Dicas Vídeos

Perdida no Youtube…

27/03/2009

Oi, meninas!

Hoje resolvi dividir com vocês um “achado” que fiz no Youtube. Estava eu perambulando pelo site quando encontrei a Ms Debra Maye, uma canadense de 20 anos viciada em maquiagem!

Faz pouquinho tempo que ela mostra seus vídeos (desde agosto do ano passado), mas já faz bastante sucesso. Eu achei a Debbie (hahaha, super íntima) kawaii e adorei o jeito calmo com que ela explica as coisas!

Um dos tutorias da Ms Debra Maye é simplesmente M-A-R-A: ela faz um make de olho completo com aquela palette da coleção da Hello Kitty, sabem? Gente, apesar das cores estarem juntas (rosa claro, pink, menta e grafite), jamais nessa vida conseguiria usar tudo ao mesmo tempo! Mas ela foi lá e fez bonito, vejam:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=1-3u9Txdy4Q&feature=channel_page]

A única coisa que dispensaria é esse traço meio arsty na dobrinha do olho… Mas de resto, eu super usaria essa combinação!

Além desse tutorial, indico também os dois vídeos em que a Debbie mostra a coleção de pincéis que tem (parte 1parte 2)… Gente do céu, é muiiita coisa! Mas gostei porque ela meio que explicou os usos de alguns pincéis da Coastal Scents, que como todas já sabem, podem ser entregues no Brasil e custam pouquíssimos dinheiros.

Deem uma olhadinha no canal dela, dá pra se perder… Fica a dica!

Por Thais

PS: Para quem está louca por mais detalhes sobre a coleção da Hello Kitty para a MAC, vejam a quantidade de coisas que a Ms Debra Maye tem (ela disse que economizou um monte pra comprar tudo)… Quando vi a primeira vez, achei que ela tinha tirado foto da loja! hahahaha

você pode gostar também destes posts

Comente!

  • responder Camila P 27/03/2009 às 17:36

    Ai Thais, eu sou loooouca por esses tutos gringos do youtube…

    A mulherada tem muuuuita coisa e fazem uns looks maravilhosos.

    As vezes fico horas assistndo ehehe

    Bjos Divas Gatas

  • responder Maíra dos Anjos 27/03/2009 às 20:10

    Olá… EU adoroooo ver makes novos, e adoooro quando tem um canal novo de make no youtube! Dou pulinhos de alegria mesmo. Porque eu acho que tenho que tomar algum remedio para me controlar porque eu acho que já vi todos os tutos das gringas e brasileiras! Adooooro vídeos de mulherzinha, no bom sentido é claro!

  • responder Valéria Miranda 27/03/2009 às 22:01

    Mas tem cem pra eu conseguir me maquiar desse jeito! Ai…quem me dera!! A Coastal Scents cobra frete pro Brasil?
    Beijão

  • responder Helena 27/03/2009 às 22:29

    Esse olho é bem glamurosa rainha do funk!

  • responder Dani 28/03/2009 às 20:46

    Gente! que make legal! essa guria é praticamente uma artista com o pincelzinho em mãos! Achei lindo tudo o que ela fez. E o que mais me chama a atenção é ver que pessoas orientais também conseguem fazer uma make digna. Aqui pelo Brasil nunca vi uma menina de olhos puxados com uma boa make nos olhos.
    A Debbie caprichou e ainda por cima deu adeus aos seus cílios quase inexistentes! foi lá e colou um cílio postiço!

    A pele dela é outra coisa tb, lisa, tudo bem tem uma argamassa ali, mas em geral orientais tem pele boa.

  • responder Camila P 28/03/2009 às 22:30

    Oi Valéria,

    Cobra sim, mas eu acho que vale bem a pena… Os produtos são super bons e por aqui as coisas são bem carinhas né?!

    Bjo

  • responder Juliana 30/03/2009 às 09:09

    Puts, esse traço preto ali é péssimo! =/
    bjss

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB