Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Algumas leitoras pediram um post com indicações de produtos para comprar fora do Brasil, mas eu mesma estava me batendo para escrever.

Como sempre faço post com produtos indicados pelas leitoras ou pelas twitteiras, hoje resolvi fazer diferente. Convidei o pessoal da blogosfera de beleza para responder a pergunta: “Qual produto não pode faltar na mala de volta da viagem? Qual produtinho precisa trazer para o Brasil? “

Fica de olho nas dicas!

Lia Camargo – Just Lia
Acho que o produtinho de beleza que precisa trazer é o Clarisonic Mia, que já existe lá fora faz um bom tempo e não chega aqui em lugar nenhum! Eu estou indo pra NY jajá e é a primeira coisa que vou procurar pra comprar!

Carla Lemos – Modices
Qualquer viagem internacional é motivo para encher a mala de produtinhos de beleza. O que eu acho mais divertido é a variedade, e claro, os preços amigos. Dá para se acabar nas marcas bacanas e nos achadinhos de farmácia, e daí ter todo o tipo de produto, para o corpo, cabelo e maquiagem.

Mas, dentre estes o que eu piro mais são os makes, não tem jeito. Fico alucinada nas possibilidades de cores que existem e acabo trazendo produtos iguais só com cores diferentes. A última vez que fui para a Argentina foi assim, voltei cheia de máscara para os cílios roxa, azul, marrom claro, marrom escuro, preto…

Marina Smith – 2Beauty
Eu acho que tem dois itens que são incríveis e que super valem a pena! O primeiro é o Primer Potion da Urban Decay, porque qualquer sombra (até a mais porcaria) fica incrível! Dura o dia todo!!! O segunto item é o curvex do Shu Uemura. Assim como o Primer Potion, ele também dá um up até nos produtinhos mais meia-boca.

Lú Ferreira – Chata de Galocha
Meu deus, que pergunta difícil! Como escolher só uma coisa? Bom, acho que de toda a tralha que eu trouxe, o produto que eu mais uso é a base Diorskin Forever. É muito boa, e o preço aqui é ridículo, né? Lá também é caro (paguei $42 numa Sephora perto da Times Square), mas vale!

Sadi Consati – SadiConsati.com
Bom, eu sou maquiador e quando viajo minha mala volta abarrotada, compro tudo lá fora, então minha lista é infinita.

Mas o que não pode faltar e que sempre coloco como prioridade na minha lista de compras é a linha HD – High Definition da Make Up Forever ( HD Primer, HD Foundation, HD Concealer, HD Powder, HD Blush)

São produtos que em foto e vídeo dão um resultado incrível e na vida real podem ser usados sem nenhum problema, a pele fica incrivelmente corrigida, sem ficar com aspecto de pesada ou mascarada. Eu super recomendo, vale o investimento!


Paula Pfeifer – Sweetest Person
Eu sempre trago produtos novos do John Frieda, porque são baratíssimos no freeshop. Esse ano, numa ida ao Uruguai, descobri o Frizz Ease Hair Serum Thermal Protection Formula e me apaixonei por ele. Toda vez que volto, trago um estoque!! Faço muita escova e esse produto deixa meu cabelo uma seda!

Larissa Morato – Ranking de Cosméticos
Eu vou dar opção de 3 produtos que não podem deixar de vir dentro da mala:

1) Lápis de olhos e sombras Urban Decay – os lápis já são famosos nos blogs de beleza. Com uma fórmula extremamente macia, eles tem uma excelente pigmentação e duração nos olhos. Além disso, a quantidade de cores que eles tem é incrível, tem para qualquer gosto. Já as sombras são ótimas também, tem cores lindas e uma textura tão macia!

2) Hidratantes Faciais da Olay – Absolutamente tudo que eu experimentei da Olay foi bom. A textura dos hidratantes faciais deles e ótima e os resultados são visíveis. Outra grande qualidade são os preços, muito abaixo em comparação com as grandes marcas como Givenchy, Shiseido, etc, só que com a mesma qualidade.

3) Qualquer coisa da Lush – A Lush tem tantas coisas incríveis, que eu não vou recomendar somente um produto entre os shampoos em barra, os sabonetes em geléia, as bolas de espuma para banho, os perfumes sólidos. Os produtos e o conceito da Lush são únicos.

Marina Fabri (porque as comadres também tem dicas boas!)
Coisas que não podem faltar:

– balm! Sei que é uma coisa que existe em abundância no Brasil, mas adoro ter variedade de marcas e sabores. Adoro os Carmex e os da The Body Shop (os sabores são tão bons que sempre fico 5 minutos pra escolher o que eu quero).

– perfumes. Meio clichê mas é verdade, né? Não pode faltar um vidrinho de perfume na mala de volta, até porque pagar o dobro ou até o triplo aqui ninguém merece.

– besteiras imprevistas. O legal de viajar é poder fuçar e ficar horas nas lojas vendo tudo que tem de diferente, além de descobrir coisas novas e divertidas. Claro que sempre tem as coisas que já fazem parte da minha listinha de compras antes de entrar no avião, mas acho a maior diversão comprar coisas que nem precisava só porque achei a embalagem sensacional ou a cor incrível.

Thais Marques
Se eu pudesse eleger três produtos que tem que trazer de volta na bagagem, seriam esses aí:

1) Maquiagem rica: sei que dá pra comprar Chanel, Dior e Yves Saint Laurent em terras brasileiras (e parcelando em dez vezes, o que é melhor!), mas investir em algum item dessas marcas durante a viagem é um excelente negócio. Dá pra testar tudo com calma e pagar mais barato! Eu, por exemplo, compraria a base Perfect Touch, da YSL, que vem com o pincel acoplado para aplicar. LUXO!

2) Qualquer produto da MAC: Sério, não dá pra ir pro exterior e não trazer pelo menos uma coisinha da nossa marca preferida, né? A verdade é que a MAC tem uma mar de opções e, quase sempre, você sai no lucro ao adquirir alguma maquiagem deles. No momento, estou de olho na coleção das vilãs da Disney, em edição limitada, que começará a ser vendida em outubro. O que são as sombras e o blush da Malévola (minha vilã preferida, aliás!)?

3) Alguma coisa baratinha: Se você for pros Estados Unidos, vai encontrar marcas super em conta e com produtos bem legais em farmácias e supermercados! Não segure a carteira e se jogue em Maybelline, L’Oréal, Revlon, CoverGirl… Minha dica são os rímeis: dá pra encontrar mil e uma versões, pros mais diferentes efeitos! A CoverGirl, que não se encontra aqui, está cheia de opções.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
34 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Mila Dias

    Oie!

    Puxa, adorei o post, mas fiquei chocada, ningém indicou nada eletrônico… não vale a pena trazer um laptop do exterior não? Pq é bem mais barato que aqui… Oo Beijos, adoro o blog!

    • Mila
      A ideia do post era indicar produtos de beleza mesmo.
      bjs

  2. AMEI!!! Já faz um tempinho que quero um Clarisonic. Da outra vez que fui pros EUA testei a escova de dentes da marca, que simplesmente faz uma revolução nos dentes e na boca!!! As sugestões de maquiagem só serviram pra reforçar minha listinha pro começo do ano que vem!!!

    Kisses!!!

  3. Gostei do blog, tou seguindo ta??

    http://makingfashionnotwar.blogspot.com/

  4. poooxa, eu podia ter visto esse post umas 2 semaninhas atrás.. haha
    achei muito legal a idéia de colocar em um só lugar as preferências dos melhores blogueiros, já até anotei alguns produtinhos que eu não conhecia, vou ver depois de dá certo comigo!

  5. Juliana

    adorei o post!
    irei pra argentina em breve e já tinha idéia do q gostaria de comprar, com o post a listinha ficou melhor hahaha

    gostei dos posts q dão dicas de onde fazer compras nos países, será útil para as próximas viagens!

    :*

  6. Jeane

    Muito legal o post!!! Dá pra recortar e colar na agenda para qdo for viajar…o ruim é q fico querendo TUDO!!! rsrs

  7. Adorei!!

    ;**

  8. Grazi

    Ameeeeeei o post, é sempreee bem vindo essas
    dicas…voilà fazer a listinhaaa de compras pro final do ano haha

    Beijos

  9. Ana

    Gentem adorei o post.
    Só queria perguntar uma coisa, to indo em duas semanas pra NY e eu tenho um problema cronico de olheiras.
    Alguem conhece algum produto que eu posso comprar la, que realmente fala a diferença na minha vida. Ou que amenize bastante ou disfarce….
    De resto0 anotei um monte indicados aqui, valeu pelo post.

    • Ana
      O melhor é ir nas lojas e testar. Mas os da MAC são bons.
      bjs

  10. Oi Sa!
    Adorei essas dicas! Vou até guardar esse post, para quando for viajar.
    Beijos,

  11. Oi Sá…
    Faltaram 2 produtinhos…
    Lipbalm Rosebud Salve e Mascára p/ cabelos da linha Moroccanoil …Achar baratinho aqui no Brasil…Difícil !
    beijinhos =)

    • Valeu pela dica!

  12. Se tem uma coisa que me arrependo, aliás duas, é de não ter comprado o Prime Potion da Urban decay e o lápis de olho tb.
    E concordo inteiramente que tem que comprar perfume e os baratinhos maravilhosos. Ou seja, é uma piração!!!

  13. Essa lista é simplesmente TUDO que eu precisava, Muito bom, adorei

  14. GiLi

    Adorei muuuito esse post! Capricharam, meninas, parabéns!

  15. Tem uma tag super divertida no meu blog pra voce,e tem sorteio tambem,participe!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

  16. Estava precisando mesmo de uma opnião !!!

    No começo do ano que vem viajo e essa listinha foi bem bacana !!!

    bj!

  17. Que post bacana! As sugestões são tudo de bom e essas blogueiras ai tudo de bom ao cubo!

  18. Aline Salandin

    Amei as dicas meninas!
    quem tiver algumas diquinhas especiais para a Alemanha, por favor compartilhem comigo, nunca estive por lá e quero aproveitar bastante as comprinhas.
    bjs

  19. Fernanda

    Gente,

    O carmex é realmente maravilhoso, não só para previnir a boca das rachaduras no frio, mas como para “sarar” depois de estar detonada.

    Notei a diferença desde a primeira aplicação e deixa os lábios com uma sensação refrescante além de hidratado.

  20. Ameiiii o post!!!!!

  21. Post utilíssimo!
    Mas o que é isso que a Lia indicou?

  22. Itana

    Olá, estou indo a Santiago e Buenos Aires, pode me ajudar onde seria o melhor lugar para comprar? Vou para Santiago primeiro e tive a informação que lá é tudo mais caro que em Buenos Aires, é verdade?
    Obrigada e parabéns pelo site, adorei!!!!

  23. Pedro

    Olá, alguém sabe aonde que eu acho os produtos moroccanoil na argentina? Obrigado meninas, bjos!

  24. O blog mais lindo que já vi..
    shuahushuahh
    Não, não.. sou hetero =p

  25. […] aqui na barra lateral para achar o post. Algum tempo atrás fiz um post parecido com a indicação de blogueiras, aqui tem um post de dicas de onde comprar cosméticos nos Estados Unidos e aqui de onde comprar […]

  26. patricia

    Bom dia! Gostaria de saber onde compro produtos Maroccanoil na argentina! bjus Paty (patricarvalho@hotmail.com)

  27. Tati

    Ola!!

    Estou no Chile, na verdade ainda não fui as compras pois vim ver o jogo do Vasco com meu noivo e só depois q acabar o jogo é que terei cabeça pra isso!!! (mas por casa dele, heheh).
    Estou com um guia ma-ra-vi-lho-so chamado Pablo Araos, acessem passeiosnochile.cl
    É de confiança e passa todas as dicas!! Vale a penaaa!!!

    Um beijãooo pra vc!!!

  28. ameeiiii mas queria mais dicas será possivel?

    girlofluxury.blogspot.com

  29. Anastácia

    Olá!!! Precisava encontrar um lugar para em Orlando para uma amiga comprar cremes da Fekkai para mim, poderia me ajudar??
    Obrigada! Beijos mil!