Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Não tem jeito: a gente até viaja com outro foco na cabeça (dessa vez, foi esquiar e curtir a neve!), mas no fim das contas sempre acaba comprando uma coisinha ou outra, né? E aqui nos EUA, apesar de estarmos nas montanhas, rola aquele Walmart maroto… Aí já viram! hahahaha

Foi pensando em não gastar com bobeira – depois conto se funcionou! – que resolvi colocar no papel tudo aquilo que gostaria de adquirir antecipadamente. Fui sonhando e, quando via alguma coisa legal pela internet, anotava também. Eis então minha lista de compras!

Coisas para a casa

  • Refil para meu Glade Automatic Spray (aqui é BEM mais barato!)
  • Lenços de limpeza descartáveis: Lysol, Pledge, Windex (meu novo sonho dourado enquanto dona de casa, hahahaha)
  • Sacos de lixo Forceflex (vem trocentos mil e é super em conta)

Comidas (<3)

  • Tostitos (nunca comi, mas parecem bons e quero experimentar!)
  • Aquelas bolachinhas com caramelo no meio para colocar em cima da xícara de chá (alguém sabe o nome disso?)
  • M&M’s Peanut Butter (meus favoritos do mundo todo)
  • Qualquer coisa com Reeses (AMO)
  • Cafés com sabores diferentes (vi um que parece bem legal, sabor French Vanilla)

Cosméticos

  • Shampoo a seco Aussie (se achar o da linha Aussome Volume!)
  • Desodorante (qualquer um na vibe clinical só pra manter a tradição, hahahaha)
  • Rímeis Maybelline (ah, tá que eu não vou comprar, né!)
  • Base baratinha (marca a definir)
  • Organizadores para maquiagem (se achar)

Eita, acho que é “só” isso” HAHAHAHA Tô ansiosa para ver se encontro as coisas que coloquei na minha lista de compras versão EUA. Se quiserem me dar mais dicas do que é imperdível, por favor! 🙂

Foto: Shutterstock

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
42 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Bruna Silva

    Thaís, o nome daquelas bolachinhas com caramelo no meio para colocar em cima da xícara de chá é Stroopwafel e tem pra vender no Angeloni aqui em Curitiba (bom, no do Água Verde pelo menos). A versão com embalagem mais simples sai por volta de R$ 11 e a versão com uma latinha por volta de R$ 23. Tem bastante saída e eles estão sempre repondo 😉

    • Eita, que maravilha! Achava que não eram vendidos no Brasil. Muitíssimo obrigada pela dica! <3

  2. Andrea

    Prova a nova base da Neutrogena. Hydro boost hydrating tint e também o iluminador da Physicians Formula.

  3. Isabella

    De base baratinha, indico a Better Skin ou a Matte + Poreless da Maybelline. De desodorante, os em barra da Suave ou Dove (prefiro eles aos Clinical). E, claro, se tiver indicação, vitaminas e suplementos (na Walgreens sempre tem promoção de pague 1 leve 2).

  4. Isabela

    Eu tenho anotada uma wishlist imaginária caso um dia viaje para os EUA (nunca fui): tem bolsa (amo a marca Kate Spade), maquiagem, óculos, eletrônico, coisas que pelo preço não rola comprar de jeito nenhum no Brasil ou porque não vende por aqui. Um item assim e “inusitado” é um planetário da Sega!

    Agora Taís, não vou mentir, te “julguei” quando vi sacos de lixo na sua lista, viu? Haha! Entendo que é muito barato lá e você tem uma casa sua pra cuidar, claro, mas pensei “uma infinidade de coisas pra comprar, logo saco de lixo?!”, hehe 😀

    • hahahaha, adorei a lista de compras imaginárias! E sobre os sacos de lixo: só quem é dona de casa sabe a careza que os bons custam, te juro, menina! E eu uso bastante porque recebo muitos pacotes aqui, aí preciso de uns grandes pra colocar toda a papelada dentro!

  5. Raíssa

    O nome da bolachinha é stroopwafel. Ela é uma bolacha típica holandesa e hoje pode ser encontrada na maioria dos supermercados brasileiros. Maaaas, nenhuma dessas industrializadas é tão boa quanto às “originais “! Eu moro em Holambra, e aqui tem uma espetacular! Se você quiser, posso mandar para você.

  6. Acho que não falta mais nada, rs

  7. A lista esta pequena, mas sera que continuara assim?? rs (desculpa, os acentos nao funcionam no meu pc)

  8. Luciane

    Stoopwafel é típico da Holanda!!!!

  9. Mariana

    As bases Pro Matte e Pro Glow da Loreal sao incriveis, muito amor! E a Photo Focus da Wet n Wild. beijos!!!

  10. Paula Tonkio

    To montando minha listinha também uhsauhsau.

    Compra um rimel acho que da Maybelline que se chama Butterfly, vi que a Chata e a Futilish compraram e gostaram. Parece Mara, tem uma aplicador bem diferentão!

  11. Mari

    lenço umedecido de limpeza pra cada eu achei no Dia%, não sei se tem aí em curitiba (e tbm tem um tipo só, mas serve).
    eu sei q não é a mesma coisa, mas o que eu uso mais é um paninho de limpeza descartável q vem em rolo (é da marca scott http://www.scottpracasa.com.br/#conhecascottduramax). não é umedecido, mas é só espirrar um veja nele e é mais ou menos a mesma ideia de não ter q ficar lidando com panos de tecido (se bem q as vezes eu me sinto meio mal por estar gerando lixo, e tenho uns panos de tecido msm assim)

    • Mari, que dicas ótimas! Dia não tem aqui em Curitiba mesmo, mas esse segundo com certeza tem em supermercados daqui!

  12. Marina

    Thais, esses Stroopwafels são tradicionais da Holanda e podem ser encontrados em tanto supermercado aqui no Brasil…e dos bons mesmo, pq já comi stroopwafel direto de lá e comprado aqui e pude comparar.

    Nao ia escrever nada pq em geral prefiro nem falar nada quando nao tenho nada de bom, mas achei a listinha um bocado deslumbrada. Fica parecendo uma ansia de “ai tudo tem nos estadosunidos, tudo de lá é bom e blablablá” e, caramba, até item europeu que vende aqui (quiçá até mais aqui do que lá) você vai procurar. Até saco plástico que vem aos montes em qualquer compra aqui (e pode ser usado pra descartar todo o lixo) nao serve: a pessoa tem que se preocupar em comprar mais plástico (só que dos estados unidos) pra usar pra… jogar lixo?

    Desculpa, tive que falar. Achei tudo isso de uma pobreza imensa.

    • Ana

      Ahaaaá. Vc começou bem qdo disse q geralmente não diz nada qdo não tem nada de bom pra falar. Mas a perversidade foi além e então vc resolveu colocá-la pra fora. Como ousas criticar o que uma pessoa quer comprar como sendo de uma “probreza imensa”? Ela está viajando, feliz da vida, fez um post pra contar e dividir com suas leitoras produtos simples q quer adquirir pq ela precisa, ou pq quer ou pq qq motivo q passe pela cabeça dela, e vc aparece do nada, com um comentário grosseiro desse, pra quê, gente?! Infelizes não são só as pessoas q roubam coisas materias dos outros…são tb as q roubam momentos alegres, as q machucam com palavras de maldade pra sentir alívio interno. Siga a sua intuição inicial: Não fale nada qdo não tem nada de bom pra dizer!!!

    • Marina

      “Ai quanta ~perversidade” “ai que inveja” “ai gente sem luz”

      Nossa, por um instante esqueci que isso era um blog e me confundi achando que estava lendo comentário de fã adolescente de participante de BBB que nao pode ler uma crítica que já vem com esses argumentos. Quando a gente é adulto a gente aprende a lidar e a raciocinar melhor em cima de críticas, mas tb nao dá pra esperar isso de todo mundo, como podemos ver.

      E eu nao critiquei a pessoa querer comprar futilidades em outro país pq isso qualquer um faz. Fiquei incomodada sim (e mantenho minha posiçao) com essa postura de que tudo lá é bom, é melhor, tudo vem de lá (até o que tem no mercado ao meu lado aqui) e por aí vai. “Vou comprar plástico nos EUA pra poder jogar fora” pra mim foi tipo…oi?

    • Priscila

      Marina, sou adulta. Tenho 40 anos nas costas, não assisto BBB ( nada contra quem vê), sou graduada e pós graduada (informo isso apenas para você não achar que não tenho educação ou cultura suficiente para opinar) e posso dizer com todas as letras: você foi indelicada SIM! Porque no fundo nada disso é da sua conta! Então, pra que ofender a Thais qualificando a atitude dela como “de um pobreza imensa”? Entenda que tudo é uma questão de uso de palavras. Você pode dizer o que pensa sem ser necessariamente ofensiva.

    • Marina

      Priscila, fico feliz pelo seu currículo e não estou dizendo quem me critica não tem cultura ou idade nem nada do tipo. Só digo que tem gente que argumenta no mesmo nível dessas adolescentes do tipo x que mencionei. E eu realmente não usei as palavras mais gentis do mundo pra criticar, mas a vida adulta e assim, e nem tudo é elogio nesse mundo. E por falar em educação, eu trabalho justamente no meio acadêmico, com gente bastante graduada e pós graduada, e vejo que gentileza não é necessariamente regra. Ter cultura e educação não nos obriga a ser sempre fofinha e afável.

      A questão aqui (falo no geral aqui no CDD e falo mais das fãs-comentaristas) é que parece que todo comentário precisa ser elogio, e digo isso pq n vezes vim aqui elogiar alguma coisa, e as meninas são realmente ótimas (tanto que estou sempre aqui lendo). Parece que pra muita gente a única reação possível e permitida é bater palminha e os feedbacks serem “lindaaaaa”, “amei, vou comprar já”, “vou comprar um de cada cor”, “que máximo, amei a reflexão e até chorei” e coisas do tipo.

      Veja bem: eu não agredi ninguém, não falei mal da aparência de ninguém (acho inaceitável isso), nada do tipo. Simplesmente critiquei uma ideia, em um blog que vejo como um veículo profissional, e parece que de repente “NOOOOSSA, como alguém ousa criticar” “isso não é da sua conta”. Ué, eu estou invadindo um espaço privado de alguém, o “blog péssoal da Mariazinha” ou algo do tipo? Não, eu estou discordando de uma publicação num blog que me entretém sim, mas que eu dou view todo dia, e view dá dinheiro e por aí vai. Assim como qualquer publicação, há que se entender que podem haver críticas SIM, como tudo na vida, e não é por “inveja” não.

    • Vanessa

      Compartilho da mesma opinião que a Priscila. Sua observação final, Marina, foi ofensiva sim, infelizmente. Vc não precisa ofender diretamente para “ofender”. Existe a ofensa indireta! Ao qualificar a ação da Thais como “de uma pobreza imensa”, vc está ofendendo a moça sim. E concordo que o que a Thais escolhe comprar ou deixa de escolher pra casa dela não nos diz respeito a ponto de acharmos que temos que ser ofensivos em nossas críticas. Teve outra moça que falou o mesmo que vc logo acima, ela também fez uma crítica, mas se expressou com tato e delicadeza. Então, foi só isso que faltou na sua opinião: gentileza ao se expressar na crítica.

    • Marina, obrigada pelo esclarecimento sobre a origem dos biscoitinhos – eu os conheci recentemente, quando morei em Dublin, e não me atentei sobre alguma possível nacionalidade. Achava que eram comuns no exterior, pois nunca tinha visto no Brasil. Daí a ideia de procurar nos EUA – em tempo, não achei!

      Sobre os sacos de lixo: INFELIZMENTE, sou obrigada a usar com frequência sacos grandes, não aqueles de supermercado (que mantenho para coisas mais miúdas), porque recebo muitos pacotes aqui em casa. E aí o volume de papel/plástico bolha/papelão é absurdo e não cabe em saquinhos menores. Comprei por lá bem mais barato do que aqui, porque ô trem caro esse, viu!

      Enfim, é isso. Tenso ter que ficar me justificando sobre como separo o lixo na minha casa, mas é isso aí!

  13. Thais

    Mas gente… quanta inveja… hahahahahha Thais e Sabrina já tem de um tudo, estão indo viajar com patrocínio pra SE DIVERTIREM!!!! A menina se dá ao luxo de só colocar “futilidades” na lista e vem um serumaninho sem luz pra atormentar hahahhaa típica brasileira que viaja 1 vez na vida (e se viajar ne) traz muamba até na calcinha pra revender hauhauahuhua na próxima vez Thais, coloca na sua lista 25 iPhones, 358 bases e 36 bolsas da Chanel hahahahahah Adoro vocês e tb sempre trago sacos de lixo quando viajo hahahahahha

    • Marina

      O nível do comentário aqui já diz muuuito sobre a pessoa iluminada que deve escrever aí do outro lado hein

    • HAHAHAHA, CHOREI, XARÁ!

  14. Impossivel ir viajar assim e nao perder nem que seja um pouquinho o foco
    aproveitem
    beijosss

  15. Viviane

    Thaís, tem um café de Red Velvet que dizem ser maravilhoso! Nunca provei mas se fosse para os EUA certamente compraria!!! Bjus!

  16. Márcia Daniella

    Também curto colocar algumas utilidades pra casa na lista quando viajo pra algum lugar. Mas os cosméticos e itens de perfumaria que não tem na minha cidade sempre acabam dominando a lista e também o espaço na mala. Coisa divertida é fazer comprinhas em viagens. Um item que sempre tá na minha lista é caixinha de chá de sabores e marcas que não acho em casa.

  17. Jaqueline

    Thais, eu gosto mt das Breast petals daos Eua, tipo lib, só que tem marcas mt baratinhas e ótimas.
    E guarda chuva grande automatico de walmart e target tb ( que tb fecha automatico, nao apenas abre), ja achei de ótima qualidade e mais baratinhos q os comuns daqui… curtam a viagem!!! E nos contem tudo!

  18. Julia

    Nunca fui, e tenho minha lista imaginária como disseram ai acima, rsrsrs. Acho que investiria nas velas da Bath and Body Works pq eu adoro um cheirinho pra casa e nos refis do glade tb principalmente o de maçã e canela vi que o preço é ridículo do Wallmart. Os desodorantes em barra eu já uso aqui e amo, tb gostei muito do Secrets.

  19. Gabriela R. Salomon

    Eu quando for aos EUA vou levar o país todo na mala kkkkkk :DDD

  20. Patricia

    Fui em janeiro para Orlando e comprei um saco térmico para fazer batatas no micro, custa uns 3 dólares, comprei na Ross, vale a pena para quem mora sozinha, e não tem no Brasil.

  21. Raissa

    Thais, adorei o post, me identifiquei total, pq sempre que vou aos EUA, o Walmart é uma parada obrigatória!!!! E depois que casei, as coisas pessoais, como makes, dividem espaço com coisas de casa!!! Uma dica: compre o downy wrinkle releaser!!! um sprayzinho maroto que desamassa as roupas com um simples passar de mão, dispensando o ferro! A lysol tb tem um tamanho mini q é ideal pra deixar na bolsa e usar em caso de necessidade como banheiros públicos! Poderia passar um bom momento aqui te indicando coisas, pq realmente gosto, e definitavemente não é igual ao nosso Walmart (infelizmente!), mas esses dois produtinhos considero indispensáveis!!! bjos e curta bastante sua viagem! Bjos na Sá tb!

    • ME ODIANDO MUITO AGORA POR NÃO TER LIDO ESSE COMENTÁRIO MARAVILHOSO ANTES :((((

  22. Thais

    Realmente, lendo alguns comentários não tenho nem o que pensar de uma pessoa que pensa que ser mal educada significa ter liberdade de expressão, personalidade, senso crítico, cultural e ser adulta. Nem vale a pena gastar caracteres tentando explicar o que deveria ser o básico.
    Nesse momento poderíamos mudar o tema do post sobre lista de compras e passar a ser: “como discordar das pessoas na internet sem ofender e me mostrar ser superior?”.
    Discursos vazios que sempre se repetem, justificando críticas ofensivas como “opinião” tem aos montes por aí. Fofinha e afável as pessoas poderiam guardar pra serem com os amigos, familiares… porém, com as demais pessoas, educada poderia ser o suficiente, né?
    Como pode uma pessoa achar inaceitável falar mal da aparência de alguém e achar normal ofender suas ideias? Suas prioridades? Suas atitudes… ou mesmo: sua lista de compras!? Ahhhh se todo mundo fosse menos aparência e mais conteúdo!!!!
    Por trás de um blog, um site, um livro ou jornal, independente de ser profissional ou não, tem uma pessoa de verdade, que pensa, sente, se emociona… mas, não dá pra esperar esse tipo de comportamento sensato de todo mundo… isso tudo pra mim é tão “de uma pobreza imensa”.

  23. Bruna

    Thais, achei sua lista modesta demais! Hahahahaha morei nos EUA por um tempo e posso dizer que voltando pro Brasil a gente sente falta de algumas coisas daí, tanto pela facilidade quanto pelo precinho!
    Algo que sempre compro quando vou praí são os pacotinhos Ziplock! É muito mais barato (principalmente quando tem as promoções nos mercados) e super útil! Recomendo mesmo, pra levar lanchinhos nas malas e até para colocar os cosméticos comprados dentro pra evita lambança caso algo aconteça com sua mala (se Deus quiser não vai acontecer nada, mas adianto que a minha mala veio do Japão inteirinha até SP, mas de SP pra CWB ela quebrou 🙁 ta feia a coisa aqui… ).
    Outra coisa são os sabonetes da Bath and Body Works! Todos são super cheirosos e volta e meia tao em promoção, então dá pra fazer estoquinho!
    Os organizadores de maquiagem é mais fácil achar na The Container Store… dê uma olhadinha ai!
    Aproveitem muiiito a viagem!!

  24. Sou a louca das listas, sempre que sei que vou comprar algo faço lista pq se chego meio sem pensar, acabo comprando coisa demais e que não preciso hahahah aí já vou pensando o que quero, o que não tenho parecido e tals e sempre funciona

  25. Miriã Andrade

    Adoro fazer essas listinhas antes de viajar, sempre pesquiso bastante e levo tudo anotadinho também! 😉