Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Nossa, fazia tempo que eu não falava sobre remoção de pelos aqui no blog! E como esse é um tema que está presente na vida de muitas de nós, nada mais justo do que trazê-lo novamente. Até porque andei comprando uma espuma para depilação lá nos Estados Unidos que já tratei de usar logo para poder contar pra vocês se, afinal, vale a pena investir nesse tipo de produto!

Espuma para depilação: meu teste

espuma para depilação

Pois muito bem. O exemplar resenhado de hoje é a espuma para depilação da Gillette Venus em parceria com a Olay – comprei no Walmart por módicos $ 3,97! A promessa é de pele 5 vezes mais hidratada depois de raspar os pelos (importante, porque em geral minha pele fica mais seca que o Saara! hahahaha). Ah, e o cheirinho é Vanilla Cashmere, então foi quase impossível resistir!

espuma para depilação

Estamos falando aqui de um produto que vem em gel, mas simplesmente se transforma em espuma ao sair da embalagem – é o mesmo esquema das espumas de barbear dos homens, só que numa versão feminina, digamos! A válvula lembra aquelas de spray de cabelo e a lata contém 170 gramas.

O que achei do produto

espuma para depilação

Caramba, eu gostei MUITO dessa espuma de depilação desde o primeiro dia. O que mais me chamou a atenção é que ela rende super bem – dá para dizer que de gel para espuma existe um aumento de 100% na quantidade observada. Fora que espalhabilidade é excelente: dá para cobrir partes grandes do corpo com menos do que eu imaginava. A sensação é de uma nuvenzinha na pele, bem delícia!

E sim, o produto ajuda pra caramba na hora da depilação com lâmina! O curioso é que a espuma se mistura super bem às gotinhas de água do corpo, formando uma camada consistente e ao mesmo tempo lisinha, perfeita para a gilete deslizar. Notei também que a pele não fica ressecada após o uso – claro que esse lance de 5 vezes mais hidratação não dá pra levar a sério, mas realmente nota-se uma maciez.

Enfim, adorei a espuma para depilação da Gillette Venus com a Olay e vou chorar quando a minha acabar! Até já tinha usado esse tipo de produto antes, mas nunca tinha achado um que fosse exatamente como passar uma espuma de barbear na pele – e esse é assim, com o bônus do aroma de baunilha!

Então, respondendo à pergunta do título, vale comprar sim, desde que o produto tenha essa textura maravilhosa que agarra na pele mas facilita a raspagem ao mesmo tempo. Acho válido também experimentar alguma das versões nacionais (tem umas novidades que não conheço). Vai que, né? Separei aqui as que encontrei em minha pesquisa:

espuma para depilação

Gel Espumante para Depilação, Depil Bella | Gel para Depilação Satin Care, Gillette | Espuma para Depilação Comfort for Women, Bic | Gel para Depilação, Monange

Mais sobre depilação com lâmina aqui! E como remover os pelos faciais em casa mesmo aqui.

Fórmula

espuma para depilação

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
14 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Só de ler que tem cheirinho de baunilha, eu já fico interessada <3

  2. Carina

    Que bacana! E será que não rola comprar espuma de barbear mesmo?
    Li esses tempos que os produtos específicos para mulheres (quando tem a versão feminina e masculina) são geralmente mais caros. Foi aqui que li isso, gente? hahaha
    As vezes, a espuma de barbear faz o mesmo e é mais em conta. Claro que não é o mesmo cheiro delícia, né…

    Vou procurar! Até pq nunca tinha reparado nesse tipo de produto rss

    • Marcia

      Oh se rola. Uso há anos a espuma de basear para pele sensível da Nivea. É ótima, e não resseca a pele.

    • Espuma de barbear masculina super funciona também! Já usei muito roubada dos meus irmãos, hahahaha! Mas eu realmente não sou fã do aroma! Se você não liga pra isso, manda bala!

  3. Ane

    Chorei com esse preço de 3,97. Aqui são os olhos da cara! =\ Que dia que vamos em um supermercado aqui e pagamos em um produto de higiene menos do que 4 reais?! Geralmente acabo comprando as masculinas por serem mais em conta.

  4. Jaqueline

    Thais, no final do post consta que foi enviado pela assessoria da marca, mas aparentmente, pelo texto, vc adquiriu né? Então deve ter usado a tag por engano, se eu entendi direito…

    E pareceu mt bom pela sua descrição!!! #curiosapratestar

    • Jaque, bobeira minha mesmo, coloquei a tag errada! hahahaha Já troquei, obrigada pelo toque!

  5. Luciana

    Pra mim não vale MESMO! As espumas de barbear são bem mais baratas e, geralmente, vem em maior quantidade. Quase 40 reais? Nunca que pago. Se o problema for o cheiro é só passar um hidratante cheiroso depois.

  6. Eu ja usei o sabonete liquido dessa marca e um serum para area dos olhos
    olha gostei demais
    Nunca usei espuma de depilação
    beijos

  7. Marina Costa

    Thais, uso essa Satin Care da Gillette acho que desde que lançou aqui no Brasil pois tenho a pele muito sensível, e adoro! Pela sua descrição, é igualzinha, menos o cheiro que é um pouco mais fresquinho. O frasco dura um século pois rende demais mesmo!
    Comprei agora a da Bic, vamos ver se é tão boa.
    Beijos

  8. Eu uso creme de barbear mesmo.. rsrsrs

  9. Miriã Andrade

    Eu tenho e uso essa da Bic e gosto bastante! Essa com cheirinho de baunilha parece muito boa mesmo! 😉