Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

la vie est belle

Que eu sou uma entusiasta dos óleos capilares vocês já sabem, né? Por isso amei quando vi que a Lancôme tinha feito um pra linha La Vie Est Belle, ou seja, com o mesmo cheirinho do perfume!

La vie est belle – óleo capilar

la vie est belle

O La vie est belle – elixir in oil é um óleo de finalização para o cabelo. Ou seja, é aquele tipo que a gente passa uma gotinha só para dar brilho, diminuir o frizz e dar uma ajeitadinha nas pontas. Não é para ser usado da mesma forma que uso óleo de coco, hein? Porque a fórmula dele tem silicone, que meio que se acumula nos fios.

la vie est belle

Ele vem nesse frasco bonitão de vidro com pump – a embalagem é com 50 ml, ou seja, dura muito. Mesmo eu que tenho os fios longos uso bem pouquinho, então ele rende bastante.

Sobre o produto em si: ele tem o mesmo cheirinho do perfume da linha, ou seja, se você gosta (como eu), vai adorar esse produto. O perfume fica bem no cabelo, mas não de forma super forte, sabe? É daquele tipo que bate um vento e você sente e se pergunta “ué, mas de onde veio esse perfume?”. Além disso, acho que ele deixa os fios brilhantes e com menos frizz.

Agora, ele é muito melhor que os óleos de finalização que a gente encontra por aí, de marcas muito mais baratas? Não. É um bom produto, mas não é assim genial, super necessário. A não ser, é claro, que você seja louca pelo perfume – aí super apoio porque entendo a paixão por uma fragrância hahaha.

Para quem quiser saber mais sobre o perfume, aqui tem um post sobre.

Composição

la vie est belle

Preço e onde comprar

Pelo que vi, a versão em óleo do La vie est belle custa entre R$ 150 e R$ 170, então é bom dar uma olhada antes – dá para encontrar em perfumarias e lojas de produtos para cabelos (online vi aqui e aqui).

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
14 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Que ótima e chiquérrima ideia !

  2. Deia

    Marina, tem um óleo multifuncional da Mahogany que dá para usar corpo, cabelo e pele que tem o mesmo cheiro do La vie mais em conta. beijos

  3. Eu ainda preciso aprender a usar melhor os óleos capilares, ontem coloquei o da Loreal nos fios e ele acumulou, nunca sei dosar a quantidade e nem se é melhor colocar no cabelo úmido ou seco…

    http://www.ziperchique.com.br/2017/06/batom-liquido-arraso-da-tracta.html

    • Para fazer umectação o mais indicado é usar óleo vegetal puro, o da Loreal tem silicone.

  4. Gizelly

    PREciso disso para ontem, sempre procuro algo que deixa o cabelo cheiroso, esse cheirinho entao é maravilhosoooooooooooooooooooooooooooo
    Onde achar?

  5. aquele produto que a gente ja quer pra a vida kkkkk

  6. Myrian

    Humm, vou ter que inventar um olinho com o cheiro do meu perfume. Adorei a idéia do cabelo cheiroso, masnão gosto do La Vie est Belle. Acho doce demais.

  7. só pelo cheiro já deve valer a pena…rs

  8. Sofia

    Esgotado em todos os sites que encontrei. Chateada

  9. Talía

    Você acha que ele tem um efeito similiar ao ligh da Moroccan?

  10. Talia

    Você acha que ele tem efeito semelhante do do light da Moroccan?

    • Não, esse é um óleo mais pra finalização mesmo.

  11. Miriã Andrade

    Eu amo o cheiro do perfume e esse óleo achei mara, imagina usar os dois? haha

  12. Genteee, super recomendo, ele reduziu bastante meus frizz e deixou meu cabelo com brilho!!