Cosméticos Pele Resenhas Sinceras

X-Peel Sensitive: Peeling Biológico Ada Tina

15/09/2016

Confesso para vocês que, antes de receber esse produto da Ada Tina, não fazia ideia do que era um peeling biológico. De acordo com minhas pesquisas, ele promove o descolamento da camada mais superficial da pele por meio de enzimas. Louco, né?

Peeling Biológico X-Peel Sensitive

peeling biológico ada tina

O X-Peel Sensitive é indicado para peles ásperas, sem brilho, com necessidade de renovação. Ele promete reduzir a oleosidade facial e os poros abertos, tratar rugas finas ou pés-de-galinha e clarear rapidamente o rosto – tudo isso sem irritação ou sensibilização. A formulação é livre de óleo mineral e de parabenos e afirma-se que possui eficácia superior ao ácido glicólico 10%.

O que achei do produto

peeling biológico ada tina

A apresentação é em bisnaga com 30 ml e o peeling biológico vem em creme. Ele é cheiroso e fácil de aplicar, com absorção rápida. O uso deve ser feito sempre à noite, com o rosto limpo. No dia seguinte, é importantíssimo lavar a face e aplicar um protetor solar!

Como resultado de uso nas últimas semanas, notei que minha pele está mais macia. Não senti diferença no grau de oleosidade, o que me decepcionou um pouco – esperava que ela ficasse mais sequinha nos pontos críticos! Notar mudança nas linhas de expressão é complicado, porque não tenho muitas (ainda). Não houve clareamento nas manchinhas, mas não sei se é exatamente isso que o produto promete.

Um ponto que posso assegurar com confiança: a fórmula é realmente bem suave – não rola descamação, vermelhidão, alergia, nada! Talvez por ser tão boa para peles sensíveis não faz aquela LIMPEZA PESADA no rosto, sabem? Digamos que, dentro do que esperava, não mudou tanta coisa, infelizmente.

Fórmula e onde comprar

peeling biológico ada tina

Reparem que há papaína na fórmula, uma enzima retirada do mamão comumente usada na indústria cosmética. Será que pela menor quantidade em relação a vários outros ingredientes é que o peeling biológico não é daqueles super potentes? Quem explica?

O X-Peel Sensitive está à venda em várias lojas – para conferir, basta clicarem aqui. Os preços variam entre R$ 128 e R$ 185 (!). Melhor pesquisar antes de comprar!

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Michele Bdz 15/09/2016 às 14:44

    Eita que é salgado!!!!

    E eu esperava tao mais desse produto… :/

  • responder Anne 15/09/2016 às 15:50

    Também achei meio caro :/ mas morro de medo de usar esses produtos pra peeling e dar alergia, pois geralmente eles tem algum ácido na fórmula…
    Beijos

    http://www.simpleness.com.br

  • responder Amanda Albuquerque 15/09/2016 às 19:47

    Faço uso dele já um bom tempo, minha pele é super oleosa. Não abro mão dele por nada!!! A promessa dele é um peeling natural, e de fato com o passar do tempo de uso a pele muda totalmente sem deixar escamações, e sem prejudicar. Amooooo o tratamento dele, mas como nossa consultora falou, tem todo um protocolo para uso: uma boa limpeza, um tônico , protetor no dia seguinte… E pode não Paracer mas ele rende muito! É notório, a mudança é imediata, vc consegue sentir o produto agindo… Ele não reduz oleosidade, mas muda totalmente o aspecto da pele… Super amoooo

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 15/09/2016 às 20:57

    ja ouvi fala muito na maca,mais nunca testei nada
    caro ne?
    cbeijos

  • responder Miriã Andrade 15/09/2016 às 21:41

    Realmente era de se esperar mais por esse precinho, uma pena.

  • responder Márcia Daniella 15/09/2016 às 21:48

    Que pena que é fraquinho 🙁

  • responder Julia Kubrusly 18/09/2016 às 14:17

    Nunca tinha ouvido falar de peeling biológico tbm não, só químico e físico. Achei o preço bem alto pra pouco resultado que vc percebeu…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB