Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Novidade na área! Sabem a Care Line, da Keune (aquela com as embalagens redondinhas)? Pois então, mudou! Agora, ela se chama apenas Care e houve uma transformação radical nas embalagens – confesso que adorei as novas! – e também algumas melhorias na formulação.

A marca me mandou um shampoo e uma máscara da coleção Keratin Smooth (antes, chamava-se Keratin Smoothing e tinha embalagens pink com cinza!). O que rolou no teste conto para vocês agora!

Lançamento: Keune Care Keratin Smooth

keune care keratin smooth

De acordo com a empresa, as embalagens mudaram para melhor – agora, a gente consegue dosar com mais precisão as quantidades de produto, de forma a desperdiçar menos! Como disse, adorei a mudança no design – além a válvula de abertura do shampoo ser boa, me parece que o valor “chiqueza” aumentou.

O que achei dos produtos

Antes, uma breve explicação: essa coleção Keratin Smooth é indicada para cabelos finos (oi!), com mechas (oi, oi!) e com alisamento definitivo (ops, não, hahahaha). Abaixo, a promessa da Keune:

Os produtos reparam os fios e repõem a queratina perdida. Além disso, a tecnologia Silsoft protege e repara o cabelo do frizz e dos fios arrepiados difíceis de controlar. A perda de queratina devido a procedimentos químicos deixa o cabelo mais vulnerável à quebra. Por isso, a coleção Keratin Smooth é ideal para fortalecer o fio e acabar com o frizz sem pesar.

keune care keratin smooth

Ok, ok! A proposta é ótima e, em partes, combina com o meu caso (cabelos lisos, finos e com química por conta da descoloração). Começo dizendo que o shampoo – não recebi o condicionador correspondente, apenas a máscara! – tem aquele cheirinho de produto de salão que eu tanto adoro.

Sua textura é mais perolada e líquida (não tipo ~gelatina como alguns outros itens de limpeza para cabelos que vejo por aí), o que é excelente. Ele faz espuma média – sim, eu ainda sou ligada no lance da espumação, hahahaha – e dá a sensação de limpeza com hidratação para os fios. Talvez isso seja fruto da reformulação de toda a linha, que agora prevê mais condicionamento às madeixas.

keune care keratin smooth

A máscara, por outro lado, é mais densa e me parece bastante poderosa – sabem aquela brincadeira que sempre faço, sobre passar um produto do tipo e ver os fios “derreterem?”. É isso mesmo que acontece quando a uso. O que descobri foi que não dá para passar com muita frequência, uma vez por semana, como sugere a marca. Para meu tipo de cabelo, duas vezes por mês ficará de bom tamanho!

keune care keratin smooth

A verdade é que esse produto tem uma dose alta de queratina, proteína indicada para quem realmente teve um processo químico agressivo aos cabelos – vejam bem, já faz um ano que descolori os meus e hoje eles estão super normais, nada estragados! É por isso que, quando inventei de usar uma vez seguida da outra, espaçando apenas em uma semana as aplicações, achei que meus fios pesaram pra caramba (ainda mais porque são lisos e oleosos, né?).

keune care keratin smooth

Mas gostei dos resultados e pretendo usar mais espaçadamente mesmo. Nas fotos acima, eu – e minha cara lavada (tava semi-peladinha, só enrolada na toalha, hahahaha #blogueiravidareal) – tinha acabado de lavar, usar a máscara e secar os cabelos. Notem que há sim uns fios flutuantes, porque Curitiba é essa belezinha de cidade úmida. No dia seguinte, pude comprovar aquelas madeixas de salão, leves e com formato, sabem? Saí de casa me achando, só não posso bobear com a máscara mesmo.

Ingredientes

keune care keratin smooth

keune care keratin smooth

keune care keratin smooth

Perdão pelas fotos mais ou menos das fórmulas (as duas primeiras são do shampoo e a última é da máscara), foi um PARTO chegar com o zoom da lente tão pertinho sem deixar tudo fora de foco – nesse caso, são apenas algumas partes, risos. Fiz o meu melhor, mas esses escritos são sempre minúsculos.

Sobre preços: vou ficar devendo para vocês porque essa informação não veio no release que recebi da Keune! Além do mais, como isso é novidade MESMO, ainda não achei na internet onde comprar com a nova embalagem e fórmula. Mas a marca está presente em salões de beleza credenciados, então já dá sondar nesses lugares! Prometo que atualizo o post assim que tiver atualizações, ok?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
6 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Helena

    Thaís, você está radiante nessa foto. A”cara lavada” fica muito bem em vc 😀

  2. Maria

    Thais, vc é ainda mais linda de “cara lavada”. Bjos!

  3. Oi Thaís! Eu gosto dos produtos da Keune, usei um de embalagem marrom que deixava os fios bem limpos e soltinhos, legal saber de mais essa novidade 😀

    http://www.ziperchique.com.br/2017/04/vindito-e-vinholuz-quem-disse-berenice.html

  4. Fernanda

    Thaís, seu cabelo tá taao bonito! Corta não!

  5. Miriã Andrade

    Linda demais, Thais! Arrasou na foto e o cabelo ficou incrível! 😉

  6. Gi

    Os produtos estão sendo vendidos online, na Época Cosméticos.