Resenhas Sinceras

Pore Perfector Body Shop

10/02/2009

pd_seaweed_poreprotectorserum

Eis que de repente estou me emputecendo com meus poros. Certeza que da semana passada pra hoje eles aumentaram de tamanho. Não que já não me incomodassem antes, mas hoje, por exemplo, acho que todas as pessoas que falam comigo estão pensando “senhor, o que que são esses buracos na cara dessa menina?”.
 
A Lílian do Papo Entre Divas fez um teste com o Pore Minimizer da Clinique que me deixou CHOCADA, mas como ainda não está sobrando setenta reais na minha conta, vou ficar sem ele (por enquanto, tenho dito).
 
Tenho aqui o Pore Perfector da Body Shop e resolvi testar para mostrar para vocês. Ele é um gel/serum da linha Seaweed que a gente aplica nas “áreas afetadas” (no meu caso seria na CARA, ponto). Com as algas da fórmula a Body Shop promete balancear a oleosidade, purificar, condicionar e dar um efeito mate a pele. Já com a canela e o gengibre promete visivelmente diminuir a aparência de poros dilatados.

Bom dona Body Shop, a senhora promete muito e entrega pouco. Confesso que não reparei nos efeitos a longo prazo e agora que li tudo sobre o produto vou usá-lo a noite pra ver qualé. Mas de efeito imediato ele não reduz os poros e ao contrário do que promete, deixa a pele bem oleosinha. Tirei fotos do antes e depois (preparem-se que as fotos são chocantes e não, não inverti as imagens).

pore1

Depois de aplicar o produto você fica com aquela sensação de algo repuxando, sabe como? E depois de uma horas a pele vai ficando oleosa. Pra mim não funciona. Não foi dessa vez que disfarcei minhas crateras faciais.

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

17 comentários

  • responder Ana Paula 10/02/2009 às 18:05

    Pois é… nós, da pele oleosa e poros gigantes, ficamos na caça de algum milagre… rs

  • responder Valéria Guedes 10/02/2009 às 18:24

    Será q algum dia um milagre vai acontecer? eu tenho a pele muito oleosa apesar de cuidar sempre. e tb estou a procura de produtos q possam diminuir a oleosidade e o tamanho dos poros.

    nesses dias de verão tenho evitado usar base na minha maquiagem, pq sempre fico com o rosto brilhando como se eu estivesse sempre muito suada… isso me irrita! mas esse é um item q faz muita falta.

    acabei de comprar a “base inteligente” da Avon para experimentar. na descrição do produto muitas promessas de uniformidade do tom da pele, proteção solar e equilíbrio da oleosidade. vamos ver…

    nos rótulos dos produtos vêm “oil free”, mas a cara da gente sempre fica daquele jeito… 🙁

  • responder Paola 10/02/2009 às 21:48

    Olá!!!

    Tem selinhos para vc no meu blog!

    http://truquesdemaquiagem.blogspot.com/

    Beijinhos!

    PAOLA

  • responder juju 11/02/2009 às 00:26

    amiga, DE REPENTE eu compre tb. 😉

  • responder Hanny Zaché 11/02/2009 às 02:07

    Juro que pensei que vc tinha invertido as fotos rsrsrs.

  • responder Line UK 11/02/2009 às 06:19

    É a primeira vez que deixo um comment.. só queria dizer que tú é muito engraçada… e valeu pela dica pq eu ia comprar um creme destes para mim, da Clarins que tb matifica a pele… eu tenho o Pore, tando o Instant Perfector quando o T-zone shine, mas queria algo maiorrr pq estes dois sao bem pequeninos, queria um para o rosto todo. Mas enfim, acho que vou dar uma testada no da CLarins e te aviso doppo. Chama-se Clarins Instant Smooth perfecting Touch.
    Ok, moro em Londres e posso fazer uns testes de produto na faxa em qualquer loja, aqui vc encontra tudo em qualquer esquina, so dar um tok!
    Bjims!!!

  • responder Lúcia 11/02/2009 às 08:26

    Também estou à caça de um produtinho que me ajude nesse aspecto, se encontrar alguma coisa BBB te aviso! Bjins

  • responder Nadja 11/02/2009 às 11:12

    Eh realmente esse produto n surtiu mto efeito n…

    rsss

    Eu tenho oleosidada na Zona T..mas as bochechinhas sao oks.

  • responder Juliana 11/02/2009 às 14:18

    É.. acho que não funcionou Sá.. =/
    hehe
    Mas olha, acho que aquele Dr. Feelgood da BeneFit também dá uma disfarçada nos poros… tem um mini por $10 no site.. mas não sei qnto tá o frete.. =/
    bjss

  • responder Luana 11/02/2009 às 16:20

    esse nao vale a pena!

  • responder nathalie 11/02/2009 às 16:22

    tava melhor antes a tua pele , eu acho! auhsouashuaosh

  • responder Valéria Guedes 13/02/2009 às 18:00

    OI, meninas!

    eu testei a base… em termos de tonalidade, não muda muita coisa, não achei q uniformizou. mas realmente controla a oleosidade.

    sinceramente? mais parece um hidratante com filtro solar q uma base… pra maquiagem q costumo fazer eu teria de aplicar um pó compacto, algo q quase nunca uso.

    é isso! mas acho q quem tiver afim deve experimentar, afinal cada pele é diferente.

    um bj e bom fds pra tds!

  • responder Fabiana 14/08/2011 às 09:56

    Sabrina, a Clinique realmente é demais! Estou usando o kit “anti-blemish solutions 3 – step system” e fiquei muito satisfeita. Tenho a pele super oleosa e me surpreendi. Amei! Experimente. É caro mas vale a pena.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB