Dicas

Coisinhas novas (L)

15/04/2010

Gente, eu sei que minhas novidades na verdade são velhas hahaha. Todo mundo já viu, mas eu quis mostrar mesmo assim. E também porque aí já aproveito para dizer que, como alguém nos contou via twitter, já tem os esmaltes novos da Big Universo na Brilhantina. Assim como os da Colorama e os jóias místicas da Risqué.

O batom Viva Glam da Lady Gaga todo mundo já viu, né? Mas reforço que ele é realmente lindo e muito menos assustador que o Snob. A foto nos lábios e comparação com Snob fica para outro dia, tirei essas fotos à noite e aí sem condições da cor sair fiel, né? E um beijo para a Clarissa, nossa leitora querida que sempre traz nossas encomendas hihi ;).

Agora os esmaltes – juro que queria mesmo só o Pandora, mas cheguei na loja (fui naquela quase ao lado do Shopping Água Verde) e vi todas aquelas cores tão lindas e aí… Já sabem, né? O Turquesa e o Andrômeda também vieram junto… E o Oberon é para a Sá. Falando em cores, aproveitem que o estoque acabou de ser reposto, tem praticamente todas as cores (só não vi o Matt Plus), e a vendedora disse que tá vendendo muito, então #corrão (é na República Argentina, 2037 – não fui até a outra loja, na mesma rua, número 951, então não sei quanto à variedade de cores lá).

você pode gostar também destes posts

22 comentários

  • responder Re Moraes 15/04/2010 às 08:26

    Ahh esse batom é mto lindo!!
    Queria perguntar uma coisa..alguma de vcs tem o Film Noir da MAC, é msm mto escurão?..to doida pra comprá-lo, mas estou com medo da cor que aparece no site da sacks seja mto diferente do que fica realmente na boca..

  • responder Mariana M. Gonçalves 15/04/2010 às 09:25

    Siiim.. tem TOOODAS as cores das coleções. Alias quando eu e a Mi fomos la comprar na terça o que tinha de gente em cima dos esmaltes haha.. era quase uma guerra braçal pra garantir o seu.. hahaha.. beijooo

  • responder Kátia 15/04/2010 às 09:41

    Linda a cor do batom, mas deve ser igual o snob no sentido de combinar bem só com peles bem branquinhas… eu traumatizei com o meu snob e vendi…hahaha
    Pena que em Araraquara (inteior de SP), não EXISTE Big Universo… =/

    Bjosss
    .-= * Escreveu um post falando sobre SORTEIO CAIXA RECHEADA – EM BREVE =-.

  • responder NINNA!! 15/04/2010 às 09:44

    hahaha… Menos assustador foi ótemo! Lembro de qdo eu vi o Snob e falei “jamais uso um batom desse! é horrível!”, paguei a língua e comprei um similar. hahaha…

  • responder Luiza 15/04/2010 às 09:44

    Gente
    fui na brilhantina e não encontrei tooodas as cores da coleção nova da colorama! ai que desespero…haha
    fui naquela pertinho do shopping água verde

    Bjoo

  • responder Ju Guedes 15/04/2010 às 10:39

    to usando o turquesa essa semana e, apesar de toda a zoação, eu gostei muito da cor! já essa coleção nova eu não curti muito, tudo muito begenudecinza pro meu gosto…
    .-= * Escreveu um post falando sobre Momento adoro do dia =-.

  • responder Mariza 15/04/2010 às 10:58

    Parece bonito mas fico estranha com a boca muito clara!Ganhei o Pink Noveou e também achei estranho…Pra não encostar, vou passar o gloss pink fortão do boticário secrets por cima.
    Tô louca atrás do Cindi agora!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Você tem vergonha de falar inglês em público? =-.

  • responder Kárin 15/04/2010 às 11:33

    E eu também ainda não achei o Matt Plus aqui no Rio de Janeiro, embora já tenha visto algumas cores aleatórias da Big em algumas perfumarias…
    .-= * Escreveu um post falando sobre karincardoso: Juro que fiquei com vontade de rir quando li o título dessa notícia http://tinyurl.com/yytn9sk =-.

  • responder Letícia 15/04/2010 às 11:35

    Adoreiiiiiii
    queria mto esse batom!
    E já que voce disse…vou ficar esperando a comparação com o snob viu???
    agora vai ter que fazer hahaha
    beijooo adoro o blog

  • responder Lia Mazzetto 15/04/2010 às 11:45

    Na Brilhantinha em frente ao Angeloni ontem só tinha esse rosa. Os outros já tinham acabado… Na sexta passada tinha. 🙁

  • responder bella 15/04/2010 às 11:52

    Hi!To vendo que a hora que eu for ver essses esmaltes…já era!Bom,vou aguardar aqui pelo centro mesmo.Mas pelo menos o baton da Lady gaga e o da Cindy Lauper já tenho!Lindos!Só a fixação do Gaga é bem fraca:sera que é porque é lustre?!Do jeito que to usando,logo vou precisar de outro!Bjs!

  • responder Pollyanna 15/04/2010 às 12:47

    Oi!!
    Eu sou meio exagerada né, então fui nas duuuuuuuuuas Brilhantinas, uma após a outra, essa semana… Essa que vc foi é a que tem as cores mesmo… a outra perto do Angeloni tem quaaaaaaaase nada, pouquíssima opção… Nem vale a pena ir lá..

    Até porque a loja é mesmo menor, então não é a primeira vez q chego lá e tá mirrado de cores… 🙁

  • responder Caroline Stadler 15/04/2010 às 13:53

    Olá!
    terça fui na brilhantina e já garanti o meu!!! só fiquei triste que comprei um esmalte da colorama (absinto) e quando abri descobri que já estava quebrado… decepção (achei relaxo)

    girls! onde que eu compro maquiagem duda molinos aqui em ctba???

    bjim :*

    • responder Andreia Loss 15/04/2010 às 21:48

      Caroline, gostaria que vc fosse na loja para trocar este esmalte, infelizmente não temos como controlar a qualidade deste produto, mau conseguimos colocá-lo na prateleira. Beijos

    • responder 16/04/2010 às 10:53

      Caroline
      Tem na Casa Costa.
      bjs

  • responder bella 15/04/2010 às 15:02

    A coleção antiga do Duda Molinos eu sempre via na Casa Costa da Rui Barbosa,agora quero ver aonde é que encontrarei a “nova” coleção,ou melhor:quando?! ._.

  • responder Clarissa Torresan 15/04/2010 às 18:35

    haha Obrigada pela beijo! 🙂

    Tbm vi os esmaltes na Brilhantina! Só fiquem de olho pq tem alguns que parece que não vem muito misturados (a cor)! Sabe?

    Beijoss

  • responder liliana 15/04/2010 às 21:23

    ahhh preciso arranjar tempo e ir na Brilhantina u r g e n t e!!!

  • responder Ana Paula 15/04/2010 às 22:54

    aaaai quero ir amanhã será que ainda vai ter? Que nervoso hahaha (a mais viciada) Me surpreendi com a Brilhantina, ultimamente passando na frente das lojas do centro! Só falta ter La Pogee. Aliás para as viciadas em esmalte, quem se der ao trabalho de ir ao portão só pra ir na Brilhantina aproveita e dá uma passada na Halfy, que fica na rua do Bagozzi, quase esquina com a rápida (paralela com a República Argentina) lá sempre tem la pogge, da última vez tinha toda a coleção Manias de Maria!

  • responder Cy 16/04/2010 às 01:39

    Bem que a brilhantina poderia entregar a domicílio, hein!rsrsrsrsrsrs
    Alguém sabe se há previsão de venda da coleção da colorama na Diva???
    Bjusss

  • responder Angelica 16/04/2010 às 08:40

    Gente, fui lá na Brilhantina ontem e tinham muitas cores BU. Adorei! Tinham muitos hits Speciallità.

    E tem La Pogge na loja da manicure lá no centro na Desembargador Westphalen, 181. Lá é tudo de bom também!

    E obrigada pela dica do BU meninas do blog. (:

    Agora sou uma viciada em esmaltes mais feliz! eheheh
    (daquelas que tem mais esmaltes que unhas.)

    Beso

  • responder Veri 16/04/2010 às 09:26

    Outro dia me controlei para não levar o batom da Lady Gaga, a cor é linda demais. Mas sem money não dava, tem vezes que´o melhor a fazer é respirar antes de passar no crédito!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB