Dicas

Nas lojas de Tampa

27/10/2010

Quando cheguei nos Estados Unidos tentei ficar de olho nas roupas que as pessoas estavam usando, vai que conseguia achar alguma coisa legal para levar para o Brasil, não é?

Pois o pessoal aqui na Florida é bem sossegado com as roupas. Na universidade as meninas usam shorts, moletom e chinelo e os meninos bermuda e camiseta. Em restaurantes, lojas e shoppings só se vê gente de jeans e blusinhas, nada muito elaborado. Só vi meninas mais arrumadas em restaurantes mais certinhos.

Uma coisa que notei aqui é que as botas acima do joelho estão com tudo, em qualquer loja que vou tem algum modelo nas prateleiras. Não tenho certeza se conseguiria usar uma bota assim. Ela é lindona mas ainda parece um pouco exagerada para ir em qualquer lugar, até para sair a noite.

Outra coisa que tenho visto bastante nas lojas é a estampa xadrez. Não sei se é coisa do inverno daqui, se é sempre assim ou se agora a tendência está mais forte. Mas o fato é que toda loja tem um modelo de camisa xadrez em seus cabides. Também tenho visto em casaquinhos, saias, vestidos e também nos cachecóis (duvido que na Florida o frio chegue a tanto!).

Outra coisa diferente que vi por aqui em lojinhas mais descoladas de bijus foram os anéis para se usar em dois dedos. Testei um e achei meio estranho e um pouco desconfortável, mas que eles dão um super visual eu não posso negar!

A camisa xadrez já está na minha mala!

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Tamires Pitanga 27/10/2010 às 14:17

    Essas botas nem fecham na minha perna.
    Minha coxa é MUITO grossa… Fechar na panturrilha já é um parto… É, sou gorda.
    Mas já vi bastante aqui em Curitiba…
    Quanto ao xadrez… AMO. Comprei uma camisa de flanela pro namorido com segundas intenções. hahahaha

    Beijos. =)

  • responder karol 27/10/2010 às 14:56

    Adorei essas botas!!! bjos

  • responder Ariana 27/10/2010 às 16:27

    Acho as botas super estilosas. Camisas xadrez idem.
    E quero comprar esse anel duplo 🙂

    Bjao

  • responder Iris Isabelle 27/10/2010 às 16:56

    essa botas são lindas !!! adoro camisa xadrez !!!!

    beijus

  • responder pamella 27/10/2010 às 17:02

    oi meninas amei o Blog,sobre a blusa xadrez aqui na minha cidade Campina Grande-PB também tá super bombado,as botas eu não usaria!!
    beijos!

  • responder Danielle 27/10/2010 às 17:23

    Nao duvide que a Florida esfria a ponto de usar cachecol!Ano passado passei o natal e reveillon em Orlando…e acredite, usei o bendito cachecol, pois estava muuiito frio.Logico que nada comparado a NY etc..mas o frio pedia Luva,cachecol e todo apetrecho!

    Essa moda do xadrez foi p/ ficar..vi muito ano passado.Estou indo novamente agora dia 19/12, ficar um mes.Espero encontrar os aneis duplos.Acho um mimo!
    Ja as botas, gosto bastante…mas nao tenho altura suficiente…rs

    Bjosss e aproveite bem a Florida…é mto legal.

  • responder Priscila 27/10/2010 às 21:52

    Adorei essas dicas. Eu acho que o xadrez é o maximo. Se vc tem algo com essa estampa, guarde, pq sempre volta e sempre vale a pena ter uma peça no armario.
    Eu nao tenho nada hoje =/ To doidinha por um, acho super estiloso.

    Quanto as botas.. pfff sou muito baixinha para usa-las, elas devem ficar bem em mulheres bem altas tipo a Ana Hickmann kkkkkkk

    E o anel duplo, me pareceu desconfortavel mesmo. Mas sao super cutes!

    Besos!!
    http://www.entrejovensmulheres.blogspot.com

  • responder Luana 28/10/2010 às 01:48

    Muito legal o post, já que o que é moda por aí sempre acaba vindo pra cá, assim já ficamos ligadas pro inverno! Sempre nas tendências! hahaha

  • responder Roberta 28/10/2010 às 04:45

    Menina, estava pensando um pouco sobre isso do xadrez ainda hoje! Estou na Europa esse mês e como é comum ver a estampa por aqui, bem como vc disse, camisas, saias, acessórios. Acho que o xadrez está com tudo por aqui tbm!
    A minha camisa já está na mala tbm! Hahahah.
    Beijos

  • responder Anna Martinelli 28/10/2010 às 15:23

    Também vi muuuuuuuuuuito xadrez quando fui pra NY. Tipo muito!
    Eu gosto, então tô susse.

    E essas botas tã bombando lá desde o ano passado, mas como tudo demora eras aqui, acho que só nesse inverno que elas vão aparacer mesmo néam?

    Beijolas

  • responder paty 28/10/2010 às 19:15

    nos EUA as mulheresnao se arrumam tanto como aqui no Brasil, eh um estilo diferente, tenho uma amiga americana, ela geralmente vai pra balada de tenis, short e blusona caida ou um vestido e tenis, tipo uma combinação q eu nunca usaria pra balada, mas nela acreditem, fica legal!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB