Livro

Capas para Kindle: onde encontrar

22/01/2017

Vocês já sabem que eu adoro ler, né? Pois então, de vez em quando posto alguns trechos do que eu tô lendo no momento lá no Stories do Insta (@marinafabri!), e como leio muito no Kindle, em geral é ele que aparece por lá – e todas as vezes alguém me pergunta de onde é a capinha que eu uso no meu. Como ela é muito velha (comprei no eBay acho que há mais de dois anos, quando ainda morava em Paris!), não encontrei mais o mesmo vendedor – de qualquer forma, aproveitei para fazer uma seleção de capas para Kindle aqui para vocês.

capas para kindle

Capas para Kindle: onde encontrar

Bom, infelizmente não existem tantas variedades de capinhas para o Kindle como existe para celular, por exemplo – a maioria é meio sem graça mesmo, mas dá para garimpar e encontrar umas um pouquinho diferentes. Ah, é importante prestar atenção no modelo do seu Kindle para não comprar o tamanho errado, viu?

capas para kindle

Modelos: 1 | 2 | 3 | 4 | 5

Para quem gosta de comprar no eBay, como eu, por lá dá para achar vários modelos por preços muito bons – inclusive o igual ao meu. Na época, escolhi não só porque ele é bonitinho, mas também porque ele vem com uma luzinha acoplada, que facilita bastante para ler no escuro (o meu Kindle é aquele mais básico, que não tem iluminação). Além disso, uso essa capinha há mais de dois anos e ela continua novinha (só troquei as pilhas da luz – são aquelas pilhas tipo de relógio). Vale lembrar que o prazo de entrega é aquela loteria – pode demorar ou não.

Modelos: 1 | 2 | 3 | 4 | 5

Já para quem não curte muito esperar a chegada das compras internacionais, dá para achar capas para Kindle em lojas daqui também – mas como mencionei lá em cima, a maioria é mais simples mesmo.

Espero ter ajudado quem estava em busca de algo do tipo :).

você pode gostar também destes posts

15 comentários

  • responder Camylla 22/01/2017 às 16:00

    Oiee.. q linda sua capinha!
    Então loja nacional recentemente comprei uma capa pro meu kindle na Santa Nuvem. Ainda não chegou..
    Ela é de tecido.. e tem outros produtos como necessaires, tote bags e capas para livro também. É uma graça! Tinha visto no canal da Tati Feltrin e resolvi comprar uma pra mim.

  • responder Márcia Daniella 22/01/2017 às 17:43

    Comprei a oficial que a Amazon vende junto com meu kindle paperwhite. Achei a qualidade boa. Já tem quase 3 anos.

  • responder pat 22/01/2017 às 18:06

    Ai Marina, amei a sua capinha! Eu só tenho uma (essa aqui: http://www.ebay.com/itm/Rural-Style-Wheat-PU-Leather-Case-Cover-for-Amazon-Kindle-4-4th-5-5th-Gen-E-BE-/191929410151?hash=item2cafe26267:g:R88AAOSwtnpXkzvd), que tbm comprei no ebay a alguns anos, ela é ótima, bem simples mas resistente (meu kindle é da geração mais antiga, então fica mais difícil achar capinhas legais).
    Ps – não tenho instagram, então vou pedir por aqui mesmo: por favor, faz o post do mapa! Queria tanto mandar fazer um desse jeitinho (só que da Terra Média, haha).

  • responder Claudia 22/01/2017 às 22:13

    Comprei o Kindle Paperwhite na última Black Friday mas achei cara a capa da Amazon, procurei em várias lojinhas mas não achava, até q encontrei numa lojinha no centro de Curitiba, esquina da XV com a Dr. Muricy, foi 45 reais e é muito boa.

  • responder Tristana Melo 23/01/2017 às 10:50

    Oi. Amei a matéria. Aonde compra a luz q está na. Capa de bolinha, por favor. Obrigada

  • responder Michele Bdz 23/01/2017 às 10:55

    Linda mesmo sua capinha…

    Eu tenho um tablet e quando comprei minha capa, o mais ‘moderno’ que tinha era na cor rosa..

    Mas como é um modelo velho, terei que ficar com esse mesmo… :/

  • responder Marina 23/01/2017 às 11:10

    Não resisti e comprei a do ursinho…
    A minha é a azul clarinha de pinguins deste link aqui: http://www.ebay.com/itm/401222229462
    É bem feita e funciona bem o sistema magnético de desligar e ligar a tela ao abrir. Gostei muito!

  • responder karla 23/01/2017 às 11:42

    Adorei essa tua capinha, Marina!!! O meu kindle é igual o seu, sem luz embutida. Já deixei o link nos meus favoritos para a hora que sobrar uns trocos, comprar igual!! bjs

  • responder Carla Viveiros 23/01/2017 às 18:33

    Meninas, comprei a minha que é LINDA do Darth Vader, no Elo 7! Tem muitas artesãs por lá que fazem capinhas para Kindle! =)

  • responder Kamilla 24/01/2017 às 14:17

    Ah, minha mãe costura e eu pedi pra ela fazer uma pra mim com sobra dos tecidos que são usados pra fazer acessórios newborn, que minha irmã vende. Eu não imaginava nada de mais, mas ficou tão lindo que eu até joguei no elo7 pra ver se cola kkkk, se colar já sei onde investir! aqui o link https://www.elo7.com.br/capa-para-kindle-patchwork/dp/83A1FD

  • responder Miriã Andrade 25/01/2017 às 01:16

    Ainda não tenho um kindle, mas adorei as capinhas, acho super necessárias! 😉

  • responder Julia Kubrusly 27/01/2017 às 11:45

    Eu tinha um kobo, mas aí ele quebrou, não consegui comprar outro e acabei pegando um kindle na black friday. A capinha eu uso uma que minha mãe adaptou, mas é mais um saquinho pra guardar mesmo, não uma capinha em si. Achei a tua linda e ótima por ter luz, meu kindle tbm é do mais simples, sem luz…

  • responder Samantha 06/07/2017 às 14:22

    Marina, muito obrigada! Estava procurando há muito tempo capinhas, e eis que vendo seu vídeo de dicas de leituras com escritoras mulheres, fui levada para o vídeo de “Vale a pena ter um kindle?” e cheguei aqui! haha Só encontrava as capinhas pretas, ou capinhas que custavam uma fortuna!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB