Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

anthelios xl protect

Esse Anthelios XL Protect – o que eu mostro hoje é o FPS 30, mas existe o FPS 60 também – é uma novidade da La Roche Posay. Sei que é meio difícil de acompanhar, porque quase todos os protetores da marca têm a embalagem mega parecida e fácil confundir todas as linhas (pfv, La Roche, embalagens diferentes, nunca te pedi nada!), mas essa versão promete efeito mate e é voltada para todos os tipos de pele.

Anthelios XL Protect

anthelios xl protect

Então vamos lá: o Anthelios XL Protect é um protetor solar facial que promete filtrar as radiações UVB, UVA e UVA longo. O protetor FPS 30  (e PPD 17), que é esse que eu mostro hoje, tem textura aqua-serum oil free e é voltada para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. Isso porque a fórmula tem sílica e perlite, dois ingredientes capazes de absorver água e oleosidade da pele. Ele também é sem perfume, sem parabenos, não comedogênico e resistente à água.

Atenção – em especial para as meninas de pele oleosa: esse não é o Airlicium, é uma outra versão, ok? Aqui tem as indicações da Sabrina dos melhores para quem tem pele oleosa.

anthelios xl protect

Eu gostei muito desse protetor solar, de verdade. Tenho a pele de normal a seca (isso depende muito das condições climáticas, mas como o clima anda ameno em Curitiba, acho que posso defini-la assim) e me dei muito bem com ele. Assim que você aplica, ele tem textura levemente grudenta – um minutinho depois e o produto já foi absorvido, deixando um toque sequinho e super macio. Gostei demais, parece até que já passei um primer!

Achei que a textura é bem o que eles descrevem mesmo – além disso, achei que o valor, pela qualidade do produto, é bem ok.

Composição

anthelios xl protect

Preço e onde comprar

O Anthelios XL Protect FPS 30 com 40 g custa R$ 39, dá para encontrar em farmácias e perfumarias com área de dermocosméticos. Quem quiser pode comprar online também.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
10 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Karol

    A Sabrina poderia testar esse, né? Minha pele é super oleosa e não compro protetor antes de ela testar! Hahaha

  2. Luana

    Será que quem tem a pele seca a extra seca não vai sentir a pele ressecada?

  3. NORMALMENTE SO USO PROTETORES COM FPS ACIMA DE 50 , MAIS ESSES ASSIM USO MUITO DEBAIXO DA MAQUIAGEM A NOITE, SOU A LOUCA DO PROTETOR KKK
    Gosto de produtos da marca
    beijos

  4. Carina

    Legal essa textura, parece o Sérum da linha “AE” (não sei o que significa, mas é uma linha anti idade), pela sua descrição. Mas no sérum, notei que minha pele acabava ressecando ao longo do dia. =/ fuenn

  5. Ma

    Aguardando ansiosamente uma comparação com o airlicium. Sabrina socorre as amigas da pele oleosa!

  6. Marina, também moro em Curitiba e minha pele é sensível-seca como a sua (e clara), então sempre comemoro quando você resenha algo para o rosto.
    Você tem alguma indicação de protetor com cor que tenha funcionado bem na sua pele? Passo boa parte do dia sofrendo com a luz de escritório/computador, então o dermatologista recomendou que usasse com cor (a partir do FPS 30).
    E parabéns pelo blog – leio sempre, embora não comente. Vocês são três belas divas mesmo!

  7. Márcia Daniella

    Já que ele foi feito pra todas as peles, já tô bem curiosa de saber como se comporta na pele oleosa e no calor, que é o meu caso.

  8. Carolina

    Queria muito ver como ele se comporta na pele da Sabrina! Adoraria uma comparaçao entre ele e o airlicium!!

  9. Aline

    Comparem com o Airlicium, pleeeeeeeease 😉

  10. Miriã Andrade

    Adoro a marca e seus protetores, adorei a dica! 😉