Dicas

Lash Injection Pinpoint Too Faced

20/10/2009

ri1

Lembra que a gente tinha comentado aqui sobre máscaras com tecnologia de tubo? Pois então, aproveitei que uma amiga estava vindo dos Estados Unidos e fiz uma encomendinha para ela. Pedi a versão mini do rimel Lash Injection Pinpoint da Too Faced.

Essa máscara existe na modalidade Lash Injection e na Lash Injection Pinpoint, e como para mim, mais é mais, quis essa versão bombada. No site da empresa eles prometem criar um visual “dramaticamente longo, extremamente definido e com os cílios separados dos seus sonhos”. O.O

ri2

Eles ainda explicam como funciona essa tecnologia nova, que é mais ou menos o que eu tinha falado naquele outro post: esse tipo de rimel tem um polímero que “constrói” tubos à prova de água em volta de cada cílio que teoricamente alongam o formato dos fios. Para tirar, basta água quente.

Eu estava meio desesperançosa, porque depois que encomendei, vi a resenha da Lari lá no Ranking de Cosméticos e ela não gostou nem um pouco da Lash Injection (versão normal). Mas quando testei, tive uma grata surpresa, a Pinpoint é BEM boa.

ri3

Não chega a ser uma coisa assim ESTOU-DE-CILIOS-POSTIÇOS, mas a máscara dá uma alongada e separa bem os cílios. Só não achei que dá muito volume. Outro ponto positivo é que dura bastante e não sai com qualquer demaquilante. Mas sejamos justos, a máscara da Eyeko, por 5 libras, entrega um efeito bem parecido. E só para constar, a Too Faced (tamanho normal) custa U$19,50 (bem carinha!).

Não sei se existe uma diferença na formula da máscara que a Lari testou e na que eu testei, mas uma diferença visível é o tipo de escovinha. A Lash Injection tem a escova grossa e a Pinpoint tem a escova estreita com os pelos curtos. Acho que isso ajuda bastante na hora da aplicação.

injec1

Na loja em que comprei esse rimel (Ulta.com) tinha ela em tamanho normal e versão “travel size” por US$8,50. Escolhi a menor com medinho de gastar dinheiro em um rímel que podia ser que não fosse grandes coisas.

Gostei do resultado e as imagens falam por si próprias, só não sei se pagaria quase R$40 na versão grande do rímel.

você pode gostar também destes posts

Comente!

  • responder jeehzinhaa 20/10/2009 às 12:28

    Nossa, adorei a dica! Sou louca por rímel pq meus cílios são bem fininhos e claros…eles dão um super up!
    Esse olho é seu mesmo?
    Se for, parabéns, maravilhoso!!!!
    Beijos

  • responder Paula Vieira 20/10/2009 às 12:53

    Gostei da ideia da miniatura, alias, por mim, todos os produtos teriam essa versao, assim eu poderia testar tudooooo o que queria sem ter o peso na consciencia que a versao normal, as vezes, dá (muito produto que nao acaba nunca e fico sem querer comprar mais, pq ainda nao acabou, hahahha)
    Bjs

  • responder Luciana Rozenbaum 20/10/2009 às 13:00

    Aii achei ela horrorosa! Os cilios ficam parecendo uma bola de tinta só, não vi nada separado, atá máscara da avão é melhor (e mais barata)

    Amo o blog! Tô sempre aqui mas raramente comento, mas essa não podia deixar passar.

    Bjss

  • responder Gili 20/10/2009 às 13:28

    Aproveitando o assunto rímel….
    Mah, posta sobre o novo da Eyeko! De preferência, comparando com o outro de bisnaguinha da mesma marca!

    Aguardarei ansiosamente.
    🙂

  • responder aninha 20/10/2009 às 14:45

    Achei o efeito bem bom.

  • responder Paula Gomes 20/10/2009 às 15:42

    Adoro mascara, e o efeito dessa achei bem legal…

    Sabrina, como vcs fazem pra recer produtinhos para testar?

    Beijos…

  • responder Jéssica 20/10/2009 às 15:44

    oi sá, é a sua cunhada rsss…
    eu sei que nao tem nd haver com o post, mais ond eu compro produtos mary kay??tem loja que venda??ou só em site??
    bjs…

  • responder Paula 20/10/2009 às 16:17

    Sá, preciso dizer.. confundi teus olhos com os da Olivia Wilde!!
    que coisa mais linda!

  • responder Marielza 20/10/2009 às 17:53

    Sabrina, você comprou pelo site ulta.com? entrei lá e estava informando que não fazem entregas internacionais… não entendi

    bejos

  • responder Ivna Mello 20/10/2009 às 19:04

    Oi meninas, hoje estava no supermecado olhando esmaltes e lá havia aquela base HOMEM da risque com efeito fosco, alguém já testou com esmaltes coloridos pra saber se fica parecido ao efeito mate??

    Beijocas girlss

  • responder Rubia 20/10/2009 às 20:30

    Achei beeeeeeeeeem mais ou menos! Achei que acumulou mto produto nos cílios, que ficaram colados!! Prefiro mil vezes a da eyeko que deixa bem maior ou lâncome!

  • responder amélia alencar 21/10/2009 às 00:33

    eu tenho uma l’oreal e não abro mão dela! amo de paixão…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB