Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Opa, aí vai a continuação do meu post de ontem! Agora, apresento 7 outras cores dos batons líquidos Lip Matte Latika – são 6 nudes e uma bem diferente que vocês verão a seguir!

Batons líquidos Lip Matte Latika

lip matte

[Para quem viu a primeira parte já, basta pular para as amostras de cor, combinado?]

Nessa foto, estão todas as cores recebidas dentro das caixinhas. Aliás, interessante notar que a marca fez questão de incluir nelas a respectiva cor do batom – não são todas que ficam super fiéis, mas ajuda a consumidora a ter uma ideia na hora de comprar.

lip matte

Cada embalagem (que, aliás, é super bonitinha com esses poás dourados na tampa!) vem com 4 ml de produto, mais do que a média nessa categoria de maquiagem.

Apresentarei para vocês agora as cores 30, 31, 32, 33, 35, 36 e 42, ok? Lembrando que há mais muitas opções, incluindo outras bem coloridonas que mostrei no meu último post!

Amostras de cor

lip matte

Vamos à descrição no melhor estilo CDD de cada uma dessas últimas 7 cores – todos os nudes da linha Lip Matte Latika são chamados pela marca de, VEJAM BEM, Nude, hahahaha! Falei que eles eram meio simplistas na hora de nomear os batons?

30: Nude de fundo rosado quente. É bastante parecido com a cor 31 à primeira vista.

31: Nude de fundo rosado frio. É bastante parecido com a cor 30 à primeira vista.

32: Cor ideal para quem ainda tem medo de batons muito escuros! Puxa para o roxo de uma maneira mais clássica e sóbria.

33: É justamente aquele marrom que anda bem na moda, sabem? Quem olhar com atenção verá que é quente e rosado.

35: Lembra bem a cor 30, mas trata-se de um nude de fundo rosado mais claro. É o mais nude dos nudes!

36: Para mim, esse batom tem uma linda cor de doce de leite, mas não complementa bem peles branquinhas, como a minha – em morenas e negras deve ficar babado!

42: Essa cor está descrita como preto metálico, mas devo discordar! Para mim, está mais pra cinza chumbo – daquele tipo que, dependo da luz, fica até meio azulado!

[Para entrarem direto na página de venda de cada batom, basta clicar sobre as fotos!]

lip matte latika

lip matte latika

lip matte latika

lip matte latika

lip matte latika

lip matte latika

Todos os 6 nudes possuem uma característica em comum: são bastante líquidos e um tanto trabalhosos na hora de aplicar! Não sei se isso tem a ver com a menor incidência de pigmentos – especialistas em criação de maquiagens podem me ajudar nessa!

No entanto, cada um dos batons seca rapidamente e fixa nos lábios por horas! Como até comentei anteriormente, a linha Lip Matte Latika é até meio chatinha de tirar – quem escolher algum vai precisar de um tantinho de paciência e produtos removedores específicos.

lip matte latika

O tal do “preto metálico” (entre aspas porque expliquei que a cor não é exatamente preta) é MUITO cremoso e pigmentado, bem simples de espalhar, por incrível que pareça! O acabamento metálico e opaco ao mesmo tempo é bem interessante, mas não sei ao certo onde usaria esse batom!

AVISO!

Ontem eu li e respondi os comentários de vocês no post com as outras cores dessa linha de batons. Alguns deles me ajudaram a entender por que algumas preferem as fotos de rosto e não aquelas com o close na boca! Meu raciocínio quanto a isso costuma seguir o que as blogueiras especializadas em batons, como a Bruna Tavares e a Liz Branquela, fazem, que é fotografar o acabamento e a cor nos lábios corrigidos e sem interferência de pele, cabelo e olhos. Ao meu ver, essa é a melhor maneira de conhecer um batom! De qualquer maneira, para solucionar o impasse, posso atender aos pedidos em próximos posts, combinado? Mas não vou deixar as fotos de close não, acho elas fundamentais! 🙂

Composição e onde comprar

lip matte

Os batons da linha Lip Matte Latika estão à venda pelo site da marca a R$ 22,90 cada, mas fiquem ligadas que alguns dos nudes estão com desconto e ficam por R$ 19,90!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
12 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Camila

    Legal Thais, essa resenha veio em uma ótima hora, inclusive quero dar a dica pras meninas que moram em Curitiba, tem batom Latika na Diva Cosméticos. Vi essa semana na loja da XV no Centro. Outra coisa , acho que as fotos tem que ser da boca mesmo porque só assim a gente vê os defeitinhos. Beijos!

  2. AS CORES ESTAO LINDAS

  3. Laila

    Isso Taís! Posta as duas, de close e de rosto! Assim dá pra ter melhor noção da cor e todo mundo fica feliz hahah 🙂

  4. Márcia Daniella

    Dessa nova linha metálica tenho o 40 (cobre) e o 41 (roxo)! São lindos

  5. Maíra

    Nossa, achei que esses batons marcaram demais as linhas dos lábios, e os de ontem também. Alguns até mancharam. Eu passo.

    • Luciana

      Achei a mesma coisa. Marcaram demais. Passo.

  6. Ai eu sou doida para comprar o batom e a BBcream dessa marca, além das embalagens serem lindas os produtos parece ser bons e tbm não são mto caros.
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/
    Bjos

  7. Miriã Andrade

    Amei as cores, amo nude! Já quero fazer uma pequena coleção! 😉 E as fotos bem de pertinho funcionam super bem, gosto bastante!

  8. Juliana

    O 32 lembrou, na foto, o Lolita 1 da Kat Von D (que é primo do Castanheli da QDB?).
    São mesmos parecidos ou só impressão?
    Beijo

  9. Não curti muito… achei q ficou ‘grosso’ demais… e como outras meninas já disseram, ele marcou demais… :/

  10. […] batom é o Lip Matte Latika 35 e o tricô é […]

  11. Mariana Nascimento

    Esses dias tava procurando um batom e acabei me deparando com essa marca. Escolhi o 33 e eu amei a cor, a textura, pigmentação e principalmente a fixação. Dura bastante tempo e mesmo comendo e bebendo, ainda tinha batom nos lábios ao final do dia. Super aprovei!