Resenhas Sinceras

Looks do VMA

14/09/2009

Aconteceu ontem em Nova York o MTV Video Music Awards e como não podia deixar de ser, ficamos de olhos bem abertos para o visual de nossas musas do mundo musical. Acompanhamos a premiação pela televisão e pelo twitter (abraços para as meninas que estavam comentando loucamente junto com a gente!!) A noite foi de pura emoção, muitos bafões e Lady Gaga fazendo a doida varrida a cada troca de figurino.

Taylor Swift levou a melhor em Best Female Video e teve o microfone arrancado de suas mãos por um Kanye West mais boçal do que podiamos prever. Tadinha da menina, gente!!! No final de toda premiação, Beyonce chamou a menina no palco novamente e ela pôde fazer o agradecimeto com dignidade. Beyonce tem nosso amor para sempre. Nossa diva enlouquecida, Lady Gaga, causou horrores e ganhou o astronauta de prata de artista revelação do ano. Adoramos!!!

Mas performances à parte, queremos mesmo é ver o visual das celebridades!!! Queremos luxo, glamour e falta de noção em níveis estratosféricos!!! Confere com a gente!

katy

Katy Perry
A cantora twittou antes da premiação que seu vestido era uma AHAZO e a moça não estava brincando. Estava linda em um vestido curtérrimo que parecia ser todo de metal com pedras e tachas, e nos pés Louboutin prateado. Nos olhos um esfumado preto e prata, e nos lábios um batom lindo que parece muito o Crosswires da MAC. Detalhe para as unhas também prateadas. PODEROSA!

lady

lady2

Lady Gaga
Lady Gaga não decepcionou e fez a maluca. Em vestido Jean Paul Gaultier num misto de estampas, plumas e pedraria, mal se via o rosto da diva pop. Os olhos, como sempre, carregados de preto. Durante a premiação trocou de roupa várias vezes, uma melhor (ou pior) que a outra. Essa sabe o que fazer para causar total.

pink

Shakira e Pink
Qual a probabilidade disso acontecer?? As duas estavam com o mesmo vestido!!!! Que por sinal era bem bonito, de couro com aplicações de correntes. Uma completou o visual com botas e a outra com sapato meia pata. Na maquiagem as duas estavam basiquinhas, só Pink abusou do olho pretão. Agora preciso comentar, o que aconteceu com Shakira?? Ela está tão igual as outras, cadê aquela vibe latina??

taylor

Taylor Swift
A pobrezinha tava super diva de vestidão comprido salpicado com paetês. Com as costas abertas e tudo. Delineado estilho gatinho nos olhos e batom vermelho bem aberto. Curti. Quem quer que Kanye West queime no fogo do inferno? _o/

jlo

Jennifer Lopez
Alguém me diz o que são essas mangas?? Por que? Me diz? Vestido bonito e tal, mas mangas de veludo molhado, é isso? Maquiagem de rica, cílios enormes e um batom nude/pêssego lindo demais. E trança no cabelo, tendência hum. Sapato nada a ver também!

beyonce

Beyonce
É sempre uma expectativa porque Beyonce costuma exagerar no figurino. Mas dessa vez até que não estava tão ruim assim. Tava curto, tava justo, tava ultra decotado, mas vai, ela já fez pior. A maquiagem tava bem natural, sombra cinza (não curti) e gloss cor de boca. E o brinco Caminhos das Índias?? Mas vamos relevar tudo, Beyonça foi a grande dama da noite com o gesto mais digno que o mundo já viu. Phyna!

blair

Leighton Meester
A atriz estava uma coisa assim Blair high on drugs. Acho que nunca tinha visto a Queen B com o cabelo bagunçado e o olho mais carregado. Mas gostei. Blush clarinho e batom rosinha. O vestido Christian Cota seguiu a tendência da noite: cheio de paetês e bem curtinho.

lauren

Lauren Conrad
Vestido sem graça, hum?? Mas o cabelo tava bem charmoso! Olhando bem de perto, a maquiagem dela tava meio estranha, base estranha, sei lá. No olho aquela maquiagem de rica de sempre.

amber

Amber Rose
Vamos lavar a alma falando mal da namorada do otário da noite?? O que falar de uma moça que anda semi pelada por ai? Alguém esperava uma roupa diferente que uma segunda pele com estampa de cobra?? NOT! Agora fica a dúvida, ela tava de Snob??

jo

Lo Bosworth
A amiga de Lauren Conrad em The Hills se jogou no batom vinho, viram? Não sei explicar, mas é raro eu achar que essa cor fica boa em quem vejo usando. Achei que envelheceu ela um pouco, mas não sei se é por causa do rosto meio enrugadinho ou do cabelo mãe-de-noiva. O vestido estava bonito, numa vibe Balmain, assim! Talvez só dispensaria metade da estampa (vide o COCAR na área do colo).

ash

Ashley Greene
Alguém também achou que a atriz de Crepúsculo envelheceu alguns anos com esse make (mais uma!)? Pra mim, as cores escolhidas pros olhos e pra boca ficaram muito terrosas, não gostei. A ideia do cabelo foi bacana, mas no conjunto, ela acabou parecendo jovem senhora (como diz Marina) demais! Também não curti muito a combinação da roupa, too much information com essa saia dourada e o top com babados.

alessandra

Alessandra Ambrósio
Com make de bonita e vestido meio ZzzzZZzzzZZZ, a brasileira marcou presença: “tô aqui linda com meu vestidinho”. Mas também, nem precisa se esforçar para isso. Detalhe para o esmalte, é ou não é muito parecido com o Audrey da Impala?

stephanie

Stephanie Pratt
A irmã de Spencer estava linda de morrer. Maquiagem perfeita, cabelo lindo e vestido bonito. Só dispensaria esse rabinho na parte de trás. Mas ahazou.

adendos

Adendos
Amanda Bynes – vestido sexy hummm, mas tipo igual ao amarelo que usou no Teen Choice
Whitney Port – também com vestido super sexy, mas gostei, achei fashionista
Olivia Palermo – meio jovem senhora, não acham?

E aí? O que achou do VMA desse ano?

porsabrina

você pode gostar também destes posts

43 comentários

  • responder Sabrina Mix 14/09/2009 às 09:09

    Meus Deus, o quê é essa Stephanie Pratt?

    Não conhecia, mas achei a mais linda de todas. Arrasou no cabelão jogado pra trás, maior tendência do verão. Parece que acabou de dar um mergulho e saiu assim, linda sereia.

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.sabrinamix.com

  • responder Kika 14/09/2009 às 10:06

    Parabéns pelo blog!
    Adoro!

  • responder Paula SweetestPerson 14/09/2009 às 10:07

    Genteee, a irmã do Spencer tá de matar de linda!!
    Pra mim, foi a the best!
    Beyjos

  • responder Gili 14/09/2009 às 10:25

    Ai, a Lady Gaga tá me dando sono com essas tentativas de causar… ;P

    Tipo, tá bom filha, saia com a bunda de fora e com coisas cobrindo a sua cara, I don’t care.

    Já Katy se supera sempre né! Lindíssima! 🙂

  • responder Mari 14/09/2009 às 10:32

    Gentchi, a moça de Crepúsculo nem parece a mesma pessoa.

  • responder Ana 14/09/2009 às 10:43

    E a MAC na Sacks alguém tem notícia??

  • responder Alline de Paula 14/09/2009 às 10:53

    Gente, alguém mais acha essa Taylor Swift meio estranha? Sei lá, não sei o quê nela é estranho, exatamente…
    A Laura Conrad tá com cara de Oompa-Loompa. Not cool!
    A Lady GagaZZzzzzz e a Amber Rose têm que ser internadas.
    Aliás, a Lady Gaga falou num documentário sobre ela na CNN que ela sempre foi famosa, só que ninguém sabia disso. Eu mereço?!!? E a Amber é namorada do Kanye West… precisa dizer mais alguma coisa?
    Mas a Katie Perry é uma lindona mesmo, né?! Adoro! E o batom da J.Lo é tudo!!!!

  • responder aninha 14/09/2009 às 10:54

    A J. Lo estava horrososa..afff

  • responder Ane 14/09/2009 às 11:06

    Como fã da Taylor tenho que dizer que fiquei muito triste com o que houve, porém Beyonce fez um nobre gesto ao chamá-la pro palco. Em relação as roupas, achei que Taylor estava linda e também amei o vestido e o make da Katy, ficou diva! Não gostei das mangas no vestido da J.Lo, ficou estranho e eu geralmente costumo gostar da Lauren Conrad, mas dessa vez…vestido sem graça e ela estava com a cara laranja!

    Lady Gaga é completamente gaga e devia ser internada mesmo e Amber Rose…sem comentários, roupa ridículas, brinco enorme, colar exagerado e o mala da noite como complemento.

    A Amanda Bynes só usa bandage dress agora, ela só muda a cor dos vestidos, até o cabelo é igual, ta muito boring. A Olivia Palermo está tão…senhora sem sal, ela é muito bonita mas acho que ousar um pouco não faria mal né?

    Leighton Meester ficou linda tb, nunca tinha visto ela com o cabelo assim mas gostei. Ashley Greene é muito bonita, mas não curti muito a roupa dela.

    Ui, acho que falei demais ;P

  • responder Mary 14/09/2009 às 11:22

    Achei a Katy e a Leighton lindas!!!! Maquiagens mto perfeitas.
    O vestido da Shakira/Pink tb foi usado esse mês pela Kylie Minogue
    E achei a Taylor boring como sempre, ela ta sempre com o mesmo tipo de vestido, maquiagem e cabelo, a guria não sabe variar. Sem contar que a perfomance dela foi horrível como sempre.

  • responder Andréia Fradique. 14/09/2009 às 11:40

    Que cor é esta do cabelo da Alessandra Ambrósio? Por favor me contem que quero me jogar agora!!!! rsrsr… Amo este blog e amo vcs meninas, sem vocês estaríamos perdidas. Bjs. Sucesso Ahasemmm…

  • responder Maíra dos Anjos 14/09/2009 às 11:45

    A beyoncé está melhorando os looks a cada dia…. Mas ela pode fazer o que ela quiser, ela pode vestir de lady gaga pra ir na padaria que eu não ligo, ela é minha diva… desde de destiny child (ñ sei escrever o nome direito!)…. Kanye West se acha e isso já é muuuuuuuuuito antigo…. eu gosto mto de hip hop gringo e já é de anoooos esse tipinho besta que ele faz… AMEI O POST

  • responder liu 14/09/2009 às 12:08

    Stephanie Pratt conseguiu ficar bonita- amem,aleluia
    e a j.lo.prefere parecer brega , do que gorda
    huahauauhau

  • responder Flo 14/09/2009 às 12:26

    Olha não sei nem quem é essa Lauren Conrad, mas parece q ela passou creminho bronzeador laranja!!!

  • responder Kelly 14/09/2009 às 12:40

    Alguem da um hamburger pra Olivia , peloamooOOooooOoor … hahahahahha

  • responder Tami 14/09/2009 às 12:53

    Sinceramente? Todas muito chatas, com coisas repetidas..
    sei lá, ainda sou meio velha guarda a ponto de achar que não é legal ir para um evento deste tipo com jeito de quem acabou de cair da cama, vestiu a primeira coisa do armário e passou um simplório batonzinho.

    Espero que pessoas como a Taylor continuem com esse bom senso de literalmente “se prepararem” para ir a um evento…

    de resto, tudo roupa de super mercado.

  • responder Juju 14/09/2009 às 14:04

    Lauren Conrad tá laranja e plastificada!

    Parece aquela cena do filme Noivas em Guerra quando a outra muda o bronzeador pra cor laranja!

    terrível.

  • responder Millena Lopes 14/09/2009 às 15:49

    Algumas lindas, outras decepcionantes……

    MaS QUEM BRILHOU na noite foi Beyoncé (a Diva)……. seu gesto de educação foi impressionante…. mostrou pq é Diva!!!!

  • responder Carol Marques 14/09/2009 às 15:51

    Nossa a Olivia só sabe fazer essa pose pras fotos?
    Lauren tava com uma base muito estranha msmo, vcs gostarm msmo do vestido da Katy Perry achei muito mulher fruta, acho que tô traumatizada!kkkkkkkk

  • responder Carol Marques 14/09/2009 às 15:52

    Na minha humilde opinião a amsi bem vestida da noite foi a Taylor, tava linda, tava diva, e Kayne é um palhaço que se acha o tal, pronto falei!
    kkkkkkkk

  • responder alessandra 14/09/2009 às 16:21

    kd a kristen ai na lista?
    ela tava linda

  • responder Simone 14/09/2009 às 16:48

    Nossaaaaa! Que make é aquele da Lauren? creeeedooo!! Já a irmã do Spencer envelheceu mais ta lindaaaaa! A kate tbm, maravilhosaaa, adoro o estilo dela…

  • responder Amélia Alencar 14/09/2009 às 18:37

    Eu sou incrívelmente chata ou é normal não gostar do look de nenhuma, cara? Acho MESMO que dava pra dar uma caprichadinha a mais pro VMA :/ Menos a Gaga, que eu acho que caprichou até demais (mas a gente releva, por que ela já é demais por si só, né? essa vibe Cher me diverte e essa barriguinha dela me mata de inveja, hoho). E com certeza Beyonce foi a verdadeira ganhadora da noite né, prontofalei. Que Kanye e sua namô Vera Verão roubem microfones alheios beeeeeeem longe de nós e da Taylor.

  • responder Mariana 14/09/2009 às 19:27

    EXPULSARAM o kanye depois do showzinho, hahahaah TOOOOOOMA! Meninas, vocês viram a roupa que a Lady Gaga terminou o programa? Tinha algo como um ninho de passaro envolvendo a cabeça dela.
    E a Kristen Stewart? Tava linda ontem também, tirando o cabelo, o vestido era muuuito lindo *-*
    Sem palavras pro que a beyoncé fez no final.

  • responder Jennyfer 14/09/2009 às 20:01

    que o kanye west queime no fogo do inferno! o/
    ai, credo! *bate duas vezes na madeira*

  • responder Marina Lima 14/09/2009 às 20:49

    kanye é um nojento.
    não acho aquele clipe da taylor o melhor, mas ela mereceu ganhar pq é talentosa e fofa!!

    beyonce subiu horrores no meu conceito!!

    no geral eu gostei do looks (a namorada tosca do toscão da noite nem merece comentário)
    mas o que foi essa Lo Bosworth?!
    envelheceu uns 30 anos
    não sei quem é mas deve estar com uns 23 anos, e quando vi a foto pensei que fosse uma dessas cinquentonas de hollywood cheias de plásticas mal acabadas e botox!!

    obs: podem apagar o comentário acima

  • responder Jéssica 14/09/2009 às 21:21

    Vc esqueceu de falar da mulher mais fashion….com o melhor vestido…o melhor sapato e o cabelo fofo…Kristen Stewart…ás vezes ela erra…mas neste vma ela acertou em cheio…era a mulher mais bem vestida da noite!

  • responder Vanessa 14/09/2009 às 21:55

    Huuuum, o rosto da Amanda parece estar mais normal.
    GENTE essa Stephanie Pratt ta DIVA.

  • responder Suellen Pereira 14/09/2009 às 22:38

    Só uma coisa: Tenho mito medo da Lady Gaga.

  • responder Livia 15/09/2009 às 00:36

    Sem levar em consideração a questão style, Amber Rose PODE andar até pelada por aí porque vamos combinar que ela tem um corpão in-ve-já-vel!!!
    E alguém sabe que batom nude/pêssego é esse que a Jlo estava usando? também serve um similar porque esse tom de nude é perfeito!

  • responder laryssa gobbi 15/09/2009 às 11:40

    o bronzer da lauren acabou e ela quis enganar se pintando toda de guache..

  • responder Aninha 15/09/2009 às 13:07

    Concordo com a maioria das opiniões… Vi num blog por ai, a menina super criticando a leighton meester, mas eu adorei o look dela… achei que saiu do que ela tá acostumada, e arrazou! Cada um com a sua opinião,né…
    Mas uma coisa discordo de vc meninas… eu gostei da ashley greene… (so o topete um poquinho exagerado) mas eu gostei do modelito…. hehehe…
    O vestido da Whitney Port parece com o da Emma watson de uns tempos pra trás… acho que é o mesmo estilista né…?
    Melhor eu ir parando por aqui que jah tá virando testamento… kkk
    bjaoooo

  • responder Gabriela Costa 15/09/2009 às 14:53

    Meu pai eternooo!O que é essa Amber Rose?ahiuhaiuhaiu
    Nunca vi esse ser,não sei o que ela faz.
    Meu deussss!Careca,feia,roupa(se é que pode chamar de roupa) péssima.Credo!!

  • responder Helena 15/09/2009 às 18:47

    Eu amei o look da Lo Bosworth, principalmente porque já tinha usado esse vestido num dos meus sets do polyvore (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=11223231).

  • responder L. 16/09/2009 às 01:15

    Cara,Lady Gaga pode até fazer músicas ‘legais’ (pra ouvir um dia perdido) mas calma aí…o show dela foi tenso (eu,metaleira q ouve pop) achei absurdamente afraid.Fora as roupas,incontestávelmente made in Hospício.
    Juro que quando vi o Kanye pegar no microfone e fazer aquela grosseria pensei q fosse brincadeira,faz tanta música legal e fala aquela merda.Putz,achei infantil demais prum cara q tem a namorada careca =~.Enfim,Bey estragou,podia ter deixado quieto.=X famosos e seus pantins

  • responder KIKA 16/09/2009 às 14:15

    ALÉM DE ESTAR COM O MESMO VESTIDO DA PINK, A SHAKIRA TAVA COM O MESMO SAPATO. REPAREM SÓ. NÃO É BOTA. É SAPATO COM MEIA DE VINIL(?) USADA COMO BOTA.

  • responder KIKA 16/09/2009 às 14:16

    COMPLETANDO…ALIÁS, A MEIA NÃO FICOU BOM NA SHAKIRA. MARCOU AS COXAS. PRECISA PARAR DE FAZER MUSCULAÇÃO PRA USAR ESSE TIPO DE MEIA HEIN DONA SHAKIRA.

  • responder Yumi 19/09/2009 às 00:28

    A Lady Gaga sem comentários… =P
    Ainda bem que ela vive da música e não da beleza,senão ela estava na roça…hauhauha!
    Que pena que a Pink e a Shakira estavam com o mesmo vestido.Apesar de que a Shakira deixou a desejar!
    A Kate Perry já tinha me ganhado só pelo Louboutin,rs!
    Mais sem duvida o premio Glamour da noite foi pra ela!
    O vestido era lindo de morrer!!!!
    A Leigthon não estava nos seus melhores dias…rs”
    O que salvou foi do pescoço pra baixo!Ah,eu amo o Gossip,gosto muito dela,porém…sempre achei os modelitos da Queen B. melhor do que da Leigthon Meester.
    A Lauren sem comentários né!!!
    Que que era aquilo!!!!!
    Ela é linda,mais com aquela maquiagem…aff!!!!
    A Alessandra Ambrósio estava e sempre é linda e chique!Eu sou fã dela.Mesmo com o look meio mixuruco ela arrasouuu beinhê!
    Bjão…

  • responder Yumi 19/09/2009 às 00:30

    Esqueci do meu blog….rs”
    http://yuminagaki.blogspot.com/
    Bjão!

  • responder daniela 29/08/2010 às 21:16

    faltou a hayley williams do paramore
    o look dela foi o mais lindoooooooooo

  • responder rafael 14/03/2013 às 16:18

    beyoncé ja foi piioorr??? kkkkkkkkkkkk
    era a única q tava bonita!!!
    Beyoncé sempre se destaca, porque sempre fica linda!!
    Se inveja matasse hein….??

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB