Resenhas Sinceras

Inspirações do fim de semana

16/05/2010

Meninas!

Hoje resolvi dividir com vocês algumas fotos “inspiracionais” (digamos assim) de celebridades que andei separando – todas são de eventos internacionais que aconteceram de sexta pra cá. A fonte das imagens é o Just Jared. (:

Quem mais tá amando esses delineados da Camilla Belle? Eu tô! Inclusive, já tinha até mostrado outra versão desse make em outro post, lembram? Acho uma opção ótima pra ficar com carinha de arrumada sem precisar passar muita coisa – repararam que ando partidária do movimento sombra-zero, né? hahaha Ah, uma pena só que o corretivo em volta dos olhos tenha ficado meio cinza…

Jurem pra mim que Rihanna ainda não arrumou esse cabelo horroroso? Enquanto o dia não chega, vamos nos ater a mais uma maquiagem… Dessa vez, o delineador é azulzinho! Achei bonito e decidi mostrar por aqui.

MELSENHOR, o que é esse cabelo da Kate Beckinsale no red carpet em Cannes? Coisa de diva (piadinha infame)! As ondas estão muito perfeitas, bem anos 40. Quero agora!

Olhem em outro ângulo… Que abuso de lindo! O make foi todo na linha mais natural, mas não pude deixar de reparar nas bochechas dela nessa foto: não parece base meio craquelada?

Agora vem uma anti-inspiração: os olhos de chapada da Mary-Kate Olsen! Pra mim, é preciso muita cautela na hora de esfumar sombra na parte externa da pálpebra inferior, especialmente se for roxa!

E o pior: Ashley seguiu a mesma linha que a irmã e também foi toda trabalhada na cara de doença! Sei que ambas adoram esse visual meio podrinho, mas acho que a maquiagem tá prestando um desserviço pra elas… O que acham? Curtem ou não?

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Laís Andrade 16/05/2010 às 09:43

    ótimas inspirações!!
    A Camilla tá linda, mas eu também notei o detalhe do corretivo acinzentado. O que a gente pode fazer para o nosso não ficar cinza assim?

  • responder Flavia Sena 16/05/2010 às 11:03

    Acho que o esfumado da Ashley ficou menos pior kkkkk.

  • responder Vanessa 16/05/2010 às 11:15

    Eu não gosto desse esfumado na parte inferior dos olhos. Tenho o formato dos olhos redondinho e grande, fica muito feio em mim. Parece que borrou tudo, sei lá. No máximo que eu faço é uma linhazinha levemente esfumada.

  • responder Fernanda 16/05/2010 às 11:49

    Comentário nada a ver com o post:
    Gurias, principalmente do RS e SC: corram pra Panvel mais próxima da sua casa e garantam o seu demaquilante bifásico!! Soube de fontes (des)confiaveis que ele vai sair de linha!! Na Panvel é assim: qdo um produto faz sucesso, sai de linha!! Vou comprar td e vender no mercado negro bloguístico!! Bj

  • responder Mayra 16/05/2010 às 12:30

    Definitivamente, ninguém merece essas gêmeas, o que é a sombrancelha da Mary Kate, que elas vejam o look maravilhoso da Kate

  • responder Jana 16/05/2010 às 17:36

    Concordo com a Flavia Sena, o esfumado da Ashley ficou menos pior mesmo! hahaha
    E a Kate Beckinsale arrasou!

  • responder shiny 16/05/2010 às 17:55

    Gosto da Camilla [menos o corretivo de panda] e gosto das Olsen [menos as sobrancelhas] ;D
    As outras duas me dão sono zZzzzZZzzZzz…

  • responder Jessica 16/05/2010 às 20:49

    A Rihanna de uns tempos pra cá anda se inspirando na Tati Quebra Barraco, só pode!!!!!!!

  • responder Dada 16/05/2010 às 22:25

    Pior que eu gostei do esfumado da Ashley… deve ser pq to numa onda de roxo e vinho haha

  • responder Gabriela 17/05/2010 às 15:37

    Tenho medo da Mary-Kate, ela tem uma cara de psicopata! 🙁

  • responder Chelly Santos 23/05/2010 às 03:39

    Acho a Ashley linda e adoro os makes dela.Acho bem descontraido.Gosto quando ela usa sonbra marron e baton nude!
    Bom mas gosto e gosto neh!
    O blog Ta muito lindo Parabens! Ah nao gosto da sombrancelha da Camilla acho muito escura pra ela!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB