Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

máscaras asiáticas

Vocês já ouviram falar em máscaras asiáticas? Elas são um pouco diferentes porque vêm em um envelope, numa espécie de tecido/lencinho (lembra um pouco o material de lencinho umedecido) – vem só uma dentro, você usa uma vez só e depois joga fora. Lá na Ásia, em especial na Coreia, as meninas amam e usam muito, tanto que existem muitas marcas e variedades diferentes. Eu comprei máscaras de duas marcas para testar e curti bastante!

Máscaras asiáticas: são boas mesmo?

Aí nesse vídeo eu conto um pouco da minha experiência com elas – você tem que aplicar a máscara no rosto limpo e seco e deixá-la agindo por mais ou menos 20 ou 30 minutos. Depois disso você tira a máscara do rosto, massageia bem o produto (como se fosse um hidratante normal) e espera até que ele seja absorvido, sem enxaguar. Eu gosto de usar sempre antes de dormir, porque aí tem bastante tempo para o produto agir na pele. Eu gosto bastante dos resultados – sinto que o rosto fica macio e a pele fica bonita, com cara de mais descansada – acho que vale a pena testar.

Para quem quiser testar também, as máscaras asiáticas que eu citei no vídeo foram compradas no eBay mesmo (dá para achar muita coisa legal e os preços são bons, mas é preciso paciência para esperar chegar). Aqui tem as máscaras My Scheming (as pretas) e aqui as da Tonymoly. Além disso, aqui no Brasil dá para achar máscaras desse tipo na Adcos (até já testei essa e fiz post aqui) e da Sephora – no vídeo eu cito as da Dermage, mas só depois fui entender que elas são máscaras tipo de argila mesmo, não desse tipo que eu mostro. Me contaram lá nos comentários do Youtube que a Belliz também tem esse tipo de máscara, fiquei curiosa para testar também :).

E se você quiser saber como usa, num outro vídeo meu, também sobre cosméticos asiáticos, eu mostrei como é bem certinho:

E, claro, aproveita que você já tá por aqui e se inscreve lá no nosso canal – tá tendo vídeo quase todo dia, estamos preparando o conteúdo com carinho e queremos vocês por lá também ?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
5 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Já usei as máscaras da TonyMoly e adorei! A minha preferida é a de abacate 😉
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

  2. Márcia Daniella

    Já experimentei as da Sephora! São boas

  3. Mariana

    E a dor no coração de produzir mais lixo?
    1 uso = 1 máscara no lixo.
    Só por esse motivo eu nunca comprei!! Preferiria que o ativo viesse num potinho, acho que seria menos ruim do que ter que jogar caixinha + embalagem plástica/metálica + esse “tecido” fora.
    Mesmo lencinhos demaquilantes eu tenho evitado usar: tenho um único pacotinho que fica na casa do meu namorado, para emergências. Em casa, tenho usado retalhos de toalhas velhas que reutilizo inúmeras vezes: sempre que troco toalhas ou roupa de cama, lá vão os retalhinhos junto para a máquina.
    Morro de vontade de testar essas máscaras asiáticas, mas vou continuar passando…

  4. Sou bem fã de máscaras assim, são práticas e funcionais. Eu usei a da Belliz já e amei, no verão era bom demais.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/03/top-5-j-dramas-para-assistir.html

  5. Miriã Andrade

    Achei super interessantes essas máscaras e as embalagens chamam muita atenção, quero muito testar! 😉