Cabelos Resenhas Sinceras

Ampolas de reconstrução 2 em 1 The Beauty Box

12/05/2017

Eu recebi essas ampolas de reconstrução da The Beauty Box há um tempinho, mas eu estava guardando as danadas justamente para usar quando fosse retocar a cor do meu cabelo – mesmo cuidando muito, descoloração é algo que judia um pouco dos fios, então achei que seria a situação ideal para testá-las.

Ampolas de reparação 2 em 1 The Beauty Box

A dupla de ampolas de reconstrução da The Beauty Box promete reverter um ano de danos em duas semanas – elas provocam reconstrução dos fios com sua fórmula a base de aminoácidos, pró-vitamina 5 e óleo de argan. A ampola 1 reconstrói a fibra capilar enquanto a ampola 2 promove ultra hidratação. Para usar, é só aplicar a ampola 1 nos fios úmidos e limpos, deixar agindo por entre 3 e 5 minutos, enxaguar, e repetir o processo com a ampola 2. Elas podem ser usadas semanalmente com qualquer shampoo e condicionador.

Ambas tem uma textura diferente da maioria das ampolas que eu já usei – o produto é bem levinho, quase líquido, mais fluido que um condicionador. Apliquei como indicado na embalagem – em geral, se fosse uma ampola só, eu teria usado ela inteira, mas como são duas, resolvi usar metade de cada e achei que foi ok. Gostei do resultado final, achei que elas deixaram os fios bonitos, macios e as pontas saudáveis, sem aspecto ressecado. Além disso, gosto muito do perfume dessa linha, de marshmallow de amoras.

Porém, honestamente acho esse rolê de aplicar duas coisas, esperar agir, enxaguar e etc um pouco dispendioso – gostei das ampolas, sim, mas pelo preço e pelo trabalho, eu ficaria com uma das máscaras dessa linha (eu já mostrei aqui a de reconstrução, que achei maravilhosa, em breve vou falar da outra).

Composição

Preço e onde comprar

As ampolas de reparação 2 em 1 da The Beauty Box custam R$ 44,90 (a caixinha vem com uma de cada) e dá para comprar nas lojas da marca ou pelo site deles.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Márcia Daniella 12/05/2017 às 09:51

    Sou super fã dos produtos pra cabelo da The Beauty Box. Minha dupla favorita é o shampoo Detox associado com o leave in Rehab. Quero experimentar essas ampolas também.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 12/05/2017 às 14:13

    eu gosto da praticidade das ampolas, eu nunca usei nada da marca
    beijos

  • responder Miriã Andrade 19/05/2017 às 22:28

    Legal que a marca também tem ampolas, não conhecia, achei interessante!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB