Resenhas Sinceras

High Brow Benefit

07/02/2009

highbrow

Sempre que escrevo aqui acabo deixando algumas meninas um pouco mais pobres. Sei que muita gente fica com vontade de comprar as coisas legais que mostramos. Mas hoje venho a favor do seu bolso, cara leitora. Esse produto que mostrarei é dinheiro jogado fora.
 
A Benefit é uma marca fofinha, com embalagens lindas e um conceito muito legal por trás dos produtos. Todo mundo fala muito bem da marca mas eu não curti esse lápis que comprei. O High Brow é um lápis grosso rosa clarinho e funciona como um “iluminador” para usar embaixo das sobrancelhas, dando um up no olhar.

A idéia é boa e eu sempre tento usar algo nessa parte do olho para aumentar o olhar, mas o ruim é que esse lápis tem uma textura muito grossa e fica muito difícil de espalhar ele. Ainda mais depois que o olho está todo maquiado e você só quer dar aquele toque final, fica impossível espalhar o produto sem estragar tudo. Tem que fazer muita força na mão para ele espalhar bem e ficar com uma aparência apresentável. Sem contar que é bem carinho: U$20,00.

benefit

Para não jogar o dito cujo fora vou usar ele como sombra ou base para sombra, na pálpebra mesmo. E embaixo da sobrancelha vou continuar usando uma sombra begezinha que tenho que funciona que é uma beleza. Que decepção hein, dona Benefit!

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Tássia Akemi 07/02/2009 às 10:32

    Oi!!
    eu tenho usado corretivo em lápis da contem 1g (nem todos as lojas têm atendimento ruim, achei uma boa em Cuiabá/MT) para passar na “high brow” 😉

  • responder Nadja 07/02/2009 às 11:10

    Sa!!!

    Responde meu email !!!

    bjussss

  • responder Luana 07/02/2009 às 16:57

    Sa, tenta esquentar o lapis com um esqueiro, vela.. a marina do 2 beauty fez isso com um lápis preto e eu fiz com um branco que eu tinha e funcionou! Faz e depois fala se vc gostou!

    bjos !

  • responder JuD. 07/02/2009 às 18:23

    Sá,já experimentou os iluminadores da Mary-Kay??Tem um novo,pink stardust que é perfeito,estou totalmente apaixonada por ele,naquela fase “uso muito todo dia”,kkkkkkkkkkkk!! Até hoje não experimentei um iluminador em lápis bom.

    Beeeijo.

  • responder thaismarques 10/02/2009 às 16:44

    Guria!

    Tava vendo Dr. 90210 esses dias e apareceu a loja da Benefit, lembrei de você na hora! É tão lindinha…

    :*

  • responder Larissa Z. 24/08/2010 às 00:23

    ouvi falar maravilhas desse lápis na marca d’água, jpa tentou Sá??

  • responder Tiça 29/04/2012 às 22:54

    Como sou mulata as vezes esses make para iluminar, corrigir não dão certo; assim como as cores da sombra que ficamm completamente diferente devido ao meu tom de pele. Esse da Benfit fica bem legal mas se a pessoa é de morena para cima já quem é bem branquinha ele quase não revela o “up” esperado fica meio sem cor; só serve para o dia. O da contém 1gr já deve ficar melhor em vc porque ele é mais rosado. Bjs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB