Resenhas Sinceras

SPFW

15/06/2010

Sempre que somos convidadas para um evento em São Paulo, nosso coração se parte um pouco. O convite vem, mas a passagem não, e como a situação não tá fácil para ninguém, acabamos não indo.

Dessa fez resolvemos fazer diferente e escalamos uma amigona que mora em SP para nos representar na SPFW. Ju Campoy foi ao prédio da Bienal representar o Coisas de Diva a convite do pessoal da Rexona, vamos ver o que ela achou do evento?

————-x—————x—————–

SPFW divino!

Que Dia dos namorados o que… meu dia 12 foi dia de SPFW! Quase caí da minha cadeira no trabalho quando a Sabrina me convidou para representá-las no lounge da Rexona. Claro que eu aceitei na hora. O povo do trabalho nem me aguentava mais comemorando!

Sábado, lá fui eu para o prédio da Bienal no Parque Ibirapuera (aliás, o parque super vale uma visita para quem vier passear por SP). O tema desse ano foi Anima. Aquilo parecia um parque de diversões. Logo na entrada, cata-ventos giravam – depois de 5 minutos ouvindo o barulho deles ficou bem chatinho). Cheguei lá era umas 3h30. Ainda estava um pouco vazio.

O lounge da Rexona era um dos primeiros e foi o primeiro lugar que eu fui visitar. Todo roxinho e lindo! Tinham três TVs que passavem videos e propagandas da Rexona. No canto, uma mesa com alguns computadores. Junto comigo chegou a turma do Petiscos e montou seu quartel lá. Como Julia Petit ainda não havia chegado, saí de lá logo e fui passear um pouco. Antes, claro, peguei meu brinde fofo (uma bolsinha rosa com um desodorante dentro).

No meio do prédio tinha uma roda gigante. E o mais legal: dava para andar nela! Não fui porque minha saia era meio curta e fiquei com medo de a galera ver mais do que podia, né?! hehehe

Anyway… do lado do lounge da Rexona ficava o da Melissa. Ele era aberto a visitação e lá dentro tinha a coleção nova. (Sorry, girls, me empolguei com os modelos e acabei nem tirando foto geral). Os modelinhos verão estavam super fofos. E tinha uma sandália lá (essa roxa) que eu achei que a Marina iria delirar… Bom, lá você podia pegar uma senha e participar de um jogo para concorrer uma Melissa. Fui, fiz meu cadastro e aí aparecia uma tela com três pontos piscando. Eu tinha que escolher um deles. Escolhi e… GANHEI! Sim, ganhei uma Melissa toda fofa com folhinhas. Mas, voltando ao passeio…

No térreo também ficava o lounge da GNT, que tinha um pedaço em vidro que dava para assistis eles gravando chamadas e afins. Também ficavam lá o da Isto é Gente, Glamourama e da Caras. Nesses mal dava para passar perto! Seguranças para todo lado.

No andar de cima, o da Elle, Vogue e outros. O legal é que nesse andar tinha um telão enorme que passava o desfile que estava acontecendo para que os mortais que não tinham ingresso pudessem ser um raio de glamour das salas. Sentei lá para ver um dos desfiles e, mal tinha sentado, Biaggi passou na minha frente. Nesse momento senti que estava num lugar fino! hahaha

Quando estava para começar o desfile da Animale, o salão principal ficou bem cheio. A partir daí começaram a aparecer mais pessoas e o lugar ficou mais agitadinho.

A Oi tinha um espaço bem grande lá – provavelmente o maior – com um café, uma lojinha, computadores pro povo usar e um DJ. Estava eu passeando por lá quando a mocinha simpática me chamou para atacar de DJ. Eu não sei nadica de nada de como usar aquilo. Mas tinha um DJ todo querido e gato dando assistência e me explicou. Perguntou se eu tinha levado meu Ipod para usar as minhas músicas, mas como eu não tinha levado, pediu para eu escolher duas músicas da lista dele – escolhi Empire State of Mind (Sex and the City forever!) e Bad Romance (minha escolha foi Alejandro, mas ele não tinha). Foi divertido, mas ainda prefiro minha carreira com as letras.

No andar de baixo, a Oi tinha um estúdio fotográfico em um trailer de vidro. Tinham fones que você podia ouvir o que estava acontecendo lá dentro.

Outro lounge que consegui entrar foi o da Seda. Tava bem lindo com bolas pendiradas no teto. No fundo, algumas modelos estavam lavando o cabelo (Ahn?). É, não entendi o que era aquilo, mas…

Tudo bem que estava um frio danado, super nublado, mas as cores ficaram em casa. Sério, o povo só circulava por lá de preto… Mais tarde é que começaram a surgir algumas cores nas pessoas. A maioria apostava no batom vermelhão.

Tirei algumas fotos do povo, até que tinha uns estilosinhos. Mas também tinha muita gente que não se arriscou nada. Outros arriscavam um pouco de mais, com pernocas de fora (sério povo, no frio usem meia. Estava toda feliz causando com a minha rendada…). O legal foi ver até crianças por lá! Tipo, programa família.

Valeu uma foto também das moás do Lounge da Melissa, porque elas estavam com uma maquiagem tão diferentinha e um cabelo lindo!

Mas vamos aos famosos, que é mais legal. A primeira que eu vi foi a Carol Ribeiro, fazendo uma gravação para a MTV. Tudo bem, ela fotografa maravilhosamente, mas parece uma ratinha.

O Arlindo Grund, o bonitinho do Esquadrão da Moda, estava lá na entrada do desfile da Animale. Ai que coisa mais rica de vida ele, viu.

Por falar em coisa rica, cruzei com a Mariah, do Blog da Mariah, uma fofa! Acho que eu fui a milesima pessoa a pedir para tirar uma foto dela, mas ela foi toda simpática e me atendeu com um sorrisão no rosto.

Mais no final da tarde, Costanza Pascolato, exalando riqueza, chegou e foi só sorrisos para todo mundo. Sério, quero ser ela quando crescer!

E como lá tinha de tudo, logo depois cruzo com a Luciana do Paraguai. Foi hilário vê-la entrevistando a Constanza.

Voltando ao lounge da Rexona, ouço um borburinho e quando viro, vejo a Tayla Aiala e o Paulinho Vilhena. Ela toda sorridente e ele com cara de “o que eu estou fazendo aqui”, ou melhor, “tá vendo como eu te amo, Tayla? Eu fico servindo de acessório para você aqui em nome do amor”.

Já estava quase desistindo (até mandei um SMS triste para a Thais) de ver a diva mor Julia Petit, quando ela adentrou o lounge correndo, querendo tirar as fotos do Look do Diva. Fiquei abismada como ela é magrinha! Mas linda, e só sorrisos e simpatia para todo mundo lá. Mas não parava! O máximo que consegui foi essa foto (ai que orgulho, eu tenho uma foto com a Julia Petit! Morri!). Era ela sentar que logo chegava alguém para tirar foto, etc…

Bom, depois de muito andar e já não sentir meus dedos do pé direito, resolvi ir embora. Mais feliz do que isso, só se tivesse conseguido ingresso para algum desfile. Mas ah… há sempre a próxima edição, não é?

E divas bafônicas, já sabem, se precisarem de uma correspondente nacional em São Paulo, é só chamar!

Por Ju Campoy
Correspondente paulista do Coisas de Diva

você pode gostar também destes posts

14 comentários

  • responder Cintia Santos 15/06/2010 às 08:49

    Primeira!!!!
    Show Show Show… queria estar lá também!!! Adoro novidades.
    Parabéns pelo post… ficou ótimo… me deixou com uma invejinha (boa tá? rsrsr)

  • responder Susi 15/06/2010 às 09:19

    Ai que sonho, invejinha boa 2 haha
    Beijos

  • responder Vanessa Talarico 15/06/2010 às 09:58

    A-DO-REI o post. Fiquei me imaginando lá, nos corredores do SPFW, meio deslocada mas totalmente extasiada… Delícia!!!!

  • responder Paula 15/06/2010 às 10:25

    Uhulll adorei o post, muito legal!!
    Se precisarem de correspondente no Rio hahaha \o/
    Bjss

  • responder Paloma 15/06/2010 às 10:44

    Eu queria que a minha mãe fosse pra lá, ela ia adorar!

  • responder Tweets that mention SPFW » CoisasDeDiva - -- Topsy.com 15/06/2010 às 11:52

    […] This post was mentioned on Twitter by Coisas de Diva, Juliana Campoy. Juliana Campoy said: Olha eu toda fina no @CoisasDeDiva cobrindo o SPFW! Thanks girls! https://www.coisasdediva.com.br/2010/06/spfw/ […]

  • responder Silvia Spinassi 15/06/2010 às 12:50

    só uma correçãozinha: é Costanza, sem o N!

    bjos

  • responder Lili Machado 15/06/2010 às 12:56

    É Costanza, sem “n” depois do “o”.

  • responder Mirella Garcez Sousa 15/06/2010 às 15:10

    Que massa!Linda meia!
    Amei as melissas!!!Essa roxa é um escandalo!
    bjosss

  • responder Rodrigo Sasi 15/06/2010 às 17:36

    Ainda bem que a leitora é esperta.

    Costanza.

    erro grave hein fashionista.

  • responder fran 15/06/2010 às 20:26

    morri mil vezes com aquela melissa roxa x.x
    parabéns Ju

  • responder AmoJoias 15/06/2010 às 20:26

    Oiiii
    Aiiii quanta coisa linda!!!!! ameiiiii queria ter idooo
    muitas novidades!
    bjinhus

  • responder Aline 15/06/2010 às 22:21

    Nhaaa que legal!
    Quantas divas e divos \O/
    Um dia quero participar de um ^_^

    Beijos

  • responder Carolyne 16/06/2010 às 09:04

    Quem é Julia Petit? Não entendi o motivo da empolgação? Nunca ouvi falar….

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB