D.I.Y. Decoração

DIY: como fazer tapete do Harry Potter

17/12/2016

Lembra que fiquei louca pelo tapete do Harry Potter da Riachuelo escrito Alohomora? Pois nem eu, nem nossa leitora Maiara, conseguimos achar o bendito. E foi mais uma leitora, dessa vez a Julia, que deu a dica de tentar fazer um parecido.

DIY: como fazer tapete do Harry Potter

Não ficou igualzinho ao da loja porque eu quis inventar moda e fiz minha própria letra, mas sabe que gostei mais assim? Tudo que você precisa é de um tapete, tinta spray e uma radiografia pra servir de molde. Dá o play no vídeo para entender como faz!

Tapete do Harry Potter: como fazer

Como comentei no vídeo, fiz um arquivo PDF com os dois modelos de letra. Se quiser fazer igual, é só imprimir e passar para o seu molde.

Me segura, que a louca do “faça você mesmo” está a solta! Sempre gostei de artesanato, e com o advento do apartamentinho, estou querendo produzir uma casa toda com minhas próprias mãos. Então aguarde que vai ter muito material de DIY nesse blog nos próximos meses.

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Marcia Daniella 17/12/2016 às 19:13

    Amei a idéia! Já quero fazer um com molde de uma série que amo

  • responder Jonathan Hirakawa 18/12/2016 às 02:27

    Não gostei muito da letra em si, acho que pelo fato de ter ficado meio “ilegível”, mas o aspecto final ficou ótimo (e, na minha opinião, mais bonito que o da Riachuelo).

    Nunca tinha pensado em fazer uma personalização dessas e agora estou doido pra fazer um! <3

    Obrigado pela inspiração. =)

    Beijo!!

  • responder Julia Kubrusly 19/12/2016 às 03:37

    Sá, que ótimo que vc fez, achei o máximo! E aí dá pra fazer com qualquer tema, né? Eu já tinha visto um do Gandalf com you should not pass de diy, agora quero fazer um de cada pq não vou escolher entre harry potter e senhor dos anéis hahahah
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Tati 19/12/2016 às 11:45

    Que legal! Adorei a ideia é já quero fazer um tapete de bolinhas, por motivos de: será mais fácil heheh

  • responder Flávia 19/12/2016 às 12:48

    Muito boa idéia! Também não encontrei as coisas da coleção que eu queria 🙁 Ontem conversei com uma moça da Riachuelo do Shop Estação, ela falou que esgotou tudo em 2 horas no dia do lançamento!! #CHOCADA

    Só sobrou alguns pijamas lá que acabei pegando um 😛

    PS: Acabei de ver no BLOG da Riachuelo que parece que fizeram um reposição das roupas e underwear. Talvez já foi dessa leva que peguei o pijama que tinha lá…
    http://www.riachuelo.com.br/blog/nas-lojas/colecao-harry-potter/6520

  • responder Michele Bdz 20/12/2016 às 09:42

    Adorei!!!!!!

  • responder Simone 20/12/2016 às 15:47

    Olá Sabrina maravilhosa! Em primeiro lugar parabéns a vocês pelo blog, ele é simplesmente maravilhoso, imperdível! E esse comentário em especial é para dizer que você é mega acessível. Sou deficiente visual e sempre, mesmo que os posts estejam recheados de imagens, não tenho maiores dificuldades de acompanhar, pela forma como você se expressa. E nesse vídeo então, você arrasou!

  • responder Miriã Andrade 25/12/2016 às 02:39

    Sabrinaaa que ideia genial! Fiquei muito desapontada também porque não consegui encontrar esse capacho, era o que eu mais queria nessa coleção, fiquei super triste mesmo. Mas agora você me animou novamente e quero fazer um igual ao seu, amei! <3

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB