Dicas

Lauren Conrad na Seventeen

13/02/2010

A maquiadora da Lauren Conrad postou, em seu blog, como foi a produção para a capa da revista Seventeen de março, com a própria LC.

Amy Nadine disse que queria criar o visual clássico da LC, o ‘California Glow’e que, para isso, usou uma base um tom mais escuro do que a pele dela, tomando cuidado para passar também no pescoço, colo e até nos braços. Pessoalmente, não gosto muito desse truque, não – mas para uma capa de revista, sem problemas…  Ah, todos os produtos usados são de uma marca chamada Mark Cosmetics, alguém já usou?

Continuando, ela fez o contorno do rosto da Lauren (aquele esquema de preencher com cor mais escura o contorno do osso da bochecha, pra dar mais definição) com uma base em bastão e aplicou um blush pêssego nas maçãs do rosto.

Terminada a parte ‘cremosa’ da maquiagem, ela passou um pó matificante e fez o mesmo trabalho de contorno e blush usando produtos em pó. Essa sobreposição de texturas faz com a maquiagem dure mais.

E, por fim, vem o delineador ‘gatinho’ que já é marca registrada da LC – segundo Amy Nadine, Lauren realmente não gosta de usar sombras. E aí batom e gloss (acho que as norteamericanas realmente gostam muito dessa combinação batom + gloss, nunca vejo as meninas do youtube usando só batom!).

Revista


Na reportagem, LC diz que, enquanto fazia The Hills, sempre tinha alguém para dizer que ela tem o nariz muito grande ou muito pequeno, ou que ela estava muito gorda ou muito magra. Por conta disso, ela disse ter aprendido que sempre vai haver alguém que não gosta de algo em você, mas que você mesmo é a única pessoa a quem você precisa agradar.

E também que, quando sai, os sapatos precisam ser os mais altos possíveis – e nada muito elaborado, pra ela, sapatos de salto pretos são o suficiente.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Vanessa 13/02/2010 às 07:29

    Ela tem uma beleza bem tipica americana. Loira, bronzeada e estilo california in!

    O legal e ver que as cores do ano definida pela empresa Pantone, estao sendo bastante usadas….o Turquesa e os tons de roxo. E pro verao, as cores fluor, batom vermelho ou nude, e pecas com motivos florais ja estao espalhadas por varias revistas!

    Bjs meninas!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Como falar os nomes das marcas de cosmeticos – parte 1 =-.

  • responder Andreia 13/02/2010 às 09:03

    Oi! Eu acho que a maquiagem ficou muito linda, se bem que não sei até que ponto entrou photoshop por ali, né? Mas a Lauren tem sempre esse ar “saudável” muito simples e bonito!
    Pessoalmente não sai sem pôr gloss por cima do meu batom, acho que dá um ar mais completo, para além de dar a ilusão de lábios mais carnudos!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Packages! Haul/Compras =-.

  • responder Luana 13/02/2010 às 09:19

    Nossa gente, desculpa mas essas fotos ficaram fraquissimas!
    A maquiagem tá complementada com photoshop e ela ficou horrenda com batom vermelho…sem falar nas roupas, uma sopa de chuchu! o_o’

    LC, passa na próxima!

  • responder Justscarllet 13/02/2010 às 10:01

    Ela é linda:) Olha a ´
    .-= * Escreveu um post falando sobre Chegou mais um prémio =-.

  • responder Grace 13/02/2010 às 11:07

    Acho ela super fofa. Tem um estilo bem garota da california que ela quase não muda. Quanto as fotos já vi mais bonitas, essas não estão feias mas meio sem graça.
    A linha de cosméticos Mark é uma linha comercializada pela Avon, tem produtos muito legais e até pincéis. Pena que não é comercializada aqui.

    Bjs!!!!!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Testei Linha Avon Clearskin Professional =-.

  • responder Aninha 13/02/2010 às 13:37

    ahhhh amo a Lauren!!! acho ela fofíssima, e ela assim como eu, adora fazer penteadinhos e udo mais!! super me inspiro :))
    BJsssssss Divas

    http://thelittlejoy.wordpress.com/
    .-= * Escreveu um post falando sobre Jaqueta Jeans =-.

  • responder ANA 23/02/2010 às 03:43

    essa laurem é bonita d+, adorava ela no the hills agora acompanho a whitney no the city outra linda

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB