eu desisti de ver.
    Se esses são os bons hairdressers no Brasil, só pode significar uma coisa. Que o ramo tá em decadencia no Brasil. Vamos começar a importar cabeleireiros de outros países.

    • responder Juliana 03/12/2010 às 15:53

      Concordo com a Carolina.
      Não curti não. Nem um pouco.
      Tudo bem que a proposta do desafio é fazer algo diferente, mas isso aí não dá pra engolir. E este ainda é o penteado vencedor…
      Não é inovador, só é bem feio.

  • responder EusouRhyca 03/12/2010 às 16:56

    O fato que esses cabelos das celebrities PARECEM que foram feitos em casa, super rápidos… mas o negócio é que teve toda uma equipe atrás para parecer assim!
    Eu volta e meia tento fazer uma coisa diferente e sai uma caca, hahaha… mas as tranças quebram um galhãão (principalmente em dia de franja feia!!!)

    http://eusourhyca.blogspot.com

    • responder Juliana 03/12/2010 às 17:08

      Eu concordo com vc, Aparentemente o cabelo foi feito rapidinho e ainda pegou um ventinho no caminho, mas tem produtinhos que a gente nem sabe que existem para segurar cada fiozinho solto em seu lugar…
      Mas todos são lindinhos, Só não consigo estes resultados nos meus, rs.
      Bjus

  • responder Flávia 03/12/2010 às 17:06

    Ficou bem feinho!
    Eu não usaria um enfeite tão grande e colorido assim rsrs
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

  • responder Camila Quiozini 03/12/2010 às 17:30

    É.. tá esquisito mesmo.. mããss.. é válido pela criatividade!

  • responder Joy 03/12/2010 às 17:54

    Adorei as sugestões de penteados!
    Sabrina, Marina e Thais, quero pedir licença para promover o meu bazar online. Tem peças super bem conservadas, de marcas como: Eclectic, Leeloo, Maria Filó, Mary Zaide, etc…
    Leitoras, acessem:
    http://shop4trendy.blogspot.com/
    Bjs!

  • responder Eulalia 03/12/2010 às 17:56

    Adoro tranças…acho que dá um glamour ao visual!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

  • responder Priscila Caldas 03/12/2010 às 20:20

    O progama Por Um fio é legal, mas, está longe da nossa realidade. Pena… Mas um produto direcionado para artistas e socialites!!
    Adorei as dicas de cabelos para o dia a dia porque são esses penteados que uso, agora sempre com um mousse amigo para colocar a juba no lugar, senão nada feito!! 🙂
    Bjuxx

  • responder Aline Rodrigues 03/12/2010 às 21:36

    Oi flores, adoro o blog de vcs.. sigo sempre
    Tá rolando um sorteio no meu blog.. Dá uma passada lá e se gostarem sigam.. Bjinn
    http://liumakeup.blogspot.com/2010/12/sorteiooooooo.html

  • responder vanessa 04/12/2010 às 00:18

    acredita q eu NUNCA assisti esse programa???
    tou louca pra reprisar!!
    beijosss

  • responder Tweets that mention Por um Fio #12 » CoisasDeDiva - -- Topsy.com 04/12/2010 às 10:59

    […] This post was mentioned on Twitter by Coisas de Diva, Caroline Vilella. Caroline Vilella said: Idéias de cabelos para o verão para a mulherada http://t.co/TJXvHCY […]

  • responder Carol 04/12/2010 às 11:47

    Ugh, que coisa horrorosa. De frente nao parecia que ela tinha chifres?!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB