Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Se vocês já viram nosso post de favoritos do mês que entrou no ar ontem, já viram que um dos meus escolhidos foi esse lápis para sobrancelhas Eudora, né? Pois hoje vim justamente mostrá-lo melhor para vocês:

lápis para sobrancelhas eudora

Lápis para sobrancelhas Eudora

O lápis para sobrancelhas Eudora tem tonalidade universal e foi feito para desenhar e definir fio a fio, de maneira natural. Vem com escova que esfuma e penteia os fios.

lápis para sobrancelhas eudora

Vou confessar para vocês que, apesar de ter a sobrancelha meio falhada, vivia esquecendo de preenchê-la – além disso, a impressão que eu tinha era que todos os lápis de sobrancelha que eu já tinha usado eram meio iguais. Até gostava, mas não era assim um AMOR. Até que recebi esse da Eudora e olha… Esse sim eu amei! Achei a textura dele sensacional – ele é muito mais macio do que todos que já usei, mas sem deixar o traço exagerado, sabem?

lápis para sobrancelhas

Ele vem numa cor só, mas por sorte ela deu certo pra mim (mas não sei se funcionaria bem para quem tem sobrancelhas bem clarinhas ou super escuras). Além disso, achei a durabilidade dele muito boa e gostei da escovinha. O resumo: tenho nada pra reclamar, não. Tenho usado diretão (em geral em conjunto com outro produto da marca para sobrancelhas, esse aqui, e com o lápis da Vult, que passo abaixo dos pelinhos, para iluminar)!

Composição

lápis para sobrancelhas eudora

Preço e onde comprar

O lápis para sobrancelhas Eudora custa R$ 33,99 – dá para comprar nos quiosques e lojas da marca, com as consultoras ou no e-commerce deles.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
8 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Precinho dele tá ótimo! JÁ quero 😉

  2. Dani

    Oi, Marina.
    Vim dizer que você está ~especialmente~bonita nesta foto do post.

    Bjo

  3. Eu não dava muito valor pra esse tipo de produto, até começar a usar o Brunette da Mary Kay e não saio mais de casa sem!!!

    Acho que faz uma diferença danada…

    Curti o preço desse da Eudora!

  4. Mari Vieira

    Oi Marina,

    minha dermatologista disse pra não usar lapis na sobrancelha… pois todo lápis tem chumbo e ele tapa os poros fazendo com que tenha dificuldade de crescer os pelinhos. Me aconselhou a usar somente pó para preencher a sobrancelha…Não sei se é 100% verdade… cada um fala uma coisa né…

    Beijocas

    • A composição do lápis tá no finzinho do post, não tem chumbo nele 🙂

  5. Miriã Andrade

    Achei o resultado muito bonito e natural, gostei bastante! 😉

  6. […] funcionou super para mim, que tenho uma sobrancelha bem escura – e já vi que funcionou com a Marina do Coisas de Diva, que tem os pêlos […]

  7. Interessante ele ter a textura diferente, vou ver se consigo testar pra ver se a cor dá em mim