Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Resenha: Pó Para Corretivo Amarelinho Marina Smith

Sabe quando o corretivo é cremoso demais e fica sambando na cara acumulando onde não deve? Pois a ideia do pó Amarelinho da Marina Smith é fazer com que ele fique parado no lugar, matificando a pele e ainda iluminando um pouquinho a região dos olhos.

Resenha: Pó Para Corretivo Amarelinho Marina Smith

Conheça quais corretivos elegemos como melhores do ano de 2015 neste link.

Resenha: o que achei do pó Amarelinho

Como dá para ver nas fotos, ele tem um tom de bege amarelado, mas que não influencia na cor do corretivo ou da base. Como ele é bem fininho, é quase transparente.

Tenho usado o corretivo Radiant Creamy da Nars e as vezes ele acumula um pouco nas linhas abaixo dos olhos. Mas passando uma camada fina deste pó na hora de finalizar a maquiagem, noto que o corretivo fica no lugar, tanto nessa parte abaixo do olho, como na dobrinha da pálpebra.

Resenha: Pó Para Corretivo Amarelinho Marina Smith

Imagem usando o pó Amarelinho ao redor dos olhos.

Eu gostei bastante do pó e senti que ele é bem fino, então não acumula junto com o corretivo nessas linhas e dobras.  Marina, pra variar, mandou bem!

Como usar o pó Amarelinho

A aplicação é super simples, só passar depois do corretivo, mas a própria Marina explicou tudinho no vídeo abaixo.

Ingredientes da fórmula pó Amarelinho

Resenha: Pó Para Corretivo Amarelinho Marina Smith

Preço e onde comprar

O pó Amarelinho Marina Smith custa R$58 e está à venda com exclusividade na loja online da Sephora.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
33 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Keylla

    Oi, Sabrina

    Não conhecia esse produto e fiquei bem curiosa, pois conheço o site da Marina. Sei que ela preza por qualidade.
    Você poderia ter colocado fotos suas com o produto, o antes e o depois. Teria dado mais credibilidade à sua opinião e também para vermos o quão cobertura ele tem.

    Beijos!!!

    • Márcia

      Também senti falta de fotos da Sabrina usando ele.

    • Luciana

      Também senti falta, pra ver se adiciona cor, se altera a cor do corretivo, se no final do dia ele ajuda a manter no lugar, se ilumina, se a aparência fica grosseira. Sei que as informações constam no post, mas em fotos complementa conteúdo.

    • Oi Keylla, como o pó não adiciona cor, achei que a foto não mostraria muita coisa. Que pena que minha resenha ficou com pouca credibilidade assim. 🙁 Mas de qualquer forma, adicionei a imagem ao post, espero que assim possa ajudar mais! bjs

    • keylla

      Oi, Sabrina

      Poxa, não quis dizer que sua opinião não tenha credibilidade. Tanto que se não tivesse não seria leitora do blog desde o início dele 🙂 Quis dizer que, com as fotos enfatizariam sua opinião. Acho que tanto eu como as leitores que escreveram ali embaixo do meu comentário sentiram falta do antes e depois. O vídeo eu não consigo abrir no trabalho, mas vou abrir assim que chegar em casa.

      Desculpe se me expressei mal. Às vezes a escrita tem disso.

    • Oi Keylla, imagina, essas coisas acontecem! Desculpe por não ter compreendido o sentido do comentário. Espero que a foto tenha ajudado. 🙂

  2. daniela

    Tenho bigode chinês e costuma acumular também será q serve pra amenizar?

  3. Luciana

    Adorei quase todos os produtos da Marina que já usei. Gel de sobrancelhas, demaquilante bifásico, batom, primer. Só não o demaquilante com argan que ardeu muito meus olhos, coisa pessoal mesmo, nada que tire a credibilidade que tenho nos produtos e na palavra dela. Ensaio comprar o amarelinho há uns meses, mas sempre que vou no site ele está esgotado. Incrível.

  4. Cris v.

    Li o post, antes de ver o vídeo da Marina e pelo que entendi e pra assentar o corretivo no lugar e dar uma leve iluminada nos olhos. Sabrina, que olhos lindíssimos, obrigada por postar a foto usando assim sabemos como fica no seu tom de pele.

    • keylla

      Ia comentar o mesmo sobre os olhos… Que verdão! Lindos.

  5. Márcia Daniella

    Genial! Adorei a iniciativa

  6. Maria

    Sá, se possível, atualizem mais o insta! Com coisas legais que vcs veem por ai, rotina, produtos finalizados (adoro qnd a Marina posta!)… Tenho sentido falta de vcs no insta. Bjos!

  7. Adelina Oliveira

    Tenho um problema com os lápis de olho de sempre carimbam no corretivo e fico parecendo um panda. Será que passando o amarelinho carimbaria menos? já fez esse teste?

    • Marcia

      Adelina, vou deixar minha experiência: vale a pena selar o corretivo com o pó e o lápis. depois de passar o pó sobre o corretivo, eu uso um pincel bem fino e leve para passar uma camada bem suave de pó translucido sobre o lápis (não uso na linha d’gua, só na linha dos cílios) deixa o lápis no lugar por muito mais tempo.

  8. Caroline Cardoso

    Adoraria testar …mas o frete eh muito caro 🙁

    • Rayssa

      Hoje o frete tá gratis na sephora 🙂
      Garanti o meu…rsrs

  9. Priscila

    Eu adoro os produtos da Marina Smith, mas esse pó foi pura frustração!
    Se eu passo em um olho e no outro não, não noto nada de diferente (ok que não tenho muito problema com acumulo de corretivo, mas não ilumina em nada minhas olheiras)…não sei se não estou sabendo usar ou o que… mas para mim não deu certo 🙁

    • Que pena que não deu certo.

    • Elena

      Oi! Tentou combinar com outros humetantes ou bases (o maquiagem ou cremes aplicados antes) Porque eu as vezez acho um produto bacana e logo com outra base ou produto, outro dia, nao, o po fica nas dobrinhas … as vezes nao e so o produto mais como gruda ou nao com o que a gente tem “embaixo” 🙂

  10. vai ser minha próxima aquisição de maquiagem..
    marina e super perfeccionista e seus produtos
    bj indona

  11. Bezanga

    Usei emprestado de uma amiga e não rolou paixão, sabia? Achei muito fraquinho, muito nada. Não senti a menor diferença no dia que usei. Parece que se eu assentar o corretivo com o pó compacto vai ter o mesmo resultado.

  12. Miriã Andrade

    Os produtos da Marina são ótimos mesmo, mais um para a minha listinha! 😉

  13. Myrian

    Oi Sá,
    Eu tenho o amarelinho, acho ótimo. Para mim ele tem mais uma utilidade além de assentar o corretivo e iluminar. Ele deixa a pálpebra inferior, que geralmente fica cremosa (meu corretivo é cremosinho) bem sequinha o que impede a máscara de carimbar. Minha máscara sempre carimbava. Depois que passei a usar o curvex e o amarelinho esse problema foi solucionado.

  14. Fernanda Gabriela

    Genial! Só achei um tico caro, mas deve vir bastante produto e a gente usa só um tiquinho na região dos olhos.

  15. Fernanda

    O produto deve ser show pois a Marina me parece entender muito de maquiagem mas, o frete de 15 reais acho desanimador…

    • Rayssa

      Fê, hj ta grátis na sephora 🙂

  16. Michele Bdz

    Nossa que ideia bacana…

  17. Francieli Costa

    Olá Sabrina!
    Estou procurando um post feito por você com idicação de Dermatologista que vc vai, porém ainda não achei. Pode me passar?

  18. Achei a ideia do produto muito boa, já que eu não sou muito fã de pó no dia a dia e meu BB Cream teima em acumular na pálpebra. Só que o preço é meio salgadinho, isso tá mantendo o dinheiro na minha conta. Hehehe.

  19. Gabriela R. Salomon

    Quero MUITO esse amarelinho. Sério. uahsuahsuha

  20. Acho que tinha um produto semelhante da bare minerals, não? eu costumo usar o pó compacto normal mesmo, daqueles fininhos sem cobertura, acho que ajudam bastante a segurar o corretivo e evitar o acúmulo.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com