Lançamento

Coleção Fun Milk Boticário

11/10/2009

O mundo já falou dessa novidade, mas a gente também quer mostrar (porque daí todo mundo pode trocar impressões nos comentários). Dei uma olhada no site do Boticário e achei o hot site da linha Fun a coisa mais gracinha do universo. Confere comigo:

fun-boticario1

fun-boticario2

fun-boticario3

fun-boticario4

fun-boticario5

fun-boticario6

fun-boticario7

fun-boticario9

fun-boticario10

fun-boticario11

Como não nos animamos a comprar nada, nossas leitoras  Soraya e Gabriela fizeram as honras da casa e mandaram  emails contando tudo o que acharam da novidade. Vamos conferir?

secao_leitora

By Soraya:
Não sei se vcs já têm algum item da linha, eu comprei o Kit de Maquiagem Mary Múúú e o Leite Hidratante Corporal e qui estão as minhas primeiras impressões:

fun1

Leite Corporal – Tem um cheirinho maaaaravilhoso e hidrata mesmo! Sem contar que não deixou a minha pele oleosa, oq é “raro” num hidratante.

Kit de Maquiagem- A coisa mais fofa!! Essa embalagem deixa qualquer uma apaixonada! O lápis é muito bom, é macio e não precisa fazer força nem passar muitas vezes pra cor ficar boa. Sem falar que foi bem difícil tirá-lo da mão depois da foto… Tive que passar bastante removedor por cima.
O rímel é bem basicão, não alonga nem dá volume, mas pra quem já tem os cílios cheios e compridos como eu, ele + curvex = perfeição!
O gloss é muito bom mesmo, ele é bem cremosinho e fica bom por cima de qualquer batom ou sozinho mesmo, e tem um cheirinho muito bom.
A sombra eu ainda não tive oportunidade de usar, mas já passei em casa pra ver como fica. Ela tem uma cobertura média, não posso falar da durabilidade  porque tirei logo em seguida.

fun2

Desculpem pelas fotos, queria ter tirado fotos melhores, mas acabou a bateria da minha câmera, não achei o carregador e tive que tirar as fotos no celular mesmo.

By Gabriela:
Estou mandando esse email pra mostrar as compras que eu fiz hoje, em especial duas coisas da coleção Fun Milk do Boticário: 

milk

Leite Hidratante Laka – Embalagem muito fofa.O cheiro é uma delícia, BEM doce.É uma mistura de chocolate branco com leite condensado e açúcar, alguns podem achar enjoativo mas eu adorei e dá vontade de comer! Não usei ainda, apenas testei na mão e achei que ele hidrata bem e fica o cheirinho na pele. 

Kit de maquiagem – Olha,é tudo bem mini mesmo! Quem tem o kit da Capricho deve saber como é. No kit vem:
– Mini máscara pra cílios: ainda não usei, mas parece ser aquela coisa bem básica, nada demais…
– Mini lápis preto: passei no braço e achei super macio e bem preto!
– Gloss leite de coco(acho que é isso): ele não tem cor, só uns brilhozinhos.
– Mini sombra em creme frapê de morango: pelo nome eu esperava uma sombra rosinha, mas não é. É um rosado meio acobreado com brilhinhos, não sei explicar, só sei dizer que é liiiinda. Só testei no braço também. Achei boa de espalhar, e não me parece ser daquelas sombras que acumulam na pálpebra. Vamos ver né…

Bom, por enquanto foi só isso que comprei. Tava louca louca louca pra comprar, e agora eu estou satisfeita, não totalmente pq ainda tem mais umas coisas que eu quero. Mas fica pro próximo mês senão lá se vai meu salário…

Leitoras convidadas: Soraya e Gabriela
porsabrina

você pode gostar também destes posts

Comente!

  • responder Ana Luiza 11/10/2009 às 12:51

    Bom, já tinha dito isso em outro tópico, mas falarei novamente, para colaborar com as meninas que querem mais impressões sobre a linha!

    Ah, a linha Fun Milk é linda mesmo, mas não me emocionei com (quase) nada…
    Acabei levando pra casa o sabonete de leite e frutas (o formato de tetinhas é hilário), pois foi o único que achei com uma vibe meio refrescante, o resto, tem tudo cheiro de… leite! heheheheheh
    Sei que é proposta é essa, mas não curto muito cheiros “melecados”…
    Em compensação, comprei a nova linha para cabelos da Nativa Spa, shampoo e condicionador para cabelos tingidos de papaia e carambola, o cheiro é uma delíiiicia!

    Abraços

  • responder Ana Carolina Godoy 11/10/2009 às 12:57

    Olá!
    Eu tinha me interessado pela linha, porém foi a Boticário testar, e ODIEI os cheiros. É MUUUITO doce, extremamente doce, me deu enjoos. As embalagens são tão fofas, eu queria muuuito comprar o esfoliante para guardar meus cacarecos depois, haha. Mas não deu. A linha é linda mesmo assim, a boticário anda inventando bastante, andou subindo no conceito. Beijos Divas :*

  • responder dani 11/10/2009 às 12:57

    aiii to doida pra comprar… meu namorado tava aqui vendo tv eu vi e gritei…’amor eu quero ‘

    ele dic ki vai me da*.*

    ai sá

    eu te acho tudo de bom *.*

    muuuuuuuuuiiiiiito querida,esses dias tava olhando uns videos teus e te achei MARÁ!!!!!!!

  • responder Cristiane Rose 11/10/2009 às 13:10

    eu não sou fã de cheiros muito doces não…

    mas adorei o cheiro do óleo, que é beeem doce, porém fui a loja com a intenção de comprar o esfoliante, só que quando senti o cheiro dele achei muito forte… mas comprei mesmo assim, pois precisava de um esfoliante um pouco mais espesso.

    quando usei no banho ja sabia que ia amar, ele é bem grosso, ótimo p aquelas areas mais asperas como os joelhos e os cotovelos, tem que esfoliar delicadamente, no momento que removi senti que a minha pele tava beeem macia, e o cheiro que ficou! nossa, uma delicia, so que bem suave, mas ficou na pele o dia todo!

    fiquei loca pelo óleo e o kit de maquiagem, mas isso fica p proximo mes, ai meu bolsinho… rsrs

    beijos

  • responder Bruna Maria Mazza Cezario 11/10/2009 às 14:39

    Oi Sabrina, tudo bem?!
    Acompanho o blog algum tempinho, mas nunca tinha comentado…mas adoro o blog!
    Ganhei o óleo do meu namorido…cheirando no potinho é bem docinho, mas na pele é totalmente diferente! Fica um cheirinho de baunilha! Muito bom! Fora que hidrata e não fica oleoso!
    Bjinhos!

  • responder Nerd, mas bonitinha 11/10/2009 às 14:56

    Quero muito ir na Boticário e testar todos pra ver como são… geralmente não sou muito fã de coisas com cheiro de comida (tipo hidratante de baunilha e talz), mas tem uns poucos que sabem não pesar a mão no doce e fica bom… Sem contar que tenho que dar crédito a eles, o que era aquele óleo de caramelo da linha FUN? Mas fica aqui o meu protesto: tinha que ter um produto “doce de leite”, né?

    Mas a idéia do sal de banho Leite em Pó foi genial hahaha.

  • responder Paula 11/10/2009 às 15:18

    Tinha que passar aqui pra contar da minha experiência com essa linha. Fui na loja e achei tudo lindo, as embalagens sao realmente fofas demais. Mas, sério, o cheiro de quase tudo é muuuuuuito doce. Ok, eu nao sou fa de coisas doces normalmente, mas algumas coisas eu nao gosto EM MIM, mas admito que têm um cheirinho gostoso. Essas da linha Milk me deram enjoo. Só gostei dos sabonetes de pudim, um cheirinho mais suave e bom.

  • responder Anna 11/10/2009 às 16:11

    Tinha um cara vestido de vaquinha ontem no Boticário do Mueller. Achei engraçadinho.
    Hahaha

  • responder Anna 11/10/2009 às 16:12

    E já que está chegando meu niver, vocês podem me presentear com isso, porque eu achei bem fofura.

    Fikdik.
    Hihi

    beijos meninotas!

  • responder Ana Cecilia Pereira 11/10/2009 às 17:14

    Meninas, passeando pelo shopping no sábado resolvi ver essas novidades da linha Fun… mas havia acabado! Sobraram poucos sabonetes apenas na vitrine e dentro da loja levaram TUDO! Falei tanto dessa linha pra minha irmã, quando ela quis ver, não teve jeito!

    Depois desse post, só me deu mais vontade de conhecer os produtos!

    Beijos e bom feriado!

  • responder Nadja 11/10/2009 às 17:56

    queria essa bolsinha mas 59,90 ta salgadinho hein rs..

    ah Sa seu video ficou mara! bjocassss

  • responder Helo Inoue 11/10/2009 às 18:12

    Acho tudo muitooooo fofo, mas não quero comprar nenhum deles. Não curto cremes e afins muito doces….e pelos comentários eles são realmente bastante doces…

    bjoss

  • responder paula 11/10/2009 às 18:17

    Achei a linha uma graça. A colher pra servir sorvete é um amor! 🙂

    Da versão fun anterior, tenho o “raspadinha de limão”, que fica meio fedidinho e pegajoso na pele, depois de um tempo.

    Desta versão, comprei o hidratante de banho, de iogurte natural. Olha, o cheiro não tem nada a ver com iogurte natural, mas é gostosinho. Só não é aqueeele hidratante, né? POrque tem que enxaguar… Mas eu gostei!

  • responder Priscila Sganzerla (Pri...) 11/10/2009 às 18:18

    Fui experimentar tudo numa das lojas nesse fim de semana. As embalagens são LINDAS! Os acessórios tipo colher para sorvete, caneca, etc também são muito fofos!!!

    Sou fã dos produtos, uso muito, mas especificamente a linha FUN e essa noiva linha MILK não são pra mim. Tudo doce demais, enjoativo em excesso. Os produtinhos da necessaire são legais se a proposta é diminuir o peso da bolsa, carregando tudo tipo travel size. Mas nada de qualidade excepcional. E eu não preciso de mais uma necessaire só porque ela é de vaca – embora seja uma graça MESMO.

    Na minha opinião, nenhum se salva. Eu não usaria e não vou comprar.

    Mas acho que quem curte cheiros bem doces e principalmente cheirinho de leite, vai amar essa linha! Porque as caixinhas encantam e os cheirinhos são mesmo de causar coma em diabéticos… (humorzinho negro…)

    É isso: a mim não convenceu. Não preciso de mais alguns produtos mais ou menos, não cheguei ao ponto de sucumbir à necessaire de vaca e nem pensar ficar cheirando a leite com açúcar queimado (minha impressão… rs)

    beijos!

  • responder Bruna Geray 11/10/2009 às 18:20

    eu ja comentei sobre isso aqui mas agora que o post eh especialmente pra fun milk vou ter que deixar novamente as minhas impressões…
    eu adorei o leite hidrantante, achei que ele realmente hidrata, sem contar que o cheiro fica maravilhoso!
    o sabonete de tetinha eu ainda não tive coragem de usar… eh tão lindo que da um dó.. e o cheiro eh apaixonante eu realmente não ia mais comprar sabonetes mas a esse cheiro eu não resisti!!
    qdo eu soube da linha eu fiquei bem lokinha pelo esfoliante.. açucar com leite… imaginava eu que seria cheiroso né, mas qdo eu fui sentir o cheiro na loja não tem cheiro nam de açucar mto menos de leite!!! eu achei bem ruinzinho!
    mas por mim eu levava td pq eh td só pelas embalagens!!
    bejinho meninas

  • responder Lu Oliveira 11/10/2009 às 19:07

    Que bacana, ainda não conhecia. Eu adoro aromas doces, acho que nos deixam com cheiro de feminilidade.

    Ainda não conhecia a linh, mas fiquei bem interessada e vou testar.

    Bom, tem selinho pra vc lá no blog.

    Beijos!

  • responder Bella 11/10/2009 às 19:12

    Oi,meninas!Sol em Curitiba,vizinhas!:).Fiu no Boticario só pra conhecer essa coleção…hum,não morri de amores,mas visualmente ela é bem bacana,gostei do chaveiro,e da xicara!Mas fiquei triste mesmo porque aquele LINDO lapis de olho “JADE” saiu de linh,a!:(…porque não comprei dois na epóca…até,bjs!

  • responder renatacarvalho 11/10/2009 às 19:57

    Ah, eu não comprei nada, apesar de ter e apaixonado pelos cheiros… Gostei muito de um hidratante (eu acho) de creme de leite.
    Caso já tivesse deixado lá tudo que podia por causa das maquiagens do mes passado e se já não tivesse um estoque enorme de hidratantes em casa, teria comprado…rsrsrs…

    Beijos

  • responder Renatinha 11/10/2009 às 20:58

    Bom eu fiquei de mandar um email contando a minha experiencia, mas as fotos não anexavam nem por reza forte!
    Amo vacas e outubro é o mes do meu aniversário! Mobilizei mãe, vó e namorado e ganhei quase a linha toda em dois dias.
    Meu primeiro presente foi:
    – Leite Hidratante Corporal Laka (meu preferido): cheiro uma delícia, de chocolate branco. Hidrata e deixa a pele cheirosa o dia inteiro.
    – Creme Esfoliante Corporal Leite e Açucar: o esfoliante é muito bom, não machuca a pele e o cheiro nem se fala. Fica na pele e deixa o banheiro com um cheiro muito bom.
    – Creme Hidratante Corporal Iogurte de Frutas Vermelhas: tem a consistencia e o cheiro de iogurte mesmo. É uma delícia, espalha bastante e eu adorei.

    – Também ganhei a caneca, que é linda. Toda malhada por fora e o desenho da Mary Múuu, dentro. A caneca é enorme, ótima para tomar cereais ou uma boa sopa.

    Amei!

  • responder Renatinha 11/10/2009 às 21:06

    Bom, meu segundo presente foi:
    – Hidratante Corporal Creme de Leite: tem a consistencia de um creme de leite de caixinha. Cheiro de iorgurte e espalha muito bem.
    – Sabonete Perfumado Pudim de Leite: ainda não usei (tô com dó) e o cheiro é muito gostoso e docinho, parece que fica suave na pele.
    – Sabonete Líquido Nata de Leite: o cheiro é muiiiito gostoso e fica na pele por horas.

    – També nesse presente veio a necessaire. Toda malhadinha e tem a carinha da Mary Múuu no detalhe do ziper. É bem grandinha e cabe muita coisa.

    Meu terceiro presente, veio composto por:
    – Sabonete perfumado leite com frutas: o formato com tetinhas é lindo demais. Também não testei e tô com dó!
    – Creme Hidratante de Banho Iogurte Natural: é um hidratante para ser usado no banho. Deixa a pele com um cheiro incrivel e hidratada mesmo. E o cheiro é realmente de iogurte natural.
    – E o kit de maquiagem: bom, levando em conta a bolsinha é linda, e que o brilho e a sombra são em tamanhos normais. Não é tao caro assim. O rimel não é lá grandes coisas e o lápis e bem preto e macio.

    – Ganhei junto o copo de acrílico. É lindo e enorme.

    No geral a linha tá linda e muito cheirosa. Para quem gosta desse cheiro, vale a pena pois a fixação é muito boa.

    AMEI!!!!

  • responder Gabelita 11/10/2009 às 21:59

    Oi!
    Eu comprei alguns produtos e também gostaria de deixar minhas impressões, que, por sinal, se assemelham às de muitas amigas que já comentaram.
    Já aviso que sou alucinada por cheiros bem doces, por isso amei a linha!

    1. Esfoliante Leite e Açúcar
    Compartilho exatamente da mesma opinião da Cristiane Rose: eu já tinha lido num blog que o produto tinha mais cheiro de álcool do que de leite, e quando fui à loja comprovei: tinha mesmo! Mas comprei mesmo assim, pois precisava de um esfoliante.
    A minha surpresa foi ao usá-lo no banho, ele é ÓTIMO! O cheiro que fica no corpo é muito gostoso e realmente dura o dia todo, nem precisava usar hidratante se não quisesse.

    2. Sabonete Leite com Fruta (o das tetinhas! xD~)
    O cheiro mais perfeito de toda a linha! Como as outras que também adquiriram, estou com dó de abrir!

    3. Hidratante de banho Iogurte Natural
    Muito bom o cheiro, como já mencionado. Mas ainda não usei porque meu antigo ainda não acabou.

  • responder Gabi 11/10/2009 às 22:07

    OOi, aaaah, passei no O Boticário essa semana e cheirei quase todos os produtos
    não acho enjoativo
    até mesmo porque aquele cheiro todo não vai ficar no seu corpo
    só vai ficar um cheiro suave e gostosinho
    quero comprar, quero comprar, quero comprar *-*

  • responder Juliasz 11/10/2009 às 22:45

    ah,eu queria taanto esse kit de maquiagem – mas o preço…

    enfim,comprei aquele hidratante de banho,muito bom.tem cheirinho de doce de leite,é meio forte na embalagem mas depois que vc enxágua e se seca,o cheiro fica suave e a pele fica macia,uma delícia,dá até vontade de comeer *–*

    1bj;*

  • responder 11/10/2009 às 22:57

    Oh lá a Anna se fazendo!! Tá tipo a Gili agora! hahahahahahaha
    Não vou falar nada, pq eu tb fico pedindo coisas pro meu aniversário!

    E Renatinha
    O que é isso menina?? Vc é praticamente a garota propaganda da linha agora! Que presentões!

    Pelos comentários dá para ver que essa linha é: ame ou odeie. Não tem meio termo!

  • responder Luiza Neves 11/10/2009 às 23:01

    comprei o hidratante pro banho. levei o último da loja, era o terceiro dia depois de lançamento e tinha VOADO tudo! achei o cheiro uma delícia, talvez na hora que voce aplique ele fique meio forte, mas depois deixa um cheiro MUITO gostoso, docinho sem ser enjoativo.

    e, apesar de ele ser pro banho, eu não enxaguo! não vou mandar o creme todo pro ralo, né? [/creide] passo bem pouca quantidade antes de me secar com a toalha (pra espalhar melhor) e só pressiono a toalha sobre a pele pra absorver de leve ou espero secar (mas como anda meio frio, eu não tenho paciência, hehe). ele de fato é um pouco mais espesso que um hidratante comum justamente pra hidratar mais, e eu notei que, sem enxaguar, a hidratação dura bem mais que um hidratante da natura, por exemplo.

    agora lendo as opiniões das meninas fiquei tentada a comprar o esfoliante!

    beijos!!!

  • responder Samantha 12/10/2009 às 00:00

    Acho o máximo a criatividade dessas linhas do O Boticário!

    Passa lá no Blog q tá rolando um sorteio…

    Beijos!

  • responder Ray 12/10/2009 às 00:00

    Adorei quando vi o kit de maquiagem. Por ele ser super básico mesmo, uma coisa que eu gosto muito 🙂
    E a necessaire é uma graça, né?

    Acho que vale a pena investir sim. E o cheirinho dos produtos deve ser uma delícia!

    Beijos

  • responder Cinthia 12/10/2009 às 12:22

    Eu ganhei o Hidratante de Banho de Dia das Crianças do meu namorado! É maravilhoso! Usei no banho antes de dormir e acordei na manhã seguinte com a pele super cheirosa e hidratada de verdade! Gostei muito!

  • responder Natyyy 12/10/2009 às 13:25

    Olá, meninas, sou uma leitora nova. Adorei o Blog.
    Boa a lista. Essa marca St Ives já salvou a minha vida. Ela tem um esfoliante de pêssego que foi a melhor coisa do mundo uma das vezes que eu exagerei no sol e minha pele do rosto descascou. O esfoliante conseguiu ser suave o bastante para não machucar a minha pele e e forte o bastante pra tirar todas as pelinhas e deixar a pele uniforme. Só não sei onde encontrar esses produtos aqui no Brasil.. E de preferência com o mesmo preço que lá fora! hahaha

    Beijoos para todas!

  • responder Fernanda 12/10/2009 às 23:29

    Bom, meninas, eu sou uma leitora assídua, porém nunca havia participado com comentários…mas resolvi sair do anonimato, porque, que desde que meu irmão Eduardo, escreve para o “Coisas de Macho”, que entro todo dia aqui, e verdadeiramente, já me acho até íntima de vocês, sem nem mesmo as conhecer. Rs!!!!

    Mas vai lá !!

    O que queria dizer, é que comprei vários itens da linha, e amei !!

    Creme esfoliante de mel: é muito bom, o fato de ter partículas maiores ajuda muito…eu, por exemplo, tenho a pele do rosto muito oleosa, e os esfoliantes para o rosto, comumente, não dão conta do recado. Apesar de saber que ele é para o corpo, acho muito válido usá-lo no rosto, para quem, assim como eu, sofre de muita oleosidade. Mas, sempre, lembrar que isso deve ser feito no máximo uma vez por semana, para não prejudicar a pele do rosto. ( fica muito macio ).

    Óleo de baunilha para banho: vi que muitas leitoras, frisaram o fator dos produtos terem o cheiro muito forte, muito doce; porém posso afirmar com certeza, que o cheiro após tirado o excesso com a ducha, fica extremamente suave, e a pele lisinha….o cheirinho é agradável, e não fica forte a ponto de parecermos um bolo ambulante. Rs!

    Creme hidratante de Creme de Leite: Este achei com um cheirinho gostoso, não deixa a pele melecada, e a única coisa, é que creio que não se deva passar muito, tem que ser uma camada bem rasa, pois o cheiro, no começo, tende a ser forte, no sentido de doce. ( a pele fica extramamente macia, assim que o creme é absorvido e a pele seca).

    Creme hidratante Iogurte de frutas vermelhas: O efeito de deixar a pele lisa e macia, é mesmo do de creme de leite, porém este não aconselharia passar no corpo todo, tem um cheiro bem mais intenso, e pode vir a irritar um pouco sim.

    Espero ter colaborado….escreverei mais vezes…
    E neste caso, se alguém quisesse escolher um produto, eu aconselharia o óleo..eu realmente Adorei esta novidade.

    Beijo às meninas !!

  • responder Paula Vieira 13/10/2009 às 00:14

    Quantos comments! Adorei!
    Bom, eu nao ia comprar nada, pq estou em uma fase de nao gostar de coisinhas fofas (abusada mode on), mas as vaquinhas me conquistaram, hehehhehehe.
    Comprei o oleo de baunilha e o hidratante de banho.
    O oleo, caroooo, mas fui totalmente abduzida pelo cheiro de baunilha, geralmente nao gosto de cheiros doces (fico enjoada, abusada mode on 2, hahahha), mas baunilha normalmente eu gosto, entao comprei. E bem cheiroso, humm, dá vontade de beber o oleo, kkkkk. Ainda nao testei.
    O hidratante de banho, ameiiiii Uma das melhores compras do ano! O cheiro é doce como os outros produtos, mas nao achei enjoado (fica bem suave na pele), a textura é otima, espalha super bem, nao sei se hidrata de verdade, mas o cheiro e a maciez compensa (namorado tb aprovou!). Fora que eu estava louca para testar algum hidratante para ser usado no banho e poupar meu tempo nos dias de pressa, entao foi uma otima escolha.

    Bjs

  • responder Fá Ara 13/10/2009 às 10:49

    Estou dooooooida pelo óleo. E agora que vi que os hidratantes são bons, quero eles tb. Hehehe.
    Bjos.

  • responder Tais 13/10/2009 às 11:58

    Vi um stand no supermercado e fui provar a linha, achei tudo muito adocicado, melado, muito teen pro meu gosto.
    Tudo lindo e fofo, mas não rola….

  • responder L. 13/10/2009 às 17:18

    Só não aposto no leite corporal…namorado com intolerância a lactose…vai chegar nem perto =T

    mas no resto vou me jogar (principalmente na baunilha:})

  • responder Pritty 13/10/2009 às 19:45

    Geeeeeeente, eu quero o creme laka… tenho mil e um hidratantes.. mas um com cheiro de chocolate branco .. laka que eu amoo, tem que ser meu! Vou querer me lamber apos usar.. huahuAUHUHauhaaa

  • responder evelyn 13/10/2009 às 22:51

    adorei o ‘eh de deixar diabético em coma’….ahahahaha extreme enjoado, so vale msm pela embalagem…

  • responder LaLá Braga 15/10/2009 às 10:03

    Fui no Boticário esperimentar o hidratante… A embalagem é LINDA (aliás, a linha toda é linda!), mas achei hiper melecoso e o cheiro MTO enjoativo… Me deu até dor de cabeça! Me deu pena, pq tinha ido lá pra comprar mesmo o hidratante, mas o cheiro naum me convenceu (meu marido achou péssimo tb hahaha)…

    bjO divas!

  • responder Lilika 16/10/2009 às 19:27

    Assim como a Lalá, fui com a intenção de realmente comprar algo e sái da loja com dor de cabeça >< rs
    Só me faltou testar na pele o hidratante de creme de leite e de iogurte de frutas vermelhas, mas o tal do Laka me deu enjôo, juro! [/fresca]

  • responder Maria Rosa 16/10/2009 às 20:04

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII essa linha Fun Milk….adorava a linha Fun Ice Cream, mas gostei ainda mais dessa…..amei pq achei docinho mas nem um pouco enjoativo….comprei o sabonete de leite com frutas…as tetinhas são demais,rsrsrs, comprei tb o esfoliante,o kit de maquiagem e o leite hidratante Laka….nossa….amei tudo mesmo!!!!!Espero q mês q vem ainda tenha p/eu completar a coleção….amei mesmo!!!!!!Pena q é Ed Limitada…..eu sou apaixonada por leite e seus derivados e amei essa linha mesmo!!!!”O Boticário” me conquistou mais uma vez!!!!

  • responder Luiza 18/10/2009 às 21:05

    O site é lindo, a linha toda é uma fofura, mas… não gostei de nada. Esperei tão ansiosamente, pra chegar na loja e não me apaixonar por nenhum dos produtos, que tristeza! Adoro cheiro doce, mas nem isso me atraiu. Achei tudo bem sem-gracinha, e alguns até com cheiro ruim. O lado bom é que economizei uma grana, heheh.

  • responder KESSIANA 19/11/2009 às 15:54

    OLÁ ESSA LINHA FAN É ILARIA OH ADOREIII ADORO TUDO QUE O BOTICARO FAZ
    BJS!!!1

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB