Maquiagem Resenhas Sinceras

Novidade: Sombra Multi, quem disse, berenice?

15/11/2016

A quem disse, berenice? anda cheia de lançamentos legais, né? Um deles é a Sombra Multi, uma sombra cremosa que vem em quatro cores:

sombra multi

Sombra Multi

As Sombras Multi são sombras cremosas que servem tanto para serem usadas sozinhas quanto como primer para outras sombras. Mais ou menos como os Paint Pots, da MAC ou as Color Tattoo da Maybelline. Foram lançadas quatro cores: Nudetudo (bege claro sem brilho), Brancotudo (champagne com brilho), Marrontudo (marrom chocolate sem brilho) e Douratudo (dourado brilhante).

sombra multi

O que achei delas?

Se você está sempre por aqui, já deve ter notado que eu não falo de sombras com muita frequência – e a razão é que eu uso pouco, e em geral, quando uso, faço sempre a mesma maquiagem. Sou mais básica mesmo e não sou grande fã de olhos super dramáticos em mim mesma.

sombra multi

Brancotudo, Nudetudo, Douratudo e Marrontudo.

E talvez tenha sido justamente por isso que eu gostei tanto dessas Sombras Multi – as cores são lindas, em geral são as que eu mais uso, e a textura e pigmentação delas é muito boa. As duas cores mate (Nudetudo e Marrontudo) são muito macias, bem cremosas mesmo, e a cor aparece com facilidade; já as duas cores com brilho (Brancotudo e Douratudo) têm uma textura mais fininha, a Brancotudo é mais um brilhinho mesmo, ela fica ligeiramente transparente.

sombra multi

Além disso, outra razão para eu ter gostado tanto delas é o fato de que a durabilidade é muito boa – costumo aplicar ou com o dedo ou com um pincel de corretivo mesmo (aquele que é uma versão menor do pincel língua de gato, de base) e acho que o acabamento na pele fica como o de uma sombra em pó, não fica melequento, grudento, oleoso nem ‘sambando’ na pele. Fica sequinho e o negócio gruda mesmo, sem acumular.

Eu costumo usá-las sozinhas – como comentei ali em cima, sou mais básica mesmo – mas quem ama um esfumadão pode apostar sem medo nelas como primer.

Composição

sombra multi

Preço e onde comprar

Cada Sombra Multi custa R$ 51,90 e dá para encontrar tanto nas lojas da marca quanto nos pontos venda (como The Beauty Box e algumas farmácias) quanto no site deles.

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder Júlia Moreira 15/11/2016 às 10:00

    Arrá! As sombras.
    Como boa amante de brilhos e sombras brilhosas que sou, achei a brancotudo e a douratudo lindas.
    Mas estranho, eu vi uma amostra de cor da brancotudo em que a cor estava fortíssima. Será que passaram muito ou é de pele para pele?
    De qualquer maneira, agora que você falou, não tiveram muitas resenhas de sombra ultimamente. Vocês poderiam fazer mais, talvez a Sabrina que parece gostar de sombras coloridas e diferentes.

  • responder Mel 15/11/2016 às 10:55

    Gente, mas que precinho salgado hein… Num animo não

    • responder Cris 15/11/2016 às 12:01

      Ta caro mesmo, resta saber se rende pra compensar o preço.

    • responder Juliana Aita 15/11/2016 às 12:12

      Também achei caro, quando vi o lançamento fiquei louca pra comprar, mas ainda prefiro as Tattoo Color pelo valor. Vi que essas da quem disse custam o mesmo dos paint pot da MAC (da MAC vem o dobro de sombra e o preço é o dobro também).

  • responder Fernanda Gabriela 15/11/2016 às 13:13

    Xiii… A resenha até tá boa… Mas o
    Preço: desanima!

  • responder Milena Arantes 16/11/2016 às 07:53

    Eu tinha um desconto na quem disse berenice e comprei a marrom. Acho que tá muito caro pelo que é, além do que vem pouco produto.

  • responder Michele Bdz 16/11/2016 às 10:27

    Curti pela praticidade mas o preço poderia ser mais convidativo…

  • responder Julia Gomes 17/11/2016 às 10:42

    Que legal! A QDB sempre lançando produtos bons e práticos. A Phebo vende sombra cremosa também, são muito boas e além de mais baratas tem o dobro de volume, fica a dica pra quem quiser se jogar no mundo de sombras cremosas. Beijooo

  • responder Camilla 18/11/2016 às 15:46

    Oi Marina,
    Você achou que a brancotudo espalhou bem na palpebra?
    Em mim ficou acumulando em aguns pontos, formando “flocos”. Ja tentei com pincel, com o dedo…
    Não curti 🙁

    • responder Marina Fabri 18/11/2016 às 16:37

      Isso, ele fica com uns flocos mesmo, mas eu costumo aplicar com pincel de corretivo e achei que não ficou tanto, sabe? Não a ponto de me incomodar, pelo menos.

  • responder Megui 18/11/2016 às 23:55

    Gostei das sombras, mas pelo preço prefiro comprar uma paleta normal com sombras em pó

  • responder Julia Kubrusly 24/11/2016 às 17:43

    Há muitos anos comprei um paint pot da mac e usei um tempo como primer, só que aí endureceu. Adorei que agora a gente tem opção nacional e essa nudetudo parece ótima pra isso. Tenho duas color tatoo, mas são com brilho, então curti as mates.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Miriã Andrade 04/12/2016 às 17:02

    Amei a sombra e as cores, adorei a textura e como se comporta e a fixação, quero todas! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB