Dicas

Sombras Natura Aquarela SPFW

28/10/2009

As novas sombras Natura Aquarela começaram a ser vendidas agora, então aproveitei o desconto do primeiro ciclo pra comprar as cores que eu queria, a verdinha (205) e a rosa (208).

coisas 005

Sei que os tons são de primavera verão, mas questiono um pouco o marketing da Natura de lançá-las tão depois do SPFW… Não seria melhor aproveitar o calor do momento pra lançar logo em seguida do evento? Eles demoram tanto que a gente até esquece dos produtos – as marcas precisam se adaptar mais às consumidoras de hoje, que sabem em tempo real o que tá rolando nos desfiles.

coisas 006

A verdinha era como eu imaginava que seria, verde água com brilho. Achei bem pigmentada e bonita, diferente de todas as que eu tenho… Já a rosa achei bem normal. Pelo livrinho, tive a impressão de que ela era mais vinho e mais forte, mas é um rosa antigo sem nada de especial…

coisas 007

Sei que a verdinha aparece mais por ser mais clara, mas olhem como a rosa fica apagadinha na pele. O bom é que dá pra usar como iluminador também.

pormarina

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder G Flores 28/10/2009 às 12:43

    Nossa!! que linda essa rosinha. Vou correndo comprar uma pra mim tambem! 😀 Será que ainda pego o desconto?

    hahaa, beijos!

  • responder Camila 28/10/2009 às 14:00

    Ameeei a sombra verdinha! Verão total… Beijos

  • responder Juliana 28/10/2009 às 14:38

    Ai quase comprei, só pela promoção..
    queria a rosa, mas estava suspeitando que era clara, queria bem a cor que vc achou que era Marina, um vinho, mais quente, mais forte…

    Pra compensar, pedi dois batons, que tb estão na promoção. R$ 9,99 cada.

    Meninas, queria aproveitar e fazer uma sugestão de assunto..
    queria ler aqui, pq afinal vocês falam numa linguagem super divertida e fácil de entender, sobre maquiagem mineral.
    Queria importar da Lily Lolo, pq vi em outro blog, achei um preço bom mesmo sendo em libras, e quero mto testar. Mas ao mesmo tempo, tem marcas boas no Brasil, como a Mary Kay…

    Na lily lolo, tem um pó matte mineral que pela descrição parece ser um blot da vida, por 12 libras? +/- 35 reais? alooowww, eu querooo!
    mas queria saber a opinião de vocês antes de comprar.
    AUSHUAHSAUSHAUSHAU

    um beijo queridas!

  • responder hifolks 28/10/2009 às 15:14

    AMICÃANN 😀 adorey esse seu blog ‘coisas de diva’ UAHAUAHA morro de rir, toda vez que lembro daquela propaganda do LUX “EU SOU UMA DIVAAAAA” bem, queridas vou linká-las no meu blog, afinal o conteúdo deste é de extrema importância 😀
    espero que gostem do meu!
    Beijos, Paula.

  • responder Liliana 28/10/2009 às 15:26

    eu não sei que a natura fez, mas as sombras que a gente compra para montar aquele estojinho são umas belas porcarias! sem nenhuma fixação, bonitinha mas ordinarias.. nao gostei. Então fico pouco empolgada com essas novas cores aí.

  • responder Grace 28/10/2009 às 15:39

    Eu fiquei bem decepcionada com essa coleção, além da demora as cores que foram escolhidas não me agradaram, achei elas bem comuns as que vc encontra no mercado. Lembro que na época tinha cores mais vibrantes, inclusive uma amarela linda que eu fiquei cobiçando mas que não foi “escolhida” para entra na coleção. Achei que a natura deu um baita furo, pois como é uma coleção baseada no mundo fashion ela poderia ter investido e comercializado as cores mais exóticas que são cores que nenhuma outra marca brasileira tem, ia ser um diferencial e tanto. Uma pena.
    É por isso que linha de makes deles é tão sem graça e cara.

    bjs!!!!!

  • responder Gisele Ramos 28/10/2009 às 17:19

    São lindas!
    Só faltou o valor…
    😉

  • responder Jéeh 28/10/2009 às 18:01

    AMEI essa turquesaa!
    Quero já!
    :*

  • responder Lívia Alli de A. Madeira 28/10/2009 às 18:17

    nossa, as duas são lindas! queria mt as duas!

  • responder Natasha 28/10/2009 às 23:43

    eu aproveitei a promoção e comprei tb… chegou hoje! comprei só a rosa… fiquei em duvida, mas eu já tenho sombra verde… eu gostei muito da rosinha!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB