Resenhas Sinceras

Taylor Momsen na Seventeen

04/01/2010

little1

Não dá para negar que Taylor Momsen é uma das estrelas do momento. Seu papel como Little J em Gossip Girl alavancou a menina de apenas 16 anos para o centro dos comentários e fofocas das celebridades americanas. A menina divide opiniões, alguns acham estilosa outros, que não passa de uma rebelde sem causa.

little2

O fato é que Taylor não para de virar notícia e esse mês ilustra capa e recheio da revista americana Seventeen (fev/2010). Como o tema da edição era música, os editores aproveitaram para unir o tema com a moda e elegeram Taylor como musa da capa. Confere aqui o vídeo do maiking of das fotos.

Como fã do seriado, não nego que gosto muito do personagem dela. No começo achava meio chatinha, mas agora estou adorando Jenny como a nova “Queen” do colégio, com um estilo mais glam e mais metidinha do que nunca. Estou louca para ver se ela vai ficar malvadinha ou vai voltar ser a fofinha Humphrey caçula.

little5

little6

Ela estava com um corte bem maluquinho no cabelo platinado, mas agora anda aparecendo com os fios bem longos. Penso que deve estar usando mega hair. Na make Taylor aposta no drama. É campeã em aparecer com batons chamativos ou com os olhos carregados na sombra preta. Ela mesma conta que gosta de exagerar um pouquinho.

little3

little7

Na vida real a menina parece estar mais interessada em sua carreira como cantora. O pessoal da Seventeen até fez um vídeo com ela no momento das gravações das músicas. Confere aqui em baixo.

Será que ela vinga como cantora? Ou vai ficar sendo a irmã de Dan Humphrey para sempre? Vamos ficar de olho nessa menina que ela ainda promete muito falatório. Aqui vai uma música dela chamada Make Me Wanna Die. Me conta oq achou!

porsabrina

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Ana Luiza 04/01/2010 às 09:57

    Eu gosto do visual dessa guria, e muito!
    Rock n’ Roll all night! (and day…) heheheheheheheheheheheh

    Beijos

  • responder Ana Cecilia Pereira 04/01/2010 às 10:16

    Gente, me explica o tamanho das pernas dessa menina? hahaha

    Little J é ótima, adoro as roupas que usa em Gossip Girl!

  • responder di 04/01/2010 às 13:14

    acho digna. xx
    .-= * Escreveu um post falando sobre digna_ =-.

  • responder bruna 04/01/2010 às 17:14

    adoro o estilo dela ! nunca tinha ouvido ela cantar e adorei , mt melhor q essa pivetada da disney !

  • responder Dayane 04/01/2010 às 18:20

    Ela é muito linda! Adoro esse estilo total Rock N’ Roll dela!
    Queria ter coragem (e $$) pra andar assim! hahahaha! 😀
    E ela já mandou um Tweet pra mim! *O*

  • responder Inspiração através das lentes e do tempo « Portal da Maquiagem 06/01/2010 às 23:14

    […] e maquiagem pesada (muito lápis de olho, sombra, muito blush e batom vermelho!). A personagem Jenny Humphrey da série Gossip Girl parece ter sido muito influenciada em sua atual fase pelo estilo de Madonna daquela época – […]

  • responder Gardenia Silva 09/01/2010 às 08:02

    Acho ela um arraso!!

  • responder Vitória 22/01/2010 às 00:04

    Eu tenho háááá n Adoro essa revista 🙂

  • responder pollyane 25/02/2010 às 14:24

    ela ten o mesmo estilo da kristen elas duas sao perfeitas as duas rockeiras dolo elas duas e a taylo monsem e muito linda mesmo

  • responder Bibs 07/09/2010 às 13:47

    OMFG! Taylor é muito diva!! Eu sempre adorei ela e to amando mais ainda agora! Ela canta pra cacete, é linda, tem um corpão e só tem 17 anos! E sim ela é muito tipo a Kristen e eu sou total gamada na Kristen então eu amo muuuuito as duas! São muito perfeitas!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB