Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Outro dia mostrei aqui um shampoo sólido da Lush que tenho usado recentemente, vocês lembram? Então, para completar o parzinho, resolvi testar um condicionador da mesma: o Happy Happy Joy Joy.

happy happy joy joy

Happy Happy Joy Joy

O Happy Happy Joy Joy é um condicionador que promete deixar os cabelos perfumados. Ele é feito com leite de amêndoas, óleos de jojoba, neroli, grapefruit e águas das flores de laranjeira e rosas, que prometem deixar os cabelos leves. A fórmula também tem leite de amêndoas, para amaciar os fios, e glicerina, que ajuda a mantê-los hidratados. Não é testado em animais nem contém ingredientes testados em animais.

happy happy joy joy

Eu já tinha o Happy Happy Joy Joy faz um tempo, mas vivia deixando ele para lá na hora de escolher um condicionador para testar – e o motivo é simples: já comentei por aqui que, por meu cabelo ser super fino, ele embaraça muito fácil. Muito fácil mesmo – pra virar uma maçaroca é tipo dois segundos. E eu sempre tive a impressão, pelo fato de ele se chamar “perfume condicionante”, de que ele era mais um perfume do que um condicionador. E por mais que o perfume fosse muito gostoso, ele não ia dar jeito na bagunça.

happy happy joy joy

Por sorte, mordi a língua: ele é tão bom perfumante quanto desembaraçante (hahaha). Apesar da textura bem leve, mais líquida do que a maioria dos condicionadores, ele deixa o cabelo bem macio, muito brilhante e o perfume fica mesmo nos fios. Nos primeiros dias, até esqueci que era isso, senti um perfume gostoso e não sabia o que era. A fragrância, aliás, é meio difícil de definir – meio floral com um toque cítrico. Enfim, só sei que, apesar do preço ser bem alto, gostei muito.

PS. (sim, no meio do texto, hahaha): estou programando alguns vídeos sobre cabelos para o nosso canal, vocês gostariam de saber algo específico?

Composição

Ingredientes: Água de Rosas, Água de Flor de Laranjeira, Leite de Amêndoas, Propilenoglicol, Poliquartérnio-88, Cetearyl Alcohol & Sodium, Lauryl Sulfate, Cetearyl Alcohol, Óleo de Grapefruit/Pomelo, Óleo de Pau-Rosa, Óleo de Rosas, Glicerina, Hydroxycitronellal, Butylphenyl Methylpropional, *Citronellol.

Preço e onde comprar

O valor do Happy Happy Joy Joy varia entre R$ 84 e R$ 279, dependendo do tamanho do frasco – dá para comprar nas lojas da Lush ou pelo site deles.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
4 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    JÁ vou anota-lo na listinha de compras que quero fazer pessoalmente na LUsh na minha próxima ida à SP 😉

  2. Raquel Bandeira

    Bom dia, Marina. Gostaria de sugerir vídeos mostrado usos e misturinhas de óleos essenciais e óleos vegetais puros nos cabelos (rosto e corpo também, se você quiser. Eu já uso no rosto e corpo, mas não uso nos cabelos, ainda. Estou pensando em experimentar a umectação com óleo de coco que você sugeriu, mas tenho cabelo bem oleoso, por isso ainda não testei. Beijos!

  3. Até estava gostando da resenha do produto, mas ao ver o preço… GENTE DO CÉU… não dá…rssrs

  4. Miriã Andrade

    Adorei a descrição do produto, mas o preço dá uma desanimada sim.