Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Vocês viram que tem uma nova coleção de maquiagens na área? Estou falando da Eudora Diva, que conta com Blur Matificante 10 em 1, Palette, Iluminador Stick, Caneta Delineadora e, ainda, duas cores do Batom Matefix com lápis de contorno para combinar!

Eudora Diva: batons + lápis

eudora diva

Meu foco hoje será falar sobre os batons líquidos matte e seus lápis de contorno complementares. Mas, se quiserem me pedir resenha de algum outro produto, é só avisar nos comentários! Como disse anteriormente, essa coleção conta com duas cores chamadas Vermelho Diva e Nude Divino.

A linha Matefix da Eudora já foi resenhada aqui pela Marina.

eudora diva

De acordo com a descrição oferecida pelo site da marca, contornar os lábios antes de passar o batom deixa a boca mais desenhada e faz a cor durar mais tempo. Como as cores são idênticas, basta preencher com batom líquido para um resultado incrível – segundo a Eudora!

eudora diva

A embalagem de cada Matefix vem com o tradicional aplicador em formato de esponjinha. Os lápis são apontáveis, o que garante a pontinha sempre fina para melhor acabamento – pessoalmente, tenho um pouco de birra com os retráteis e suas pontas gordinhas!

eudora diva

Aqui, as amostras de cor. O Nude Divino possui fundo rosado; já o Vermelho Diva é daqueles bem clássicos, tipo estrela antiga de Hollywood mesmo, hahahaha! Aliás, as duas cores têm essa pegada e diria que são boas entradas para quem não está muito acostumada a usar batons.

O que achei dos produtos

eudora diva

eudora diva

O Nude Divino, como a maior parte dos batons líquidos matte nude que já experimentei, é meio manchão. Para conseguir uma cor mais fechada, é preciso cuidar bem na hora de passar, investindo numa segunda camada. Isso acaba sendo meio chatinho porque ele seca e fica meio craquelado, sabem? Na foto dá para ver bem esse efeito, em especial porque minha boca estava um pouco áspera.

eudora diva

eudora diva

Já o Vermelho Diva eu achei excelente – boa pigmentação, cobertura uniforme e uma cor linda! Assim como o Nude Divino, ele seca rapidinho e não transfere, o que é ótimo. A textura lembra bastante a dos batons líquidos matte da quem disse, berenice? – também pudera, já que são fabricados todos pelo O Boticário (a exceção à regra está nas versões da Eudora Soul, que achei bem ruinzinhas).

Sobre os lápis de contorno, é impressionante como se assemelham aos batons! Fora isso, são bem molinhos – quero até usar sozinhos, como já fiz com esse tipo de produto algumas vezes! Por isso, no geral, essas duplinhas estão aprovadas.

Onde comprar

Vou dever para vocês as fórmulas porque meus batons + lápis Eudora Diva vieram numa caixa aveludada especial dessas de press kit. Dá para encontrar a coleção toda nas lojas Eudora, por meio de consultoras e também no site da marca.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
19 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Erika

    O nude divino é maravilhoso! Curti ver na resenha, pois tenho dois batons da Eudora que comprei pela cor nas fotos de divulgação e na boca as cores ficaram completamente diferentes! Ps: xx grama e xx ml? Rsrss

  2. Erika

    O Nude divino é maravilhoso! Curti ver na resenha, pois tenho dois batons da Eudora que comprei pela cor Dnas fotos de divulgação e na boca as cores ficaram completamente diferentes! Ps: xx grama e xx ml? Rsrss

  3. Camila de Almeida

    Olá.
    Adorei a resenha. Estou na busca de um batom vermelho clássico e acho que vou investir nesse.
    Adoraria que fizesse resenha dos outros produtos da linha. Quanto ao batom da linha Soul, AMO dois chamados Nude Autoral e Nude Vitória. São mate e tem boa durabilidade. Quem sabe em outra oportunidade você não experimenta novamente? Acho que vale dar uma segunda chance. rs
    Beijos

  4. Amei essa ideia do batom e o lápis pro contorno com a mesma tonalidade.
    Eu ainda sofro um tico pra fazer o contorno (normalmente uso o pincel chanfrado pra isso).. e ter um lápis facilita demais a vida.,.

  5. Bruna Fernandes

    Faz resenha do Blur Diva da Eudora? 🙂

  6. Márcia Daniella

    Legal mesmo terem lançado em dupla.

  7. Júlia Moreira

    Ótima ideia lançar batom e lápis da mesma cor.
    Será que se aplicar o batom do Nude Divino na boca toda, vai ajudar a não manchar ou vai atrapalhar na fixação do batom?
    Já que eles queriam fazer uma linha chamada Diva, bem que poderiam ter chamado vocês para uma colaboração, ein.

    • Ai, Júlia, também acho! hahahaha Vou experimentar passar o lápis nude na boca toda e depois o batom! Boa ideia! 🙂

  8. Va

    O vermelho ficou bem bonito.

  9. ANDREZA

    Quando fizer uma resenha de batons mostre a foto em close e do seu rosto, melhora a percepção da cor para quem lê o blog

    • Maria

      Ja comentei isso aqui tbm. tira foto do rosto todo com o batom p as leitoras terem uma melhor visualização da cor no seu tom de pele.

    • Carla

      Thaís, só uma sugestão, também prefiro foto de rosto… o close nos lábios não nos deixa ter uma percepção completa da cor e da textura do batom, acabo procurando outras fotos em que eu consiga visualizar o produto de longe!

    • Pois é, meninas, eu acho que a foto de close da boca representa melhor a cor e a textura. Para solucionar o impasse, vou colocar dos dois jeitos, combinado?

  10. Ana Lourdes

    Olá Thaís, gostaria que você fizesse resenha do Blur matificante, sou representante Eudora e gostaria de saber sua opinião a respeito do produto. Bjs

  11. não tive oportunidade de testar ainda
    mas as cores estao lindas
    beijos

  12. Realmente a cobertura do nude não é tão boa, mas uma falah no nude chama menos atenção que no vermelho, né…As cores são bem bonitas mesmo.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  13. Miriã Andrade

    Amei o nude e ficou lindo com o lápis! 😉