Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

beach envy volume

Já falei algumas vezes desse spray, o Beach Envy Volume, da Redken, por aqui – me dei super bem com ele, mas queria testar um pouquinho mais antes de fazer um post só pra ele. E pois bem, hoje é dia de mostrá-lo melhor, vamos lá:

Beach Envy Volume, da Redken

beach envy volume

O spray Beach Envy Volume, da Redken, faz parte de uma linha de produtos que a marca lançou recentemente e que foi criada para dar o ‘efeito praia’ nos cabelos. Ou seja, para ajudar a dar textura e ‘ondas praianas’ aos fios. A fórmula deste spray não tem sal e tem uma mistura de minerais que promete texturizar mantendo o toque macio, sem deixar os fios duros. Ele é voltado para todos os tipos de cabelo e pode ser aplicado tanto nos fios secos quanto úmidos.

O que achei dele?

O Beach Envy Volume tem um perfume bem suave e bem gostosinho, além disso, apesar de ele ser líquido, achei a textura mais cremosa do que os outros que já tinha testado (que são tipo uma água mesmo, sabem?), algo que gostei bastante.

Como eu tenho o cabelo muito liso, infelizmente não existe milagre – não adianta eu só borrifar o produto nos fios úmidos e esperar que eles subitamente fiquem ondulados, porque isso não vai acontecer. O que eu faço é aplicá-lo nos cabelos depois que eu faço babyliss – borrifo e vou amassando os cachos com as mãos para ajudar a espalhar de forma bem uniforme.

beach envy volume

E, dessa forma, gosto bastante do resultado: sinto que o produto ajuda a dar uma fixada nas ondas sem, no entanto, deixar o cabelo duro, pesado ou em grumos. Eu gostei bastante, tenho usado sempre – imagino que para quem tem o cabelo já com leves ondas (ou para quem tem cabelo cacheado mesmo e quer defini-lo melhor) ele seja ainda melhor.

Como eu uso?

Para quem quiser ver o spray em ação, eu mostrei exatamente como eu uso nesse vídeo aqui embaixo:

E, se você gosta do conteúdo que a gente produz por aqui, aproveita e se inscreve lá no nosso canal, que está cheio de coisa bacana também :).

Composição

beach envy volume

Preço e onde comprar

O Beach Envy Volume, da Redken, custa entre R$ 90 e R$ 140, então é bom dar uma pesquisada – o melhor preço eu achei na Sépha.

Para quem gosta desse tipo de produto mas não queria gastar tanto, eu gosto bastante de alguns que estão aí em cima, como o da The Beauty Box e do da Lee Stafford.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
12 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Regina

    Oi Marina! Legal essa dica pq eu tenho o spray de sal Lee Staford e não gosto justamente pq deixa o cabelo duro! Vou testar esse da Redken. Aliás, eu já testei uns 3 shampoos de condicionadores da marca e achei todos apenas ok, ou seja, não valem o que custam. Já as máscaras de tratamento e os finalizadores, achei excelentes.
    Beijo e bom fim de semana!

  2. Camila Ferreira

    Olá Marina,
    adorei a dica (adoro todas). Meu cabelo também é fino e já experimentei diversos produtos para fixação do baby e a maioria deixou meus cabelos pesados ou duros como efeito gel.
    Assim que tiver oportunidade vou experimentar.
    Valeu pela dica.
    Beijos

  3. Márcia Daniella

    Ondas nos cabelos são a coisa mais lindaaaa! Adoro tê-las

  4. Stefanie

    Oi, meninas! Conheci o blog de vcs hoje buscando no google por uma resenha do produto “cicaplast para lábios” da La Roche e queria dizer: eu AMEI!!! Adorei todas as dicas das mais variadas áreas, com certeza vou me tornar seguidora assídua!! Beijos pra vocês e parabéns!

  5. Miriã Andrade

    Eu não costumo usar esse tipo de produto, apesar de achar o efeito lindão! 😉

  6. Júlia Moreira

    Eu sei que isso não quer dizer nada, mas achei a embalagem linda. Kkk

    Nunca usei spray de praia. Tenho cabelo enrolado e nunca achei que fosse pro meu tipo de cabelo, mas, como você disse que define os cachos, se um dia aparecer uma oportunidade, testarei.

  7. THAIS

    Olá,
    Por incrível que pareça, não gostei do spray da Lee Stafford e nem do da Beauty Box, talvez por ter cabelos muito oleosos, o meu preferido é o baratérrimo da TreeSemmé, perfeitamente (des)arrumado, uso faz tempo, e o shampoo também deu super certo, desde que a Sabrina fez resenha desta linha aqui no blog… 😉

  8. Interessante esse ser sem sal, sempre que penso nesses sprays penso em sal, inclusive vi gente falando de fazer caseiro com água e sal. Melhor ainda que não deixa o cabelo duro nem pesado, curti.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  9. Raiana

    Marina, amo seus cachos, mas morro de medo de fazer… tenho cabelo descolorido quase da mesma cor que o seu, tambem liso e fino, e quando fiz uma vez uma mecha ficou manchada de amarelo forte. No seu isso tambem ja aconteceu?? Desde entao nunca mais fiz babyliss mesmo achando lindo como voce faz

    • Comigo nunca aconteceu, não, ainda bem 🙂 Na verdade nunca tinha visto ninguém relatando algo assim, mas recomendo passar bastante protetor térmico! Bjs

  10. Erika

    Olá, adoro o blog de vcs e gostaria de compartilhar com vcs um produto para cabelos maraaa, tudo de bom! Chama-se BRAÊ BOND ANGEL – PASSO – Passo 3, chegou no Brasil a pouco tempo! Ele é tanto para cabelos loiros quanto para os com outras químicas. Fortalece o cabelo super, recupera milagrosamente! Platinei minhas pontas total e com esse produto, não ressecou, não ficou elástico. Estou tão maravilhada que preciso compartilhar, hahaha! Beijos.