3 em 1

500!

30/06/2009

Nós, do Coisas de Diva, temos a honra de informar que esse é o post de número 500 do blog!

E olhem que loucura: Sabrina disse que estamos quase completanto 500 mil acessos (siiim!), só que ainda faltam 25 mil para chegar lá…  Mãããs, com uma média de visitações diárias de 5 mil pessoas, atingiremos a marca em 5 dias!

Como ela disse no MSN pra mim, é uma coisa CABALÍSTICA, minha gente! hahahaha

Para comemorar esse feito histórico, resolvemos fazer mais um textinho em conjunto pra seção 3 em 1! Dessa vez, vamos escolher quais são os 5 posts mais legais umas das outras. Decidimos quem fala de quem por ordem alfabética, olhem só:

Marina comenta os posts de Sabrina; Sabrina comenta os posts de Thais; Thais comenta os posts de Marina

Curiosas pra conhecer nossos preferidos?

sa

Então vamos lá! Devo dizer que foi difícil escolher só cinco preferidos, fui fazendo uma lista e depois tive que ir cortando hihi. Mas aí vão eles:

Comprando online – Além de ser muito útil pra todo mundo, esse post é a resposta para as perguntas que mais recebemos por aqui (“onde compra MAC?”, “A Brigette´s é confiável?” e etc..). Aqui, a Sá explicou tudo direitinho e falou sobre o sites nos quais já compramos e a encomenda chegou direitinho!

All around the word – Muito legal saber do que as meninas que moram fora sentem falta aqui do Brasil – a gente só pensa no lado bom, de ter Sephora e MAC disponível e esquece como sentiriamos falta daquele perfume preferido ou até mesmo do algodão!

Tutorial azul e verde – Penelope Cruz – Gente, esse é um dos tutoriais mais lindos da Sá. Ficou super parecido com a foto-inspiração e a cor combinou muito com a pele e olhos dela.

E o drama do batom vermelho continua – Fica aqui meu aplauso a todas as meninas que usam batom vermelho, que é algo tão clássico e básico e ao mesmo tempo tão assustador! Quem sabe um dia…

Tutorial sombra preta – Esse tutorial causou um BAFÃO – dá pra ver no número de comentários! E ficou muito bom! Sabrina desmistificando mais um item clássico de nossas necessaires.

tha

Antes de começar a falar dos posts da minha homenageada, tenho que agradecer publicamente à Marina e Thais por aceitarem a escrever o blog comigo. Além de ter mais idéias, são três cabeças diferentes, com visões diferentes das coisas. Isso torna o Coisas de Diva muito mais legal. E tenho certeza absoluta que esse é um dos principais motivos do sucesso que esse blog é. Sem contar que escrever o blog com as AMIGA é TUDO DE BOM, né gente! Estamos no aguardo de Paula Chilenda no Coisas de Diva (hihi).

Gurias, serião, OBRIGADA! De verdade e de coração!

Bom, vamos aos cinco post “históricos” de Thais.

The City – Esse foi o primeiro post da morena. Mas ele veio com minha assinatura. Mas agora eu vou contar para o mundo, me larga-que-eu-to-loka! Thais tava com medinho de escrever pro blog! Ééééééééé! Essa guria tava insegura de não dar conta do recado, de não conseguir atualizar sempre, de não ter assunto, de não ter as manhas da parada e blabla! TIPOS ALOW! Um monte de bobagem!!
Neste primeiro post ela falou com aquele jeitinho delicadinho dela e todo fofinho sobre o seriado The Hills, mostrando um pouco de cada personagem da série. Dava para ver que ela ainda tava com vergoinha… agora né.. ninguém segura! Hahahahaha
(Thais (L) )

Bapho – Depois de um mês participando do blog, Thais mostrou a que veio e num furo de reportagem descobriu quando  iria abrir a loja MAC em Curitiba. Depois disso ficou benloka no pé da assessora da marca para saber mais detalhes sobre a inauguração. Se hoje somos chamadas para conferir os novos produtos na loja, foi pelo esforço dessa menina! Yeah!

Minhas unhas retro! – Após ter escrito um post falando sobre a tendência das unhas retro nas passarelas e ser desafiada por nós a usar a novidade, Thais fez a ABSOLUTA e apareceu com as ditas unhas diferentonas. Deixou todo mundo com o queixo no chão! Como ela é toda clássica, nunca achamos que fosse aceitar o desafio. Não só aceitou como também mostrou para todo mundo como fazia.

M-E-D-O (O dia em que abri a gaveta de maquiagens da minha mãe)
Thais matou todo mundo de rir com as relíquias que achou na gaveta da mãe dela. Enquanto eu fico quebrando a cabeça pra pensar no que escrever aqui, ela surpreende com posts muito diferentes e engraçados e ao mesmo tempo focado no assunto do blog.

Os mil penteados de Brigitte Bardot – Post muito classudo, a cara da Thais!!! hahahaha Sei que ela teve um trabalhão para pesquisar informações e imagens de Brigitte e o resultado a gente viu num post muito legal e com muitas imagens inspiradoras. (Guria, please, corta a franja!!!!)

ma

Antes de mais nada, queria dizer que adoro o jeito que a Marina e a Sabrina escrevem pra esse blog. Elas são muito engraçadas, inventam uma palavras que eu adoro e, de quebra, trazem assuntos interessantes (sim, momento declaração miguxa)!

Mas vamos aos posts de Marina de que eu mais gostei até hoje (não necessariamente nessa ordem):

FAQ Corretivos! – Esse post todo está excelente, super informativo. Mas, pra mim, o highlight dele é a legenda da foto da atriz Tilda Swinton, a mais engraçada do universo: “Tilda, sua maquiagem toda tá uma desgraça. E pra completar, você tá panda” hahahahaha, sério, tem como não amar essa guria?

Make phyna! – Quem nunca sonhou em acordar, se olhar no espelho e encontrar, em vez de si própria, a Olivia Palermo? Como isso é impossível, Marina tratou de dar todas as dicas de, pelo menos, ficar com aquela carinha de bem-nascida que Olivia ostenta Nova York afora!

Liner Clubbing Bourjois – Esse foi o primeiro post solo da Má aqui no blog! Na época, eu nem sonhava que iria escrever aqui também (apesar dos convites da Sabrina). Então fiquei só admirando minha amiga blogueira. Adorei o jeito que ela escreveu, bem leve, e as expressões que usou, muito engraçadinhas (vide black something, hahaha)!

Genial! – Nesse post, Marina ajudou a divulgar ao mundo O SEGREDO! Sim, porque esse jeito de passar o rímel é, como diz o título que ela colocou pro texto, genial! Depois de ver o vídeo que ela postou, comecei a usar muito a técnica das piscadinhas, deixa os cílios lindos.

Descombinando – a teoria das cores! – Post muito bom sobre combinações de cor. Gostei dele porque mostrou que dá pra fazer misturas harmônicas e além do óbvio na maquiagem e em outras áreas, como a moda (apesar de que pra isso eu não uso muito as dicas, né, guria? Explicando: Má acha que eu uso muito preto e cores neutras, e é verdade, não sou mesmo uma pessoa united colors).

Bom, é isso aí! Fizemos esse post para PRISTIGIÁ o trabalho das colegas e divertir/informar vocês com conteúdos mais antigos do blog, que talvez não tivessem lido ainda. Esperamos que tenham gostado!

Beijões!

você pode gostar também destes posts

40 comentários

  • responder Renata Carvalho 30/06/2009 às 09:14

    Adorei o post.
    E em cada grupo de cinco escolhido por uma Diva, tem, pelo menos, um dos meus preferidos.

    Mas é realmente dificil escolher, afinal são tantos posts bons e baphonicos…

    Eu tbm preciso agradecer, meninas, foi através dos posts do Coisas de Diva que conheci a adorável Nadja…que já virou amiga de infância.

    Um beijo enorme para todas.

  • responder Brenda 30/06/2009 às 09:19

    Olha, tendo em consideração que todo dia tem uma dica, tutorial e afins diferentes, eu posso dizer que gosto de todos! Nada é repetitivo; num dia maquiagem, no outro cabelo, aí os machos entram em ação, daí vem esmaltes, seriados, roupas… é muito divertido e bonito três amigas se ajudando e ajudando outras meninas.
    Tá certo que o dia/mundo não é sempre de lantejoulas e purpurina, mas pode-se passar por ele rindo bastante e aprendendo coisas úteis, sim! Afinal, cabe a cada um saber onde vai utilizá-las.

    E assim os dias apagados machucam menos.

    Beijo pra todas. E abraço pros machos [vai que a namorada deles comenta aqui? To lascada!]

    😉

  • responder Gili 30/06/2009 às 09:20

    Já que o momento é miguxa total, eu tenho que agradecer vocês, porque vocês foram as responsáveis por eu ingressar no mundo da MAQUILÁGI! Se antes eu tinha que perguntar pro namorado se ele não achava ruim eu sair com ele de “cara lavada”, hoje tenho que perguntar se ele não acha que eu estou exagerando na sombra! *rs*
    E é tão bom a gente sair bonitinha de casa, receber elogios, aprender uns truques… Ainda tô engatinhando, mas um dia eu chego lá! 🙂

    By the way… Euzinha agradeço, mas o meu bolso… Esse tem óóódio de vocês! Afinal, agora a categoria maquiagem é mais uma que está incluída nas minhas despesas! Oh céus!

    Beijos, fofuras!

  • responder 30/06/2009 às 09:49

    Sério gurias, esse post ficou muito EMO/MIGUXO!
    Ficou bem “we are de world”. Ai amiga, me abraça!

    A gente se quebra e briga de unhada na cara (BRINKS), mas o negócio aqui funciona muito bem, vamocombiná! E isso só porque a gente é muito BFF. A amizade e o amorETERNO é maior que qualquer outra coisa. Amo vcs 4ever! hahahahahahahaha

    E já meio que fiquei emocionadinha com as leitoras aqui em cima.
    Gili (L)!

    Estou muito EMOTIVADA hoje!!!

  • responder Lucimara 30/06/2009 às 09:50

    Olá, meninas!
    Nunca comentei aqui, mas quero dizer q acompanho este blog todos os dias.
    Fiz uma cirurgia para parar de usar óculos e percebi que minhas olheiras estavam dando o ar da graça (o óculos dava uma disfarçada). Então, comecei a procura por um corretivo( realmente bom na net) e achei vocês!!! Adoro a maneira como escrevem! Parece que nos conhecemos pessoalmente!
    Ah, moro em São Paulo capital e confesso que, depois de conhecer o blog, fiquei mais antenada para as novidades.
    Adoro todas!

    Beijos!!!!

  • responder Evie Campana 30/06/2009 às 09:57

    Olá!
    Visito sempre o blog mas sempre me dá uma preguicinha na hora de comentar. Hehe…não deveria, neh.
    Mas depois de ler esse post não poderia deixar de comentar. Vocês estão de parabéns, o Coisas de Diva está fantástico, um dos melhores Blogs da rede sobre esses assuntos que tanto nos fascina.
    Tudo muito prático, divertido e informativo! Parabéns!

    Bjo

  • responder Sarita 30/06/2009 às 10:04

    Meninas!
    nunca comentei, mas leio o blog, religiosamente, todos os dias! E vocês estão de parabéns!
    Sou uma viciada em maquiagem, mas que não usa…rs (sei lá pq), mas mesmo assim me divirto lendo os posts, sem contar q já fico informada sobre tudao, para quando o meu lado “perua” aflorar..hehe
    Grande beijo para as três e boa sorte sempre!

  • responder Gedna Marcelino 30/06/2009 às 10:08

    PARABÉNS GAROTAS !!

    Eu estou fazendo minha parte … Sou viciada nas suas diquinhas, acesso pelo menos três vezes ao dia !!!

    BJs.

  • responder Lucimara 30/06/2009 às 10:13

    Obs: AMAY o desenhinho do lado, com o oclinhos. Vocês são fofas!

  • responder Ana Luiza 30/06/2009 às 10:13

    O post ficou uma GRAXINHA, gurias!
    Parabéns pelo blog!

  • responder Karol 30/06/2009 às 10:19

    Parabénnnnsssss!!

    Tudo está LINDO!!!

    Agora rumo ao post número 1.000… rsrsrsrsrs

    Bjus lindasss!!

  • responder Camilla 30/06/2009 às 10:32

    Sou fã do blog, dou F5 na página toda hora pra ver se vocês atualizaram (ops, confessei) e admito: vocês são tudo! Não tem tema repetitivo aqui; por serem três meninas diferentes, com ideias diferentes, personalidades diferentes e ALÉM DISSO amigas, uma completa a outra. E o blog não seria o mesmo sem as frases engraçadas da Sabrina, a doçura da Thais e a alegria da Marina.
    Vocês merem tuuuuuudo de bom, por serem almas caridosas e ajudarem todas as mulheres em todos os sentidos possíveis 🙂
    Parabéns! Rumo aos 1000 posts o/

  • responder Aline 30/06/2009 às 10:42

    Cheguei aqui por acaso e adorei, e fui ficando, passo aqui todos os dias. Gosto do blog porque sempre tem dicas diferentes, e as 3 gurias fazem um mix maravilhoso!!!

    Parabéns pelo post 500! E que venha muito mais!

    Bjo

  • responder Renata Carvalho 30/06/2009 às 10:56

    Ai…
    Que delícia os comentários.
    Acho que acompanho vcs desdea época que só a Sá escrevia.
    Adoro tudo aqui.
    Venho várias vezes ao dia.

    E quase não escrevo sobre makes no meu pq vcs são imbatíveis.
    para que escrever se posso apenas linkar vcs???..rsrsrs…

    Me sinto honrada de fazer parte do Clube do Esmalte da Amizade. Vou usá-lo essa semana de novo, em homenagem ao post.

    Beijos

  • responder Ana Alice 30/06/2009 às 10:57

    Eeeeee…

    Muito legal chegar ao post 500, né!!

    Eu quero deixar aqui a minha admiração pelo blog e por vcs meninas.
    Depois que passei a acompanhá-las (e viciar, é claro!) não passo um dia sem saber das news do bloge estou sempre me aperfeiçoando e adquirindo (lóóógicooo!) os produtenhos maraa…

    Vcs merecem o sucesso que fazem e só tem a crescer!!

    PARABÉÉÉNNSSS…

    Bjs

  • responder Pritty 30/06/2009 às 11:14

    Na bouuua, só posso dizer que esse blog faz parte da minha vida e do meu dia-a-dia… cara, sério, como todas a

  • responder Pritty 30/06/2009 às 11:20

    Na bouuua, só posso dizer que esse blog faz parte da minha vida e do meu dia-a-dia… cara, sério, como todas aqui dos comentários, passo aqui váárias vezes por dia ( inclusive tinha dito q ia sumir essa semana por causa do meu trabalho final d graduação.. cadê.. num gueeento, tô aqui.. kkk). vcs são umas fooofas, e fazem agente sentir q se conhece, sei lá, meio estranho… rsrs..
    Além disso, esse blog une pessoas, rsrs.. Sério, as meninas dos comentários interagem, se conhecem, criam amizades, eu tô adoraaando isso!!!… E já q agente não pode dar uma de doida e pegar um avião pra ir ai passear e fazer comprinhas com vcs, agente arranja de se reunir por aqui, nas nossa cidades ( Neh Najla.. rsrs)! Meninas, obrigada pelas dicas e pelas amizades que ese blog nos possibilita fazer!!!
    BEeeeeijoooosss emos! kkk

  • responder Anne Mentta 30/06/2009 às 11:28

    Oii meninas! Eu nunca comentei aqui, mas gostaria de deixar os parabéns pelo post de número 500. Depois que entrei nesse mundo de makes e sites de beleza e tal, não fico um dia sem passar no blog de vcs. Adooooooooro!
    Deve ter sido difícil escolher só 5 entre taaantos posts legais!
    Parabénss mesmo!

    Ahn.. naquele post da Marina, da teoria das cores, ela diz que tirou algumas imagens de uma apostila da MAC. Gostaria de saber se tem como me mandar essa apostila? =D

    Beijoss

  • responder Nadja 30/06/2009 às 11:30

    Todos sao excelentes!!!!!!!!!!!! Adoooro o coisas de Diva.

    Foi o que me inspirou a fazer o meu blog!!!

    Fofassss !

  • responder Laisa 30/06/2009 às 11:39

    Parabéns, Divas!!

    Sou completamente apaixonada pelo blog e fico super feliz com cada post novo que vocês publicam! E preciiso dizer que o 500 foi especial pra mim tbm 🙂
    Adoro fazer parte disso daqui também, mesmo que seja só fazendo comentários bobos (hihihi) ou perguntinhas! hahahah

    Beijos!

  • responder Patricia 30/06/2009 às 11:41

    Alem de ser super fa do blog, tive ateh a honra de ser entrevistada, hehehe…
    PARABENS, meninas! Esse blog arrasa!
    Desejo a voces mais 500 MIL posts, pra nossa alegria!
    Grande beijo!

  • responder Kátia 30/06/2009 às 11:45

    Parabéns pelos 500 posts meninas!
    Merecem cada visitinha ao blog de vcs!
    Eu já tinha lido todos os posts e adorei relembrar… =]

    bjs!

    Ká.

  • responder Camila D. 30/06/2009 às 11:56

    Parabéns meninas! Antes eu tinha o costume de ler sites de noticiais sempre pela manhã, agora o Divas é meu noticiario diario! É o primeiro site que vejo pela manhã, amo as dicas!

    Bjs

  • responder Juliana 30/06/2009 às 12:06

    Parabéns meninas!!
    Eu tive a honra de acompanhar o blog desde os primeiros posts, e desde lá já tinha percebido que o que a Sá postava era diferente de td o que tinhamos até a época nos blogs de make!

    Continuem assim!

    bjsssss
    Ju

  • responder Paula Vieira 30/06/2009 às 12:07

    Parabens, meninas!
    Amo muito tudo isso aqui! 🙂

    Rumo as 500 mil visitas!

    Bjos
    PS. fiquei passada, 5 mil visitas diarias, é gente pra caramba! rsrs

  • responder Paula 30/06/2009 às 12:58

    Eeeeeeeeeeeeeeeeee, que fofinhas! Adorei o post, vcs citaram vários dos posts meu favoritos!
    Ai cara, eu acho que minha participação se resume aos comentários (sorte que o blog abriu direitinho aqui hoje), sou muito folgadinha (jura? vcs não sabiam disso, né? huahuahuahua). Sabem que sou leitora assídua também e sempre que posso dou meus pitacos!

  • responder sweet and elegance 30/06/2009 às 13:12

    O blog é bom demais, sempre antenadíssimo, leio todos os dias, embora não comente sempre! Adoro e acho que vocês merecem alcançar logo os 500 mil… vamos ajudando, né.. hahaha!

    Beijinhos!

  • responder Patty 30/06/2009 às 13:14

    gurias… PARABÉNS PELO TRABALHO SENSAAA DE VCS!!!
    amo esse blog e o tempo todo divulgo pras minhas amigas tbm, e todas adoram =)
    fiz um twitter ontem, to aprendendo a mexer, mas ja vou add o Coisas de Diva hehe

    bjsss

  • responder Denize 30/06/2009 às 13:28

    Parabéns Amigas,
    Vocês são demais…

    Eu adoro o blog de vocês, passo por aqui todo dia porque sei que sempre tem um post legal, ótimas dicas e as últimas novidades.
    Obrigada por fazerem um espaço tão legal.

    Saibam que vocês servem como inspiração para mim. Um dia ainda chego lá….

    Beijus 🙂

  • responder thaismarques 30/06/2009 às 14:00

    Ai, cara, momento emoção! (L)

    Sá, obrigada pelas coisas fofinhas que você escreveu… Fiquei muito feliz! Aliás, gosto muito da nossa amizade (Marina e Paula se incluem nessa!) e ver essas declarações tão sinceras umas pras outras me faz reafirmar isso no meu coração, de verdade!

    O mesmo vale pros comentários das leitoras… Meninas, sem vocês, nada disso existiria! Muito obrigada!

    Beijos pra todas! :*

  • responder Danielinha 30/06/2009 às 15:03

    Esse blog é muito MARA! show de bola! realmente é dificil deixar de não passar por aqui pelo menos 1x no dia! Gosto de tudo que as meninas escrevem! E sem dúvida tenho trazido ótimas dicas e produtos muito bons pra minha vida. Se eu já gostava de maquiagens antes do blog agora eu amo muito mais!

    parabéns pelo sucesso garotas!!!!

  • responder Nana 30/06/2009 às 15:04

    Parabéns, meninas! Que venham mais 500 posts, mais 500.000 acesso….

  • responder Bruna_S 30/06/2009 às 20:00

    Parabéns gurias!!! Adoro mto esse blog…
    Leio vários blogs com temas parecidos com o de vcs mas posso dizer com toda certeza que esse é o meu PREFERIDO!!!
    Apesar de não comentar mto por aqui…tenho q confessar q passo pra dar uma olhadinha pelo menos umas 3 vezes por dia…e geralmente tem coisas novas e ótimas….cada uma escreve de um jeitinho diferente e especial mas todas são demais!!!

    Beijos
    =]

  • responder Jana Tanaka 30/06/2009 às 21:07

    Esse blog é muito “bão”hahaha!Adoro vocês três,e já reli todos os posts….
    E eu também comecei aplicar máscara para cílios com as piscadinhas,o efeito é mil vezes melhor!!!
    Beijo divas!!!

  • responder Lais Bitencourt 01/07/2009 às 00:30

    Adorei esse post!!! Pra mim, que comecei a seguir o Blog há dois meses (olho todo dia 2x, religiosamente) foi uma super mão na roda. Leio tantos blogs e tenho tao pouco tempo que não fico pesquisando muito nos arquivos dos blogs!
    Um absurdo neh? Pq deu pra ver que vcs tem posts maravilhosos.
    Adorei, Parabens! xD

  • responder Nadja 01/07/2009 às 18:55

    Isso aih Pritty!!!! E vamos fazendo mais e mais amizaaades!

  • responder Paula Vieira 01/07/2009 às 22:14

    hehehhe. Sinta-se abraçada, Sá!
    bemmmmmm apertado! hahhahahaa 🙂

    Meninas, vi lá em cima, 7.500mil acessos, ohmygod!
    Parabens, Pura bombação! hahhahahaa

    Mas isso é de pessoas unicas ou pode ser de gente que vem mais de uma vez ao dia? Em todo o caso, é coisa pra caramba!

    Bjs

  • responder Paula Vieira 03/07/2009 às 21:58

    ok, Sá, mas mesmo assim é muita coisa!
    Legal!! 🙂
    Continuem assim!
    Bjos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB