Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

batom degradê

A quem disse, berenice? é a loka dos lançamentos, né – não dá para piscar que você perde um, hahaha! E agora para o início de fevereiro, eles estão trazendo alguns que achei muito legais, que são para fazer efeitos diferentes nos lábios: são 11 cores de lápis labial (dez ‘coloridos’ e um branquinho, daquele tipo invisível, para fazer contorno), o batom degradê e um produto tipo um gloss transparente para dar efeito vinil.

Como é muita coisa, achei melhor separá-los para os posts não ficarem enormes e vou começar justo por um que achei muito legal, que é o batom degradê. Toda a linha começa a ser vendida dia 6 de fevereiro, mas aqui você já vê antes 🙂

Batom Degradê

batom degradê

O Batom Degradê tem acabamento mate veludo, que alia a hidratação de um batom cremoso com a durabilidade e efeito de um mate. Esse produto foi feito para descomplicar a vida de quem queria testar efeitos diferentes nos lábios mas achava que teria trabalho demais ou usaria produtos demais.

O que achei dele?

Basicamente, o Batom Degradê é isso aí mesmo que ele parece: um batom branco! A ideia é que você use ele para fazer um efeito de degradê – você aplica o seu batom colorido (já passei mesmo por cima dos batons líquidos e funcionou) normalmente e aí passa esse só no centro dos lábios. E realmente é bem mais fácil fazer, achei bem tranquilo e a textura do batom é super boa (os Mate Veludo são meus favoritos da quem disse) – ele é branquinho mas sem ter efeito pomada, sabe?

batom degradê

Porém esse efeito – de lábios degradê – não é uma coisa que eu curta muito usar no dia a dia. Acho uma coisa pouco prática, provavelmente estragaria o efeito em dois segundos haha. O que mais gostei nele é realmente a possibilidade de deixar um batom qualquer mais claro, aplicando ele por inteiro nos lábios por cima do outro – ou seja, sabe aquele batom nude que você achava escuro demais para o seu tom de pele? Ou aquele que você gostou mas achou muito marrom, queria que fosse um pouquinho mais claro? Pois então, pra isso achei bem legal!

batom degradê

Lápis Roxotis, quem disse, berenice? (faz parte da nova coleção, aparecerá por aqui em breve) | Lápis + batom degradê no centro | Lápis + batom degradê em todo o lábio.

Ah, claro que o batom fica meio sujinho da cor que você aplicou antes, mas é só limpar com um lencinho/papel higiênico.

 

Composição

batom degradê

Preço e onde comprar

O Batom Degradê – e os outros lançamentos que a marca está trazendo junto com ele – chegam às lojas no dia 6 de fevereiro. Os produtos estarão disponíveis tanto nas lojas da marca quanto no site deles, como esse batom tem acabamento Mate Veludo, ele vai custar o mesmo que seus irmãozinhos, R$ 31,90.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
13 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Erika

    Eu gostei da ideia, a QDB? sempre inovando.
    Essa marca eu gosto, pena que na minha cidade ainda não tem a loja.

  2. Achei genial essa ideia.. Mas não sei se compraria.. Achei o preço um pouquinho caro pra um batom assim :/ sendo que você aderir o meso efeito usando outros produtos!
    É um produto prático, mas como disse, não sei se compraria..

    • Luiza

      quando a natura fez edição limitada de batom branco, paguei apenas 9,90 e ele é uma mão na roda

  3. Márcia Daniella

    É só uma forma de variar mesmo, que nem a cobertura de efeito vinil recém lançada também.

  4. Alessandra

    Sensacional!!
    Incluindo na lista em 3..2..1
    Ansiosa desde já!

  5. Beatriz

    Adorei a sua resenha, Marina! Gostei da novidade e vou testá-las na loja assim que lançar 🙂
    Cor linda de lápis, aliás!

  6. Caramba!!! Que ideia genial da QDB!!!!!!!!

    Quero o meu pra já!!!

  7. Débora Ribeiro Martins

    Nossa, adorei essa ideia!! E a cor desse lápis que você usou é linda!! á quero também!

  8. Quimile Brito

    Adoro a quem disse berenice! Uma daquelas marcas nacionais que você respeita!

  9. é, pra vida real não usaria batom degradê não, só pr alguma festa temática ou no carnaval, mas carnaval prefiro descomplicar no batom, é calor, suor, aglomeração… a última coisa que quero é ter que levar dois batons pra ficar retocando… pra clarear as cores acho legal sim

  10. Gabriela R. Salomon

    ACho a ideia fantástica! A Bruna Tavares também lançou um batom branco, até mais barato hehe

  11. Miriã Andrade

    Adorei essa ideia, muito criativa e o efeito fica lindo, quero! 😉

  12. […] Batom degradê – quem disse, berenice? […]