Resenhas Sinceras

The City

03/01/2009

A partir de hoje teremos a colaboração de mais uma jornalista aqui no blog. Nossa querida amiga Thais também vai começar a escrever pro Coisas de Diva!
AEWWWW Thais UHUUUULLLL!
Acho que vai ser bem legal pois Thais é super “antenada” em moda e tendências e vai dar um glow a mais por aqui. Seja bem-vinda, fofuxa!
Mas vamos ao primeiro post de Thaisona (hihi)!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Depois de muita promessa (muita mesmo, Sabrina e Marina que o digam), cá estou eu fazendo minha estréia no Coisas de Diva! Não preciso nem dizer que me sinto lisonjeada por poder participar do blog mostrando minhas opiniões sobre o mundo da beleza junto com as meninas… Espero fazer bonito como vocês, honeys!

Resolvi dedicar meu primeiro post a uma boa descoberta que fiz nessa sexta-feira preguiçosa: a série The City, uma espécie de “ramificação” do The Hills, cuja estrela-mor é a Lauren Conrad (a Marina até falou sobre ela esses dias por aqui). Agora é a vez da Whitney Port, que foi colega da LC na Teen Vogue, se mudar para Nova York e iniciar a carreira como PR de ninguém menos que a estilista Diane von Furstenberg!

Só pela prévia que dei da história vocês entenderam o glamour, né? Então já é de se esperar que nesse cenário fashionista nova-iorquino as intrigas são o que menos interessa… O bom mesmo é reparar nas maquiagens e nos figurinos dos personagens, que não deixam a desejar! Começando pela protagonista: Whitney, além de roupas gracinha, usa um make lindo, super natural… A pele é impecável, e as maçãs do rosto, levemente marcadas com blush rosinha ou pêssego. Nos olhos, o look clarinho é o eleito, e o destaque fica por conta das sombras champagne ou dourada passadas por toda a pálpebra… Hiper delicado!

foto-1

Eu sou fã de maquiagens que te deixam linda sem “pesar”, sabe como? Não tem nada melhor que ressaltar tudo o que há de melhor no seu rosto sem parecer que você passou cinco quilos de base, corretivo, pó, sombra, iluminador… É tão mais bonito ver a pele descansada, os olhos brilhando, as bochechas rosadinhas… Eu adoro!

Além da maquiagem feita na Whitney, gostei de ver a maneira como foi arrumado o cabelo dela: não foram muitas variações, mas uma delas me chamou a atenção… Com os cachos bem largos, só nas pontas dos fios, a protagonista usa as mechas laterais torcidinhas e presas com grampos ou mini-piranhas. Nada de muito novo, mas bem fofinho! Se eu não me engano, ela usa também trancinhas laterais e presas, que fica bem bonito também.

2e3

Outra personagem que me chamou a atenção (e que também é adepta das mechas-laterais-torcidas-e-presas) é a Olivia Palermo, uma socialite de NY chique demás! Super clássica, o make dela é bastante parecido com o da Whitney… A diferença está nos olhos, um poquinho mais dramáticos! Adorei o lápis preto e os cílios postiços, glamour total!

foto-4

Erin, amiga da Whitney, é outra que capricha no olhão: ela não economiza no delineador preto. Para não exagerar, a personagem usa a boca bem apagadinha e aproveita para colocar muita cor nas unhas! A-m-e-i o esmalte amarelo que ela usa, achei até parecido com aquele do desfile de verão do Reinaldo Lourenço (que nunca achei pra comprar por aqui)… Achei linda também a franja e o cabelo lisão, bem Andy Sachs! (Sou sempre suspeita para falar sobre franjas, sempre vejo esse corte de cabelo e morro de vontade de sair cortando – pela 31647136478 vez – o meu!)

foto-5

Estão aí, então, minhas considerações sobre a beleza de The City… Aproveitem para conferir os dois primeiros episódios da série aqui e se deleitem com todo esse glamour!

PS: As fotos não estão lá essas coisas e são de divulgação, mas acho que dá para ter uma idéia do que estou falando!

Por Thais

você pode gostar também destes posts

Comente!

  • responder Thais 03/01/2009 às 12:26

    Sááá! Ficou lindo… Amei a apresentação que você fez e o “milagre” que operou nas fotos! HAHAHA!

  • responder marinafabri 03/01/2009 às 12:38

    Aeeeeeeeee
    milagre mesmo é a Thais ter escrito o post! hahahahaha

  • responder marinafabri 03/01/2009 às 12:40

    Ahhh, esqueci de comentar… Adoro Olivia Palermo, além de tudo ficou amiga da Serena na 2a temporada de GG! Hauahauha

    Ps.: to pristigiando a thais com mtos comentários

  • responder 03/01/2009 às 12:41

    Já tenho uma lista imensa de tudo que Thais está devendo pra esse blog (vide shu uemura, maquiagens minerais e etc)!

  • responder marinafabri 03/01/2009 às 12:49

    Esqueceu do blush “dior”
    e as mil coisas ysl que ela comprou

  • responder Thais 03/01/2009 às 13:33

    HAHAHAHA

    Aiii, essa memória de elefante da Marina acaba com a minha reputação…

    Fiquem tranqüilas, aos poucos vou dar conta de cumprir todas as minhas promessas!

  • responder Naty 04/01/2009 às 00:36

    hmm, então o The City é tipo Gossip? então já gostei 😀

  • responder Lua 04/01/2009 às 17:52

    adorei,seja bem vinda Thais…
    concordo que o look da Erin é dos melhores..tb faz meu estilo.
    estou anciosa pra ver os outros post

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB