Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Dia desses alguma de vocês – e, pra variar, eu sempre esqueço quem foi! hahahaha – me pediu para selecionar lip balms PORRETAS por conta do inverno rigoroso que tem castigado os lábios da mulherada em algumas partes do Brasil. Como os pedidos são sempre uma ordem, aqui vai!

9 lip balms poderosos para lábios hidratados no frio!

lip balms

Acute Lip Balm Eucerin | Bepantol Derma Regenerador Labial | Bálsamo para Lábios Karité L’Occitane | Bálsamo Labial Avène Cold Cream | Nivea MED Protection | Cicaplast Lábios La Roche-Posay | Carmex Lip Balm Original | Protetor Labial Avon Care Geleia Real | Hidratante Labial Rêve de Miel Nuxe

Notem que as apresentações dos lip balms variam: tem em creme na bisnaga ou no potinho, tem naquele estilo cera na latinha e tem também em bala. A escolha vai depender do que cada uma gosta mais de usar! Em geral, prefiro as versões de bisnaga por conta da aplicação fácil e da potência.

Todas as lojas inseridas nos links são de confiança – a única que não conheço ninguém que tenha comprado é a Care to Beauty, uma loja online de Portugal que faz entregas no Brasil (Lip Balm Carmex).

Resenhas de lip balms que já fizemos!

Querem ver mais detalhes sobre os lip balms mostrados na seleção? Então aqui vão todas as resenhas que já fizemos sobre eles!

Eucerin | Bepantol | La Roche-Posay | Nuxe

Espero ter ajudado vocês a escolherem o próximo lip balm! E que Deus abençoe nossos lábios nesse frio!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
9 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Patrícia

    Oi meninas!
    Já usei também os lip balms da Kiehl´s e da Blistex (versão “medicated”) – são excelentes!
    Também só uso em bisnaga ou bastão. Mas prefiro em bisnaga pois são mais higiênicos e mesmo que fiquem em local quente não fazem “lambança” (um em bastão derreteu quando esqueci no carro que ficou no sol).

  2. Andrea

    Bepantol não faz nem cócegas nos meus lábios. Esse da Avon, achei super melecado e minutos depois já sumia da boca. O da Nivea eu tenho espalhado por todos os lugares, é um dos meus preferidos!! O da latinha era maravilhoso, pena que acabaram com ele. O Cicaplast, achei que tem gosto esquisito e não foi tão hidratante assim, mas também não foi um dos piores que já usei.
    Agora, dos não citados, estou amando os da latinha da Granado! Hidratam bem, tem gostinho bom e vale o custo benefício.

  3. Gabriela

    Quando tomei roacutan minha médica receitou o da Cetaphil. Ele é muito bom, assim como os “medicated” da blistex

  4. Márcia Daniella

    Faltou na lista o americano Rosebud Salve que, na minha opinião, é o mais fantástico de todos!!! Simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!

  5. Myrian

    Adoro lipbalm. O problema é que como não moro em lugar frio, acabo usando um até o fim e perco (validade) o que está na reserva. Aprendi que agora só posso comprar um de cada vez…rs

  6. Eucerin é muito bom. Eu uso e dá resultado. Bjs

  7. ADRIANA G OLIVEIRA

    Meninas, o que está me salvando e muito é o “Pará dar tchau para as pelinhas” da Quem Disse Berenice, estou no segundo! Usa pouco e protege muito! Não gosto dos de lata e potinhos pq detesto sujar o dedo!!! Kkkkkkk

    O da QDB recomendo de olhos fechados! Bjsss

  8. Larissa Oliveira

    Moro na Holanda e sofro muito com lábios secos. Tentei vários e o único que realmente funciona comigo e o da blistex do potinho azul (lip medex ou algo do tipo). E tenho uma não recomendação: o pomegranate da burts and bees: meus lábios pioraram muito, a pele ficou dura e sangrava. Joguei fora. Bjs!

  9. Lilian Ozon

    Olá! Amando o site de vocês! <3
    Me animando muito a testar os produtinhos que vocês indicam! Muito boas dicas, obrigada!!
    Hoje eu comprei o PROBENTOL LABIAL. Saí para comprar o Bepantol labial, mas já havia ouvido alguém falando em algum blog sobre essa versão mais barata, não especificamente do produto labial, ouvi falando da marca na versão líquida, mas nunca havia encontrado para comprar.
    Hoje achei na Raia e enquanto o labial Bepantol estava (acho) uns 35,00 reais, esse custava R$18,00.
    Eu testei bem rapidinho aqui no trabalho. Não posso comparar os dois porque nunca usei o bepantol lábio. Só conheço (e muito maravilhoso ele é) a versão creme/pomada bepantol que hidrata a alma!! Mas euestava querendo um pratico porque a pomada é bem grossa e vc abrir a pomada para passar na boa é meio melequenta e tals.
    Enfim, comprei o probentol! bjs vcs são lindas. 🙂 <3