Resenhas Sinceras

Inspirações para o feriado…

10/04/2009

Faz tempo que tenho mania de salvar no computador fotos de coisas legais que vejo por aí… Seja com relação à moda, seja maquiagem. Hoje resolvi selecionar cinco das que salvei por esses tempos e mostrar para vocês – para vocês se inspirarem nesta Páscoa :):

inspiracoes

Começando lá por cima:

1) Amy Adams para a W – maquiagem meio vamp, meio Old Hollywood. Achei linda e fiquei indignada quando descobri que Amy tem 34 anos. Alguém me diz o que ela toma?

2) Heidi, em algum evento – Heidi é a rainha do iluminador, né? Ela é muito shiny, isso já basta!

3) Lindsay – nem aparece a make, mas gente, que cabelo é esse? Muito lindo! Ah, o meu sonho de ter cabelo ondulado…

4) Isla Fischer – com a aproximação da estréia de Shopaholic, resolvi por a Becky Bloom aqui também… Com uma maquiagem bem básica e phyna – esfumado marrom rente aos cílios e batom cor de boca.

5) Audrey Tautou, como Chanel – quer algo mais clássico do que Coco Chanel? Não sei quando estréia o filme estrelado por Audrey (é a Amélie, sim!), Coco Avant Chanel, mas esperamos que seja logo…

É isso! Aproveitem o feriado! Beijos 😉

você pode gostar também destes posts

Comente!

  • responder Paula Vieira 10/04/2009 às 10:58

    Marina, eu tb tenho o habito de salvar imagens que gosto no computador, fica na minha pasta de inspiraçoes. Tb faço isso com revistas, recorto e colo em um caderno, tudo aquilo que achei legal. E coisa boba, mas adoro!! e ajuda a aliviar a cuca depois de um dia lendo/estudando/trabalhando com coisas “serias”. É o meu momento de frescurinha.

    Bom, qto ao post.
    1) uauuu, 34 anos?! se descobrir a receita, me conta!
    2) é linda, mas mas mas… acho que cansei ihiihihihih
    3) que cabelo nao eh? parece aquele tipo que vc nao faz muita coisa para ele ficar assim, mas deve totalmente o contrario.
    4) quero ver o filme!! sessao pipoca mulherzinha ja!
    5) adoroo a Andrey. quero ver o filme!! [2) logo logo! acho que estreia em maio…

    Bjos
    Boa Pascoa para vcs.

  • responder cynthiagermanna 10/04/2009 às 11:16

    O cabelo da tal Lindsay é realmente lindo. =) Outro dia, descobri como fazer parecido, fica até legal, basta passar aqueles produtos para manter o penteado =)

  • responder Ana 10/04/2009 às 11:54

    Que linda a Audrey de Coco Chanel! Nossa, nem sabia da existência desse filme, fiquei empolgadíssima, a espera do lançamento!

  • responder Anacris 10/04/2009 às 15:23

    Esse cabelo da Lindsay parece ser totalmente “fabricado”… ai, ai… quem me dera lavar e minha juba secar assim… rsrs

    Bj!

  • responder mani 11/04/2009 às 10:00

    meninas, o filme desta foto da Audrey Tautou já está nas locadoras, é uma comédia romantica bem legal, o título: O Amor não tem preço.
    baci

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB