Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Falar sobre tratamentos capilares é uma das coisas que mais gosto, então resolvi eleger meus favoritos atuais e levar o assunto lá para o nosso canal no Youtube também. Quer ver quais são eles? Então bora:

Top 5: tratamentos capilares que estou usando no momento

Yamasterol Queratina + Bepantol: eita, se tem duas marcas que deviam me pagar de tanto que falo delas, são essas (hahaha). Amo esse Yamasterol rosa, já nem sei quantos frascos desses usei – acho que é um condicionador bom, barato e muito eficiente, funciona muito bem pra mim e é por isso que ele sempre tem seu lugarzinho entre os favoritos. Quando acho meu cabelo ressecado, coloco o condicionador na mão, borrifo um pouquinho de Bepantol líquido e aplico nos fios. Dá uma turbinada na hidratação! Ah, para quem me perguntou se esse produto não seria para reconstrução e, na verdade, a queratina está lááá embaixo na lista de ingredientes, ou seja, tem bem pouquinho na fórmula. Não deixa o cabelo duro nem nada.

Máscara hidratação Panvel Therapy: outra da qual tenho falado bastante, mas é porque achei que tem um bom custo benefício: ela custa R$ 18 e funciona muitíssimo bem para cabelos com ressecamento leve – deixa os fios macios e saudáveis. Agora, se seu cabelo está com danos mais pesados, aí nesse caso recomendo mais os dois últimos itens dessa listinha.

Óleo de coco Salon Line: nem vou me alongar porque já falei muito de óleo de coco aqui (tem até vídeo com tudo bem explicadinho), que serve para nutrir os fios, ou seja, para devolver nutrientes aos cabelos. O que eu mostro aí é o da Salon Line, que, inclusive, tem um preço muito bom, mas pode ser qualquer um, contanto que seja extravirgem e prensado a frio.

Máscara SOS Power, The Beauty Box: pelo menos pro meu tipo de cabelo, a The Beauty Box acertou em cheio com o lançamento dessas novas máscaras da linha própria deles. Amei as duas, mas resolvi falar aqui da de Reparação, porque promete repor a massa capilar e reestruturar a fibra dos fios – coisas bastante necessárias para quem tem os fios descoloridos como eu. Os cabelos ficam bem macios e bonitos, adorei e virou uma das minhas favoritas.

Máscara linha Thérapiste, Kérastase: agora, para quem quer um tratamento para cabelos bem danificados, para mim a melhor é essa da Kérastase. É cara, sim, mas olha, faz milagres. A Kérastase tem um sistema de classificação de danos capilares que vai do 1 ao 4, sendo o 4 o mais danificado – essa máscara é voltada para cabelos nível 3 e 4, ou seja, que estejam bem quebradiços e precisando muito de reconstrução. Eu uso ela sempre que retoco a descoloração no cabelo, justamente porque é um processo que danifica bastante os fios – passo no cabelo úmido, depois de lavar, espero meia hora e depois enxaguo.

5 tratamentos capilares: versão em vídeo

E, claro, aproveita que você já tá por aqui e se inscreve lá no nosso canal – tá tendo vídeo quase todo dia, estamos preparando o conteúdo com carinho e queremos vocês por lá também!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
6 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com