Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

panvel make make make

A Make Make Make é a coleção de inverno que a Panvel acabou de lançar. São cinco cores de batom e outras cinco de esmalte – hoje vim justamente falar dos batons. Bora?

Batons da coleção Make Make Make da Panvel

panvel make make make

As cores da coleção Make Make Make são as seguintes – da esquerda para a direita: Rosa Favorito, Dourado Atitude, Vermelho Arrasador, Azul Poderoso e Vinho Decidido.

panvel make make make

Se você já usou algum batom da Panvel, mais especificamente desses mais novos, sabe como é a textura – eles não são 100% mate, mas também não brilhantes nem cremosos demais. Diria que ficam entre os dois, são cremosos sequinhos. Desses cinco, só o dourado é metalizado, os demais não tem brilho adicionado.

panvel make make make

Antes de falar sobre as cores em específico, queria contar uma curiosidade: gente, depois de tanto tempo usando só batom líquido, tive uma certa dificuldade em voltar a aplicar batons ‘normais’, hahaha. Sério, borrei tudo – só aí notei o tanto que tenho usado só os líquidos…

Mas voltando aos batons da coleção Make Make Make, eu acho a textura deles muito boa e a duração ok – não é o tipo de batom que dura o dia todo, mas também não sai assim rapidinho. Duração média e honesta (haha). Sobre as cores, quem já conhece meu gosto já deve imaginar de quais gostei: do Rosa Favorito e do Vinho Decidido. O primeiro é EXATAMENTE o tipo de cor que tenho usado MUITO nos últimos meses – um tom meio de boca, mais puxado para o rosa antigo. Na minha opinião, o mais lindo dos cinco.

O vermelho e o vinho também são lindos, porém são tons já mais comuns, mais fáceis de encontrar na maioria das marcas. O dourado e o azul são os que não curti muito – apesar de ter superado minha birra, não sou grande fã dos metálicos ainda, e azul não é exatamente uma cor que eu use. Além disso, o azul é difícil que só de passar… Mas isso é uma coisa que acontece com qualquer batom azul, até hoje todos que testei mancham muito e tem cobertura desigual, é difícil acertar…

Composição

panvel make make make

Preço e onde comprar

Cada batom da coleção Make Make Make custa R$ 16,95 – dá para comprar nas lojas da rede (tem muitas lojas no sul e uma em São Paulo) ou pelo site deles.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
7 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Concordo com você Marina, o Rosa Favorito (nessa vibe de rosa antigo) é o mais lindo da coleção….

  2. achei as cores bonitas e todas combinaram com seu tom de pele
    eu ja usei produtos da marca e gostei demais, nao tive oportunidade de testar os batons ainda
    beijos

  3. Eu tenho um metálico dourado e um vinho, o vinho eu uso mais. Já azul, cinza ou preto nem em festa de Halloween.
    Gosto também dos tons mais cor de boca, mas prefiro os líquidos, foram eles que me fizeram gostar de usar batom.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/06/novidades-de-junho-semana-1.html

  4. Márcia Daniella

    Muito lindo mesmo o “rosa favorito”

  5. Miriã Andrade

    Eu curti esse dourado, hehe, achei que ficou lindo em você! 😉

  6. Caroline Santana de Araújo Nascimento

    Gostei dos 2 mais claros

  7. Caroline Nascimento

    Gostei dos 2 mais claros