Cabelos Resenhas Sinceras

Máscara capilar Força Power SOS, The Beauty Box

08/06/2017

força power sos

Faltava só a Máscara capilar Força Power SOS para eu resenhar dessa linha que a The Beauty Box lançou recentemente com cheirinho de marshmallow de amora. Então aí vai ela:

Máscara capilar Força Power SOS

força power sos

A máscara capilar Força Power SOS, da The Beauty Box, promete dar 3 vezes mais força aos fios da raiz às pontas. Isso além de reduzir a quebra deixando o cabelo com aparência mais saudável. Sua fórmula tem complexo a base de vitaminas e aminoácidos que agem profundamente na fibra capilar. Pode ser aplicada desde a raiz. Ela pode ser usada uma vez por semana, com qualquer shampoo e condicionador, e tem perfume de marshmallow de amora. Para usar, é só lavar os fios como de costume, depois aplicar a máscara. Deixe agindo por três minutos e depois enxague bem.

força power sos

A máscara de cílios é a Ousada, da quem disse, berenice? e o batom é o 32 da Latika.

Já comentei no post anterior, mas vale repetir: amo que a embalagem tem tampa de abrir desse jeito aí, e não de rosquear. Porque né, quem tem a prateleira do banheiro cheia sabe do que eu tô falando hahaha. Às vezes, você tira a tampa do produto e aí se atrapalha toda porque não tem onde por, e com essa é só abrir, pegar o produto e pronto.

Bom, a diferença entre as duas máscaras é que essa pode ser aplicada desde a raiz dos fios até as pontas. Ela serve para dar mais força e reduzir a quebra dos cabelos, enquanto a outra, de Reparação Total, promete repor a massa capilar e diminuir o frizz. Honestamente, gostei das duas, tive resultados muito bons com ambas. Achei essa, a de Força Power, uma máscara leve e eficiente, que não deixa os fios pesados, mesmo se aplicada próximo à raiz (lembrando que tenho o cabelo normal, não costuma ser excessivamente oleoso). O cabelo fica bem macio, as pontas ficam com cara de saudáveis.

Se você tem os fios quebrados, recomendo essa; já para quem procura repor a massa, ou seja, quer os fios mais cheios, recomendo a de reparação.

Para quem quiser ver as outras duas resenhas que fiz sobre essa linha, estão aqui: a da máscara de reparação e a das ampolas.

Composição

força power sos

Preço e onde comprar

A Máscara capilar Força Power SOS, da The Beauty Box, custa R$ 57,90. Dá para comprar nas lojas da marca e também no site deles. Essa linha também tem a máscara de reparação e um duo de ampolas para serem usadas juntas.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 08/06/2017 às 10:50

    Preciso de uma mascara super potente
    daquelas que deixa o cabelo desmaiado rsrsrs
    tenho raiz ressecada e comprimento oleoso rsrsrs
    beijos

  • responder Marcella 08/06/2017 às 15:12

    Mari! Sabe se ela é liberada pra low poo?

    • responder Marina Fabri 09/06/2017 às 08:23

      Não conheço a técnica a fundo, então não sei quais ingredientes são proibidos. De qualquer forma, a lista de ingredientes está ao final do post. Bjs!

  • responder Márcia Daniella 08/06/2017 às 16:09

    Essas máscaras da TBB tão me chamando pra comprá-las!!! 🙂

  • responder Michele Bdz 09/06/2017 às 08:40

    Confesso que comprei mais pelo cheiro que pelos resultados que ia alcançar.;.. e olha: me surpreendi…
    Gostei demais !!!

    Eu tenho cabelo oleoso na raiz, e ela se comporta muito bem viu!!!

  • responder Miriã Andrade 16/06/2017 às 20:52

    Essa máscara vai dar certo para mim, a descrição foi feita para os meus cabelos! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB