Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Comentei aqui outro dia que sou ~benloka por hidratante labial – do tipo que, se eu por ventura sair e esquecer de levar, existe a possibilidade de parar para comprar um hahaha. Então hoje vim mostrar um que até já apareceu no meu último vídeo de favoritos – o balm labial da Granado.

balm labial da granado

Balm labial da Granado

São três/sabores no total – Manga, Maracujá e Pitanga. Destes, eu tenho dois, o de Maracujá e o de Pitanga, que são os que mostro hoje – o primeiro é transparente e o segundo tem uma leve corzinha avermelhada. Eles prometem deixar os lábios hidratados com gosto suave da fruta – a fórmula é enriquecida com óleos de oliva, karité e amêndoa doce, além de ceras vegetais e vitamina E. Não contém ingredientes de origem animal.

balm labial da granado

Eu amo esses hidratantes labiais em potinho, eu acho eles em geral mais potentes que os em bastão – mas como eles são menos práticos, acabo usando menos. Em geral, deixo em casa invés de levar na bolsa – costumo aplicar com os dedos mesmo, então se estiver fora, existe o risco de não ter onde lavar as mãos e etc. Fora isso, eu adoro esse produto: hidrata bem os lábios (que é o principal), mas também perfume gostoso e textura leve.

balm labial da granado

Para quem ficou órfã daqueles da Nivea que vinham em potinho, esse é um bom substituto – eles não são super similares na textura, o da Nivea era mais cremoso e grossinho, mas acho que hidrata tão bem quanto.

Composição

Ingredientes: prunus amygdalus dulcis oil, helianthus annuus hybrid oil, olea europaea fruit oil, caprilyc/capric triglyceride, butyrospermum parkii butter, candelilla cera, copernicia cerifera (carnauba) wax, ozokerite, cera microcristallina, cetyl palmitate, hydrogenated vegetable oil, parfum, sorbitan palmitate, sorbitan olivate, tocopheryl acetate, glyceryl stearate, bht, ci 19140 , octyldodecanol, stearic acid, sorbitan oleate, magnesium hydroxide, aluminum hydroxide, benzyl alcohol, benzyl benzoate, citral, geraniol, limonene, linalool.

Preço e onde comprar

Dá para encontrar os três sabores do balm labial da Granado nas lojas e quiosques deles ou então no site mesmo – cada um custa R$ 20,50.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
9 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Também prefiro os de potinho. Meu mais amado é o rosebud salve. Adoroooo ele. Achei esses potinhos da granado uma fofura! Lindos demais.

  2. Myrian

    Tenho o de pitanga lacrado. Ainda não comecei a usar. Tenho alguns lip balms e fico sempre esperando acabar um para depois começar outro, porque já perdi um da Caudalie (ficou com gosto ruim e endureceu) por causa dessa história de abrir muitos ao mesmo tempo. Agora uso um de cada vez.

  3. Marília

    a Nivea não podia ter feito isso com a gente! =~

    • Gaby

      Tenho o de maracujá mas não é tão potente quanto o da Nivea e realmente é bem chatinho de abrir, a panvel online ainda vende o de latinha pra quem quiser, não to ganhando nada pela propaganda hehehe só ajudando quem, assim como eu, ainda quer comprar.

  4. to querendo muito testar
    mais ainda nao encontrei por aqui em minha cidade
    GRANDE BEIJO

  5. CAMILA OLIVEIRA

    Também prefiro os de potinho pq geralmene os acho mais potentes. Porém acho que acumula muita bactéria com as dedadas que damos nele hahaha

    O da RUBY KISSES é ótimo também, a base de oleos vegetais!
    Aliás, a marca é ÓTIMA e muito pouco falada
    tem embalages super cutes, e qualidade!

  6. Brenda Valadão

    Também sou fã de hidratante labial. Não gosto de lábios ressecados, nem batom matte eu consigo usar. Uso sempre os da The Body Shop, mas, agora, fiquei com vontade de experimentar esses da Granado.

  7. Tenho o de maracujá…. e gosto muito mesmo…

  8. Miriã Andrade

    Amo a Granado e amei esses hidratantes labiais em potinho, quero deixar um em cada bolsa, hehe.