Maquiagem Resenhas Sinceras

Máscara de cílios Alonga Glamour, Tracta

14/03/2017

glamour alonga

Um tempinho atrás a Tracta lançou duas novas máscaras para cílios, vocês lembram? Eu já mostrei uma delas aqui, tinha ficado faltando a segunda: máscara de cílios Alonga Glamour, que é justamente meu tema do dia. Bora?

Máscara de cílios Alonga Glamour, Tracta

Segundo a Tracta, a máscara de cílios Alonga Glamour é feita com fórmula e aplicador importados – o aplicador promete deixar os cílios com efeito intenso, marcante e desejado. Além disso, a fórmula promete efeito alongado, curvado e definido. A máscara é preta e lavável.

glamour alonga

A escovinha aplicadora é de silicone, retinha e bem densa, com muitas cerdas – pra mim, esse tipo de escovinha é o melhor, é difícil eu não gostar de uma máscara assim. Porém, acho ela um pouco grande – não me considero assim uma pessoa muito atrapalhada para aplicar rímel, mas como o aplicador é grande, vivo me borrando.

glamour alonga

De qualquer forma, o efeito final é muito bom, então sigo usando. Acho que ela cumpre bem o que promete: os cílios ficam bem longos e curvados (lembrando que não uso curvex). Ele não dá muito volume, mas também não é proposta. Para quem gosta desse efeito, dos cílios bem longos e fininhos, é uma ótima opção, ainda mais pelo preço dela. Em mim, não borrou nem derreteu, e eu removo com óleo de limpeza sem problema algum.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para achar a linha de maquiagem da Tracta em perfumarias e lojas de cosméticos – além disso, tem na Renner também. A máscara de cílios Alonga Glamour custa, em média, R$ 25.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Márcia Daniella 14/03/2017 às 20:38

    O preço tá bem bacana. Que legal que o efeito também é bom

  • responder Juliana Morais 15/03/2017 às 12:59

    Amei o resultado! Nunca consigo deixar os cílios assim. Uso a The Falsies, a oClossal e uma outra da Maybeline também. Até pensei em tentar outra máscara mas acho que o problema sou eu 🙁

  • responder Luciana 15/03/2017 às 18:18

    Caramba, essa cumpre o que promete. Curvou e alongou super, mas não é o tipo de acabamento que gosto em mim. Prefiro mais volume e curvatura mais discreta.

  • responder Miriã Andrade 17/03/2017 às 22:42

    Ameeeei muito o resultado, meu efeito preferido, adoro cílios bem alongados! Quero! 😉

  • responder Marina T 19/03/2017 às 21:07

    Nossa, achei sensacional esse alongamento…
    Cumpriu o que prometeu msm e por esse preço ta valendo a pena.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB