Resenhas Sinceras

Gel facial de limpeza profunda – Avon

09/09/2010

Esse gel de limpeza é da mesma linha do esfoliante que mostrei aqui anteontem, a Clear Skin. Em tese, essa linha é feita para quem tem pele oleosa e com acne. Eu não tenho acne e tenho a pele mais ou menos oleosa, mesmo assim gosto muito da linha – só não faço uso dela diariamente justamente por isso, minha pele acaba ficando seca.

E com esse produto não é diferente – é realmente muito bom para limpar a pele, isso dá para perceber depois de passar um tônico e ver que o algodão saiu praticamente branquinho.

Ele é um gel grossinho meio azul, que você usa mais ou menos como um sabonete (evitando a área dos olhos, claro), e que promete retirar a oleosidade, limpar os poros e diminuir a vermelhidão e inchaço da acne. Como eu disse ali em cima, não tenho problemas de acne, mas posso dizer que, quanto às outras duas propostas do produto, esse gel se sai super bem.

Essa linha da Avon me surpreendeu, viu? Recomendo! Quem já testou os outros produtos? Também são bons?

você pode gostar também destes posts

28 comentários

  • responder Rejane 09/09/2010 às 08:38

    Adorei a dica, vou experimentar.
    Beijos

  • responder Rosana Silva 09/09/2010 às 08:56

    Oi meninas, adoro o blog, sempre tem assuntos interessantes, e realmente essa linha da Avon é muito boa, eu apesar da idade um pouco avançada (35 anos) ainda tenho acne, e a linha da Clear Skin resolve ou ameniza bem o meu probleminha, mas valeu pela dica : )
    Beijocas

    • responder Cris 09/03/2011 às 17:48

      Olá meninas!!!Em especial a Rosana, também tenho idade avançada (33 anos) e também adoro os produtos!!!O tônico é maravilhoso realmente limpa a pele, o algodão sai bem sujinho!!!Parabéns pelo blog!!!!Bjãooooooo!!!

  • responder Alice 09/09/2010 às 09:13

    Tenho usado o “Controle de Brilho 2 em 1” – Deep Clean da Neutrogena…e adorei! Não fico sem, tira a oleosidade e deixa a pele com uma textura ótima.
    Essa linha da Neutrogena é excelente!

    Bjss.
    Ps: adoro o blog! viciei!

  • responder Patty Aquino 09/09/2010 às 09:42

    Oi, Divas!!!
    Acho essa linha da Avon ótima e uso a muitos anos…(nuussa, parece até que sou uma velha..rs) mas é sério uso a muito tempo e acho muito boa mesmo. A pouco tempo comprei um esfoliante para pele acneica e anti-cravos (pontos negros) da Neutrogena e nao gostei. (Nao é o primeiro produto deles que nao me faz bem, além de nao cumprir o que promete, fez o meu rosto dar uma leve descamada). Minha pele ficou com um aspecto muito ruim. Já essa linha da Avon nunca me deu problemas…rs E olha que eu costumo fazer uso de produtos mais caros (tipo o Normaderm, agua termal da Vich entre outros) e esses da Avon mesmo sendo baratinhos dão super certo na minha pele. Essa linha tinha até uma mascara de argila que era maravilhosa, mas acho que saiu de linha… uma pena 🙁
    Bom, é isso!!!
    Bjs bjs bjs

  • responder Luh 09/09/2010 às 09:44

    Muito boa dica! Melhor ainda que o produto tem preço acessível rsrrs

    Beiijos

    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

  • responder Lorena Suhett 09/09/2010 às 09:55

    Eu adoro este produto! Não fico sem.
    Não é um esfoliante muito fininho (tem que esfregar com cuidado), mas dá uma sensação ótima de limpeza!
    Eu gosto do sabonete líquido da linha tb!

  • responder Aline 09/09/2010 às 09:57

    Oiee Divasss
    Esse gel é muito bom msm! Sabe eu lavo o rosto todos os dias com ele, ja deixo no banheiro e lavo na hora do banho!!
    Muito bom tira a oleosidade da pele!

    Bjssss

  • responder Re Moraes 09/09/2010 às 10:02

    oiee Estou usando aquela linha nova da Clearskin que são 3 passos! Tô gostando viu..a pele tá ficando bem hidratada e tá diminuindo bastante as espinhas..

    Ah só comentando que graças a vcs encontrei o meu filtro solar dos sonhos…vi o post sobre o Minesol oil control e qdo acabou o meu, comprei ele! Noss ele é perfeito!!! Controla mtoo a oleosidade! nem fico mais com o rosto brilhante no fim do dia!

    Brigadãoooo

    bjsss

  • responder simone alves ferreira 09/09/2010 às 10:14

    Realmente o produto é bom, deixa a pele bem sequinha, mas a % de ácido salicílico é muito alta, deixando as vezes algumas áreas que não passamos, mas que porventura possa cair um pouco muito ressecada. Gostei muito da opinião de vocês, ver outros depoimentos nos ajudam a escolher alguns produtos específicos. Beijos.

  • responder Niciele... 09/09/2010 às 10:16

    Olá! Já vi a resenha do hidratante que a Thais fez, a do esfoliante que vc fez e agora a do sabonete. Tô com muita vontade de investir na linha tooodaa. rs. Vi que eles estão com um preço ótimo na campanha 16 (a cada 2 produtos, vc paga R$6.99, cada). Que alegria! Produtos bons e baratos!! rs. Bjs!

  • responder Vanessa Lima 09/09/2010 às 11:10

    Esse Gelpara mim não dá muito certo. Ele deixa minha pele oleosa.
    Mas os outros produtos da Linha são ótimos. Gosto do exfoliante, secante de espinha e do Tônico de limpeza. Sempre uso.

    Beijinhos***

  • responder Juliana Bassan 09/09/2010 às 11:22

    Ótima dica, vou testar!
    O blog ta lindo. Continuem assim, beijos!

  • responder Juliana Faria 09/09/2010 às 11:50

    Oi Marina,
    Bom..depois de comprar a Base Blemish Clearing,resolvi me jogar de vez nos produtos da linha Clear Skin…Estou adorando! =)
    Outro produtinho que comprei esses dias e tb me apaixonei foi o Gel/creme Hidratante Facial da Neutrogena (Pele mista e Oleosa) a pele fica sequinha 😉
    beijinhos

  • responder Mayara 09/09/2010 às 18:08

    Oi Mariana! =]
    Ja usei todos esses produtos da avon! são otimos!
    tipo… teve um ano q usei eles certinhos, tipo lavava o rosto de 2 a 3 vezes ao dia e fazia esfoliação 1 vez por semana o resto so passava quando lembrava… mas juro pra vc q meu rosto nem um misero cravo tinha! minha pele tava limpinha limpinha! *-*
    enfim…. axo q isso serve para qualquer produto neh?!

    bjuss
    ;*

  • responder Mayara 09/09/2010 às 18:12

    AAAAAAAAHH!!!!!!!!!!!! DESCULPA! ERREI SEU NOME! XDDDD
    To tão acostumada com mariana… KKK XDDD foi mal Marina!

    ;*

  • responder Tamyris 09/09/2010 às 19:33

    Oi Marina, te mandei um e-mail, não sei se recebeu. Sobre o sorteio da Bag Town.

    Se puder me retornar: bagtownpalladium@gmail.com

    Obrigada.

  • responder Carol Pelegrinelli 10/09/2010 às 18:37

    Nunca testei esse gel, mas agora fiquei com vontade…
    Eu tenho o gel secativo, não é láaaa aquelas maravilhas, mas ja ajuda bastante, diminui consideravelmente a espinha. Como a nova versão é transparente, da pra passar tranquilamente antes do protetor solar ou make, que não aparece e ainda protege a pele sensivel…
    Eu usava o adstringente da linha antiga, mas não gostava muito não.. até quebrava o galho, mas sei lá.. acho que tinha muito alcool, e minha pele é meio sensivel, ardia muito se eu passasse mais de uma vez por dia! Não sei se isso mudou na nova versão, mas vou continuar com meu clean e clear, e to esperando chegar o da AMPM solutions q pedi com a minha revendedora pra testar… Espero que seja bom..
    Minha pele é bem oleosa, e com um pouco de acne, então se esse gel de limpeza é bom assim, acho q vou pedir um pra testar.. 😀
    :*

  • responder Gabriela 10/09/2010 às 23:41

    Essa linha da Avon é ótima, uso faz tempinho o gel, o tônico e um hidratante que também funciona como uma base bem fina e não-oleosa (agora na nova embalagem o hidratante está já foi chamado de base). Esse creme cobre as pequenas imperfeições (principalmente manchas vermelhas) e ainda “retira” a oleosidade da pele. Mas é tão leve que até meu irmão usa (como hidratante).

    =)

  • responder Grazielle 14/09/2010 às 20:40

    Olá.O gel de limpeza mudou de embalagem e de textura tb.Sempre usei o antigo ..e normal até q usei este novo com 2 % de acido e estou com alergia e irritação na pele.Não sei o que faço já parei de usar o produto me ajudem!

  • responder Maria Helena 21/09/2010 às 20:47

    Já conheço essa linha de outros tempos. Sempre gostei muito dela, mas a nova formula tá realmente incrível e me reconquistou! Hoje, uso apenas a base hidratante dessa linha, principalmente quando minha pele tá sem acne e eu to sem paciencia de colocar maquiagem cedinho (tem até um pouco de proteção solar!). A linha de limpesa é ótima, mas só pra limpeza. Como minha pele tem tendencia a ter acne, tenho que estar em tratamento constante e, apesar de ser muito boa, ainda deixa a desejar. Ou seja, se você tem muita acne ou quer uma pele acne ZERO!, não ajuda no tratamento, só na limpeza.

  • responder verônica 27/05/2011 às 12:13

    Oiie,comecei essei essa semana usando o gel facial de limpeza profunda,ele ta deixando minha pele muito seca e normal?Esó usando o gel adianta ou ten que usar a linha td?
    bejuss aguardo resposta bgd

  • responder Lilian 09/11/2011 às 09:45

    Ja useu por muito tempo, mas agora descobri o Gel de Limpeza profunda da VICHY – Normaderm. è fantastico!

    • responder Lilian 09/11/2011 às 09:47

      Ja useu por muito tempo, mas agora descobri o Gel de Limpeza profunda da VICHY – Normaderm…. É fantastico! Não deixa a pele seca com aquela sensação de repuxada. Além do mais, a embalagem de 60 gr. fica preço a preço com o da Avon. Vale a pena testar.

  • responder Geise 01/02/2012 às 16:46

    Eu uso esse produto, minha pele é oleosa e tenho bastante espinha. Realmente ele dá uma amenizada nas manchas avermelhadas do rosto… Muito bom ele …

  • responder Marina 17/05/2013 às 12:42

    Qual o modo de uso dele?Funciona como um sabonete liquido?

  • responder elsa 15/04/2016 às 04:11

    Ola meninas eu tambem tenho problemas serio de acne e tenho pele muito oleosa e com machas . como ultrapassar

  • responder Elianne Viana 24/09/2018 às 14:46

    estou procurante este produto (GEL FACIAL DE LIMPEZA PROFUNDA – AVON) na revista e nao encontrei. sera que mudou a embalagem novamente?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB