Resenhas Sinceras

Selo e links

31/01/2009

A Luana do Limo Bag pediu para divulgar o sorteio de um kit Tracta contendo batom radiance natural, blush sun e blush felice. O link para o sorteio com as regras é esse aqui.

A Samantha do Estação Beauty também tem sorteio. O prêmio é um kit Biodolce. Para participar, você deve responder somente nos comentários do post, e até o dia 06 de Fevereiro a frase “Qual protetor solar não pode faltar na sua necessaire nesse verão?”
Neste link.

E a Caroline do Glitter World nos deu um selinho que acompanha um meme.

selo_66_thumb91

Preciso contar 6 coisas sobre mim. Vamos lá:

1. Adoro vestidos, se pudesse só usava vestido na vida. É feminino e prático (só precisa escolher uma peça de roupa e acessórios). Meu coração se parte quando chove ou começa a esfriar e preciso voltar a usar calça. Ainda mostrarei meus vestidos aqui. Adoro-os.

2. Além de maquiagens, o design é o grande amor da minha vida. Se me deixarem passo dias na frente do computador lendo blogs sobre o assunto e aprendendo em tutoriais de photoshop. Adoro ficar vendo sites, revistas, flickrs, passo horas fazendo isso e nem percebo.

calvin

3. Adoro Calvin e Haroldo. Acho o melhor quadrinho ever. Rio horrores com Calvin, além de ser um exemplo de personalidade a ser seguido (ou não). Tenho uns 6 livrinhos dele e sempre acesso esse blog aqui.

4. Sábado sempre fico sozinha em casa e tenho preguiças de fazer almoço. Então o cardápio do dia ou é pipoca ou miojo (que beleza hum).

[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=NGjJIMyEMwQ]

5. Estou viciada na cantora Duffy. As músicas dela são ótimas e esse cd Rockferry é inteiro bom. Stepping Stone, Warwick Avenue e a baladeira Mercy são as minhas músicas preferidas no momento.

6. Há alguns anos aconteceu uma coisa muito chata na minha vida que mandou minha auto-estima pro lixo. Depois de passar muito tempo triste e com ajuda de terapia e amigos (Dani (L)) resolvi largar mão da tristeza e cuidar mais de mim. Clareei o cabelo, comprei roupas novas e dei todas as sapatilhas baixinhas que tinha (agora só uso salto alto!). Acho que estou no melhor momento da minha vida, muito tranqüila e de bem comigo mesma. Me sinto mais bonita, mais segura e confiante. Comprei meu carro (com meu próprio dinheiro), viajei para vários lugares, estou fazendo academia e vou voltar a estudar inglês esse ano. Se existe alguém feliz nesse momento, esse alguém sou eu. E pode ter certeza que esse blog e as leitoras que me acompanham são responsáveis por grande parte dessa minha felicidade
(momento lagriminhas).

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

18 comentários

  • responder Gleyda 31/01/2009 às 19:57

    Adorei o post! Acompanho o blog, estou sempre comentando e fico feliz em saber que você soube dar a volta por cima!
    Acho que podemos recomeçar a cada dia e tentar tranformormar nossa vida em algo melhor!
    Parabéns!

  • responder Fernanda 31/01/2009 às 20:55

    Oi Sabrina,

    De todos os blogs que eu acompanho, o que mais me identifico inclusive fisicamente e o seu ( principalmente o olho verde) e é interessante ver que temos mais coisas em comum.
    Ainda estou no momento sapatilhas, mas estou mudando isso.

    Beijos

  • responder Cris 31/01/2009 às 23:18

    Ai chorei com o 6º item, que volta por cima. Parabéns é um exemplo pra todas…

  • responder Renata Carvalho 31/01/2009 às 23:18

    Preciso sair do meu momento sapatilha tbm, mas antes preciso comprar um carro… andar a pé e de salto é péssimo.

    Mas deixando a brincadeira de lado, ando em um momento péssimo.
    Há uma dor aqui q não consigo curar.

    Beijos

  • responder Ana Paula Araujo 01/02/2009 às 11:56

    Adorei o post, acompanho o blog ha algum tempo e achei legal conhecer vc melhor… parabéns pela volta por cima, to nessa fase de aprender a me amar, terminei um relacionamento de 6 anos e meio e ainda é dificil, mas uma hora passa,não te conheço mas ja te acho uma fofa!
    bjinhos

  • responder Iza 01/02/2009 às 12:38

    Adoro o blog de vcs..
    e adoro vestidos tbém, nada me deixa mais feliz que ver um solzinho aparecendo (coisa rara em curitiba) para deixar as pernas de fora
    bjs

  • responder Juliana 01/02/2009 às 14:48

    Ê Sá! Adorei saber essas coisas sobre vc!
    Fico feliz em saber que vc está super feliz.. vc é uma querida..
    Adoro mto o blog..
    bjs!

  • responder Mariana Medeiros 01/02/2009 às 15:33

    Sááá, amei o meme! nem lembro mais como eu descobri o blog de voces, mas acompanho desde o 1º post! Acho maravilhoso o jeito que voce e as meninas escrevem, e ler que voce está no seu melhor momento agora me alegra tambem! engraçado isso, nem te conheço mas torço pelo seu sucesso! 🙂

  • responder Renata Carvalho 01/02/2009 às 16:16

    Pois é, as coisas estão tendendo a ficar melhores, tanto que perdi o objetivo inicial do meu blog que era escrever para ver se conseguia colocar para fora o que me afligia. Até o nome que escolhi mostrava o quanto estava despedaçada. Mas se são retalhos, nós podemos fazer uma colcha bonita, ne?
    Já não consigo fazer posts assim e os que foram escrito q não publiquei já não tenho mais tanta vontade de fazê-lo (sem contar q apaguei vários q eram mais “tristes”…)
    Sei que vou mudar o foco do blog para maquiagem e coisinhas afins só preciso fazer o primeiro post do assunto.
    Mas isso só depois que Edward Cullen e Bella Swan deixarem… rsrsrs…

    Um beijo e obrigada pelas palavras.

  • responder Dani 01/02/2009 às 19:10

    Eita Sá! amigos são pra essas coisas!!!!

    Acredito que as coisas que acontecem em nossa vida tem uma razão de ser e de tudo podemos tirar proveito.

    No seu pior momento eu ganhei uma amiga! a situação nos aproximou e olha só agora…. céu azul e sol brilhando todos os dias. Já te disse isso uma vez: prefiro a Sabrina de agora!
    Fico feliz em fazer parte dessa nova vida. Você é uma Diva e faz jus ao seu blog!
    Uiahhhhh!!! falei!

  • responder Samantha Azevedo 02/02/2009 às 10:23

    Obrigadaaaaa por divulgar o sorteio aqui!!! BJOSSS

  • responder luanameme 05/02/2009 às 16:11

    Obrigada por divulgar a promoção!

    Você sempre nos terá aqui por perto… nada de tristeza!

    Beijo

  • responder Flávia 15/12/2010 às 14:45

    Oi Sá! Descobri o blog deve fazer um mês, através do Unha Bonita (porque além de adorar maquiagens e afins, também sou viciada em esmaltes) e desde então acesso praticamente todo dia!
    Nunca havia comentado antes, mas como resolvi fuçar o blog desde os primeiros posts, quando cheguei nesse percebi que era o momento de deixar meus parabéns especialmente a você (mas para a Marina e Thaís também) por toda a dedicação e carinho com as leitoras! Vocês são demais!

    E parabéns também por superar dificuldades. Com certeza você serve de exemplo para outras que passam por aqui!

    Beijos,
    Flávia.

    • responder Sabrina Olivetti 15/12/2010 às 22:38

      Oi Flávia
      Obrigada!!
      As vezes é difícil arranjar forças para seguir em frente, mas a gente consegue, não é?
      🙂

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB