Resenhas Sinceras

Brand to Watch: Palladio!

26/07/2010

Dia desses estava fuçando o canal da Marlena no Youtube, o MakeUpGeekTV, e assisti a um vídeo em que ela mostrava algumas aquisições que tinha feito. Entre elas, estavam dois produtos de uma marca que eu, pelo menos, não conhecia: a Palladio Cosmetics!

Como os reviews da moça sobre ambas as comprinhas foram ótimos, lá fui eu pesquisar sobre mais essa fabricante americana de cosméticos. Descobri um monte de coisa legal e, pra passar adiante, resolvi lançar uma nova seção aqui no blog: Brand to Watch! [Sim, o nome é inspirado na tag Trend to Watch do Garotas Estúpidas, mas a proposta é totalmente outra!] A ideia é, toda vez que a gente achar uma marca interessante e pouco conhecida, mostrar por aqui em detalhes. Tomara que gostem! (:

O que descobri olhando o site deles com calma é que o Palladio Beauty Group é responsável pela produção de quatro marcas de maquiagem e cosméticos. A que possui o maior número de produtos e os itens mais legais é a Palladio Herbal and Vitamin Eriched Cosmetics que, como o nome mesmo diz, traz fórmulas enriquecidas com vitaminas e ervas como ginkgo biloba, chá verde, camomila, ginseng, aloe vera e vitaminas A, C, D e E.

A variedade de opções ofertadas é muito boa, olhem só:

Achei alguns produtos com apresentação (em termos de embalagem mesmo) melhor que outros… De qualquer forma, a quantidade de cores disponíveis e ótima e os preços são bem amigos – pra vocês terem noção, o item mais caro da lista custa 12 dólares!

Selecionei alguns highlights pra mostrar por aqui. Vamos lá?

No vídeo que assisti, Marlena falou super bem do primer para olhos da marca, comparando o produto ao famoso da Urban Decay. Ela chega a dizer que existem suposições de que seja a própria Palladio quem fabrique o item da UD, mas dei uma pesquisada e não consegui confirmar a informação. Muita coisa indica que não, mas vai saber, né? A qualidade, segundo ela, é bastante similar.

Se o primer da marca é parecido com o da Urban Decay, temos esperança de que os lápis para olhos também sejam, não é? Ainda mais quando custam a bagatela de 3 dólares e vêm em tonalidades super bonitas, com glitter e tudo!

Achei genial a ideia da herbal dual wet & dry foundation. Funciona assim: para maior cobertura, a aplicação da base (em pó) deve ser feita com a esponja úmida. Se a pretensão for finalizar a maquiagem, dando um toque mais leve à pele, basta usar o produto seco, do jeito que vem na embalagem.

Também adorei os mosaicos e os shimmer strips, cujos tons podem ser usados sozinhos ou misturados na hora de passar no rosto. Falando em aplicação, a Palladio tem uma linha completa de pincéis, com valores que vão de 6 a 10 dólares!

E o que dizer dos rímeis da marca? A embalagem é super diferente e vem com um mini pente na ponta, pra desembolotar o que for necessário após a aplicação. Além disso, destaque para os lip stains e o kit para a correção das sobrancelhas, com lápis, sombra com pincel chanfrado, máscara transparente e um fixador pra manter tudo no lugar!

Outro item feito pelo grupo da Palladio muito elogiado pela Marlena foi o rice powder, ou seja, o bom e velho pó de arroz que eu conheço por causa da minha vovó (e vocês?)!

Pelo que percebi, os produtos são meio que a prata da casa – o nome diz que a marca é a produtora original desses itens. O pó de arroz serve para finalizar a maquiagem e evitar aqueles pontos brilhantes que adoram aparecer no decorrer do dia. São dois tons mais a versão translúcida. Já os papéis matificantes vêm com dois lados diferentes: um é para absorver a oleosidade da pele; o outro tem um pouco de pó e serve para fazer retoques. Amei!

É muita coisa, minha gente!

Infelizmente, não consegui descobrir um endereço que faça venda online dos produtos e entregue no Brasil (o próprio site deles têm loja virtual, mas a cobertura é somente nos Estados Unidos, blé). Vi que a marca é ofertada em beauty outlets e salões de beleza solo norte-americano e fora dele, então não custa dar uma pesquisada antes de viajar ou fazer sua encomenda! Ah, vi algumas coisas sobre a Palladio ser oferecida em lojas do Paraguai. Alguém confirma?

Agora quero saber: quem já experimentou algum item da Palladio? Please, conte tudo nos comentários!

Meninas! A Cris lembrou nos comentários que a própria Marlena vende algumas coisinhas da marca em sua loja virtual dentro do MakeupGeek.com. Confira tudo clicando aqui, ó!

você pode gostar também destes posts

45 comentários

  • responder Karina e Kátia 26/07/2010 às 12:32

    Adoramos o site da marca, belas dicas!

    Bjs das gurias

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

    • responder Kiu - esmaltinhos 26/07/2010 às 15:08

      Pois é dicas super bacanas, mesmo como as meninas disseram!!

      Ah! Lá no blog tem um post super diferente! Confere 😉

      =**

  • responder Ana Luiza 26/07/2010 às 12:44

    Gente, amei o pó-de-arroz!
    Principalmente o lencinho.
    Ideia genial, hum? Adorei também a ideia do post, é legal para conhecer mais marcas bacanas!

    Beijos

    • responder Thais 26/07/2010 às 14:56

      Oba, que bom que gostou, Ana!

      Vou tentar manter o radar ligado pra descobrir mais marcas interessantes como essa! 😉

      Ah, e também amei esse conceito de lenços matificantes que eles criaram, quero nesse minuto!

  • responder Blog Consuma com Moderação 26/07/2010 às 12:49

    Oi Thais!
    Adorei conhecer essa marca, nunca tinha ouvido falar.
    Amei a idéia da nova seção, vai ser divertido conhecer novas marcas.
    Beijos, boa semana!

  • responder Marianna 26/07/2010 às 12:51

    Ahhh, eu adoro vocês. Principalmente porque vocês postam várias vezes ao dia .. e são muito fofinhas! Toda sorte pra vocês aqui no blog 🙂

  • responder Ana Rezende 26/07/2010 às 13:32

    Tbm não conheciia, adorei conhecer, vou entrar no site e dar mais uma olhada. Beejos.

  • responder Cris Furlin 26/07/2010 às 13:43

    A lojinha do site da Marlena vende alguns produtos da marca =)

    • responder Thais 26/07/2010 às 14:59

      Bem lembrado, Cris!

      Vou atualizar o post com essa informação.

      Obrigada!

  • responder Grace 26/07/2010 às 14:30

    Essa marca realmente está sendo bem comentada lá nos EUA já vi várias gurus fazendo reviews bem positivos sobre alguns produtos, a emilynoel83 disse que primer para face é bem similar ao da smashbox!
    http://www.youtube.com/watch?v=KEj7WOL6XQE
    É uma marca que promete virar queridinhas das viciadas em make rsrsrsrs

    bjs!!!!

    • responder Thais 26/07/2010 às 15:00

      Também acho, Grace!

      Vou dar uma olhada nesse vídeo do link já, já! (:

  • responder Bruna Camila 26/07/2010 às 14:45

    fiquei bem tentada em experimentar essa marca
    acho que uma boa alternativa é comprar no ebay!
    Só não achei nada falando do eyeliner! ;/

    Eu pedi na CC o da Milani
    http://www.temptalia.com/milani-liquifeye-metallic-eye-liner-pencils-reviews-photos-swatches

    dos liquidos tem um azul que é lindo de morrer
    e dura um montão!

    A proxima comprar ru vou pegar o corretivo que parece com o touch eclat, acho que legal a gente achar essas marcas diferents e baratinhas!

    bom post meninas :*

    • responder Thais 26/07/2010 às 15:01

      Bruna, esses lápis da Milani parecem ótimos! E são super baratinhos, né?

      Boa dica!

  • responder laura 26/07/2010 às 15:18

    tem 2 marcas que estou ouvindo falar bastante na net , mas em blogs daqui quase nada: inglot e tarte. poderias escrever algo? tem uma tal de bless (esta brasileira) que nao enocntro na minha cidade, mas as sombras parecem etr uma pigmentaçao absurda. alguem conhece?

  • responder Bruna 26/07/2010 às 15:29

    Na loja do site Makeup Geek vende alguns produtos da Palladio e entrega no Brasil. 😉

    http://www.makeupgeek.com/store/

    Beijos

  • responder Ana Paula Hattenhauer 26/07/2010 às 15:53

    Ai.. que ótima dica!!
    Vou pesquisar alguma coisa tb!!
    haha

    Tem sorteio lá no blog…
    Vocês vão gostar!!1

    Beijãoo
    Ana

  • responder Luana 26/07/2010 às 16:31

    Oiii Thais!

    Parabéns pelo post e pela proposta do Brand for watch, gostei muito!
    Como sugestão, queria que vc falasse sobre a Pupa, q não é tãããão desconhecida assim, mas tem aquelas embalages tão lindas né?
    Beijos

  • responder Malu Cunha 26/07/2010 às 16:46

    Oi Thais!!!
    Adorei a idéia do “Brand to Watch”!!! =)
    Tb não conhecia os produtos da Palladio mas parecem ser bem legais mesmo!
    Alguém por aqui já usou!??
    Bjos!

  • responder Andrezza 26/07/2010 às 16:49

    Oi gente!! Adoro o coisas de diva, de verdade!
    Só pra avisar, se vcs quiserem algum esmalte diferente, eu to aceitando qlqr tipo de encomenda no http://meusesmaltes.blogspot.com/2010/07/gente-fiquei-um-tempo-sem-postar-e-vou.html =)

  • responder Drika 26/07/2010 às 17:35

    O kit pra sobrancelhas é para não tirar da bolsa!!! Amei

  • responder Célli 26/07/2010 às 17:42

    Nossa ameii o post! Muito boas as dicas, não vejo a hora de testar… A idéia de falar de marcas não conhecidas e preços bons é ótima!!! hehe…

    Eu até tenho uma sugestão, mas não sei se vão encontrar muita coisa sobre esta marca (eu já procurei e não acho mais para comprar). De qualquer maneira tenho uma base ralmente maravilhosa desta marca e gostaria muito de comprar mais! Chama-se BOUCHE EXCELLENCE.

    É a única marca, literalmente a única, que já achei uma base no tom da minha pele que é muuuuito branquinha. Até se alguém conhecer outras marcas que tenham ótima cobertura e sejam brancas assim! Eu até fico pensando que tipo de base será que é usada nos vampiros da saga Crepúsculo? Talvez aquelas bases dessem certo!

    Me ajudem!!! hehe… Beijinhosss meninas! Amo este blog!

  • responder Sheilla Cris 26/07/2010 às 18:17

    Babei pelos lencinhos!!! Sou totalmente dependente de blot papers… Sempre usava o da Natura, e como saiu de linha tenho me aventurado por todos os que ouço falar. Mas esse daí parece ser imbatível =)

    Kisses

  • responder Hellen Tavares 26/07/2010 às 18:37

    Tô besta com a marca! Quero um pó de arroz finérrimo desse!

    Chorei lágrimas de purpurina!

  • responder Leticia 26/07/2010 às 18:54

    Meninas,

    vcs sabem qual é a cor do batom que a personagem da Viviane/Vitória usa na novela das 6? Um rosinha bem cor de boca… lindo.

    • responder 26/07/2010 às 19:44

      Leticia
      A melhor forma de saber é perguntar na CAT da Globo.
      bjs

  • responder Duda 26/07/2010 às 19:14

    Oi Thais!
    é a Duda do Dom Bosquinho… rrsrs

    Eu tenho dois pincéis dessa marca, minha mãe me trouxe de alguma viagem…
    Não conhecia essa marca e de uns tempos da cá tenho visto com mais frequencia na internet…
    Posso dizer que os pincéis são de ótima qualidade! Tenho esse de base que vc colocou no post e um outro de aplicar sombra!!
    Tenho muita curiosidade em conhecer outros produtinhos da Palladio!!!

    Beijos guria!!!!

  • responder Larissa Rehem 26/07/2010 às 21:06

    Nossa Thais, amei o post!!
    Gostei bastante dos produtos!!

    Vou te mandar um e-mail pedindo umas dicas, pode ser?!
    Beijos!!

  • responder Bruna Louise 26/07/2010 às 21:43

    comprei o rice paper quando estive em new york, achei muuuuito legal, mas minha pele não se adaptou muito bem a ele.

  • responder nara 27/07/2010 às 00:43

    Caramba! Quanto produto desconhecido pela gente! Adorei o novo topico! =)
    Alias, ta surgindo topicos novos e eu to adorando isso!
    Parabens mais uma vez meninas!
    E que pesquisa investigativa heim? Descobriu mta coisa!!
    Achei super fofa a embalagem do po de arroz!

  • responder Sheila 27/07/2010 às 13:12

    Moro em Foz e fiquei curiosa pra saber se tem no Paraguai. Nunca vi por lá mas vou dar uma pesquisadinha mais acurada da próxima vez.

  • responder beleza doce 27/07/2010 às 14:13

    não coheçia essa marca, realmente parece ser bem boa!

    beijos

    http://www.belezadoce.blogspot.com

  • responder Carol Moreira 27/07/2010 às 14:28

    Também vi esse vídeo da Marlena. Quase pedi pra uma amiga viajante comprar, mas desisti! hehe Beijos

  • responder Bruna 27/07/2010 às 15:01

    Olá Thais,

    Gostaria de sugerir uma outra marca que descobri quando viajei para a China.
    Pelo que pude perceber essa marca só tem por lá, mas vale a pena falar dela já que os preços não são muito salgados e a qualidade é excelente!
    se chama SKIN FOOD (olha que nome mais legal!!)
    comprei vários produtinhos legais (esmalte, lápis branco, gliter para os olhos, iluminador) e recomendo todos, principalmente os esmaltes devido à ótima cobertura e durabilidade!
    Além de maquiagem, eles trabalham com muitos produtos para a pele, todos feitos a base de coisas naturais.
    se tiver interesse, me mande um email que te passo mais informações.

    Bjos

  • responder ci 28/07/2010 às 23:37

    Nossa que legal…nunca falei da marca lá no blog mas uso esse bloquinho de rice paper.
    Comprei meu primeiro em Miami em 98 e de lá pra cá sempre que viajo trago um monte 🙂
    Lá é super fácil de achar as coisinhas da marca.
    Bjs
    Ci

  • responder Lisa 03/08/2010 às 13:46

    Adorei as dicas… é uma pena que não entreguem aqui no Brasil! Mas o site http://www.cherryculture.com também tem várias opções de maquiagem a preços bem legais e eles entregam aqui, já pedi e veio tudo direitinho!! Fica a dica!! Bjs

  • responder Fer 03/11/2011 às 09:52

    Meninas, minha maquiadora usa essa marca e adora!!! Encomendei no ebay!! Bjs!!

  • responder Anna 26/01/2012 às 16:45

    Meninas, acabei de comprar um corretivo e um blush, amei!!! É muito boa e o preço bem acessível… conheci uma mulher que revende essa marca… parece que é uma das poucas por aqui…

  • responder Florens Fernandes 19/11/2012 às 10:29

    Olá meninas, então eu vendo make da Palladio tenho muita coisa pronta entrega e tbm faço encomenda !, vendo algumas coisas de outras marcas como Nyx e Urban… Porem meu forte é Palladio se tiverem interesse meu perfil no Facebook é Florens Fernandes Flor, email florens.flor@hotmail.com e tel 11 9 8426-6556 bjs

  • responder Florens Fernandes 19/11/2012 às 10:35

    Ah! Toda semana chega material e meu preço é o mesmo que no território do EUA bjs

  • responder Gabriella Lima 21/11/2012 às 22:36

    Oi meninass, vi uma resenha falando desse pó da palladio em outro blog e não me interessei, mas como to com viagem marcada pra miami, estou pesquisando lojas de make, e por um acaso achei a Sally Beauty que vende Palladio, me animei e vou comprar um pra testar também, pela bagatela de 4,99 vale a pena né? O link da loja

    http://www.sallybeauty.com/Rice-Powder/PLADIO7,default,pd.html?cgid=Cosm08

    espero ter ajudado!
    Beijo

  • responder Catarina Marlova 24/03/2013 às 11:35

    Olá meninas, esta marca tem para vender no site Cherry Culture, entrega aqui tudo bonitinho. Bjs

  • responder Aline 27/03/2013 às 16:17

    O site de vcs é incrível! =)
    As dicas são sempre o máximo!
    Obrigada por compartilhar tanta coisa boa conosco, mulheres! 🙂
    Beijo grande, luz e sucesso!

    Aline

  • responder alexandra 03/01/2015 às 21:59

    Eu comprei um corretivo verde, mas não sei como passar 🙁

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB