Cabelos Resenhas Sinceras

Melhores produtos para cabelos loiros: meus favoritos atuais

23/03/2017

Muita gente me pergunta quais os melhores produtos para cabelos loiros na minha opinião – e curiosamente, falo pouco sobre esse assunto por aqui, então vamos corrigir isso JÁ!

melhores produtos para cabelos loiros

Melhores produtos para cabelos loiros: alguns dos meus favoritos

Bom, no quesito shampoo e condicionador, os melhores produtos para cabelos loiros, para mim, são os da L’oréal Professionnel – eles têm duas linhas que são voltadas para isso, a Shine Blonde (minha favorita, os produtos são feitos especificamente para fios loiros descoloridos) e a linha Silver (que na verdade é voltada para cabelos grisalhos, mas pode ser usada também pelas loiras).

Minha favorita é a Shine Blonde (já até elegi ela a melhor do ano para mim no ano retrasado). Ela não tem aquele tom MEGA roxo, pelo contrário, os produtos são de um tom meio lilás. Acho que eles são mais suaves com o cabelo, não ressecam e ainda deixam os fios livres de reflexos amarelados e brilhantes. Já o shampoo da linha Silver tem um tom de roxo mais intenso, ele é mais matizador – entre as duas, prefiro a primeira, mas como meu shampoo da Silver ainda não acabou, vou usá-lo todo antes de comprar mais um.

Já na categoria dos produtos mais acessíveis, comecei a usar também a linha Specialist Blonde, da Amend, e achei o resultado bem bom – gostei mais do shampoo que do condicionador, mas acho que vale o custo-benefício. E, para completar o tratamento, eu simplesmente AMO essa máscara do O Boticário (também já elegi uma das melhores do ano), acho que ela deixa o cabelo macio e com cor bonita. E rende bastante.

Eu uso esses produtos sempre intercalando com um shampoo normal – no caso de agora, esse shampoo é o Seanik, da Lush (falei Jumping Juniper no vídeo, errei o ~sabor haha). Enfim, explico tudo melhor no vídeo aí de cima, aproveita para conferir se você não viu ainda :).

E, claro, aproveita que você já tá por aqui e se inscreve lá no nosso canal – tá tendo vídeo quase todo dia, estamos preparando o conteúdo com carinho e queremos vocês por lá também!

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Milena 23/03/2017 às 14:27

    Meninas, queria fazer uma sugestão… Sei que os vídeos são legais, que todo mundo assiste, mas… vamos pensar nas leitoras que não podem assistir nada no trabalho… 🙂

  • responder Michele Bdz 23/03/2017 às 14:30

    Essa mascara da Vinhoterapia é divina mesmo….

  • responder Márcia Daniella 23/03/2017 às 18:22

    Essa linha da Amend é incrível! Usei bastante quando estava com ombré hair. Mas tirei toda a ombre hair doando parte do meu cabelo na campanha do outubro rosa do ano passado.

  • responder Julia Kubrusly 24/03/2017 às 15:29

    Cabelo loiro dá bastante trabalho, né… e eu quando tinha curtia mais o cabelo bem brancão, puxando pro cinza mesmo, então tava sempre acertando a cor hahaha mas é muito lindo

  • responder Larice Tosi marques 27/03/2017 às 11:30

    Super recomento a máscara Matizante – Brilho platinado da Bioextratus (2)… Perfeita! além de não deixar meu cabelo, que é cacheado, ressecado, deixa a cor perfeita…sem contar o preço, 36,00 R$!

  • responder Fabricia 28/03/2017 às 14:52

    ei Marina…vc já ouviu falar na marca ervas naturais cosméticos? eles tem uma linha maravilhosa para cabelos loiros chamada Silver..da uma olhada no site deles vc não vai se arrepender …obs : tenho cabelos escuros ,mais minhas amigas que usam seempre falam MT bem…eu tbm uso os produtos deles específicos para meu cabelo é maravilhoso. ..
    bjos Adoro vcs!!

  • responder Miriã Andrade 31/03/2017 às 21:09

    Essa linha da Amend é bem boa mesmo, já usei e gostei bastante! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB